X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Kaio F.
    Kaio F.

Enviada em 10 de junho de 2019
    o filme é legal, mas não tem emoção nas lutas ou no desenrolar da história. não compensa um ingresso pagando inteira no cinema kkk
    Alcides d.
    Alcides d.

Enviada em 9 de junho de 2019
    muito bom o filme gostei muito da historia, os efeitos foram ótimos, faltou mais contexto mas independente o filme é muito melhor que o confronto final ao meu ver. as cenas finais da fênix são incríveis principalmente os efeitos o file poderia ter focado mais intensamente na Jean , pois foi um pouco raso, faltou uma batalha épica entre a Jean e a vila, mas mesmo assim vale muito a pena ver o filme os efeitos são ótimos vi em 3d e gostei.
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 9 de junho de 2019
    Se vc é um fã incondicional dos X-Men ainda vai ficar desejando um filme espetacular pois a sétima e última versão dos mutantes não alcança o estrelato no ranking dos melhores na franquia da #Fox (agora vendida à Disney, dona da Marvel). O melhor disso tudo é que o universo marvel parece que já deu sua contribuição para elevar os mutantes a outro patamar tal qual os Vingadores: apostou em uma trama mais espacial com vilão intergalático.
    Fênix Negra traz fidelidade aos quadrinhos sobre a origem da personagem alterego de Jean Grey, cuja força é infinitamente maior do que a Capitã Marvel (quem sabe mais adiante Jean venha ajudar numa batalha final dos vingadores pois os universos dos personagens tendem a ter uma conexão maior a partir de agora), porém peca em confundir a gente com mudanças históricas já apresentadas em filmes anteriores.
    O tom alaranjado do filme numa referência à energia colossal de Jean Grey (aqui Sansa Stark interpreta bem, mas seu rosto angelical em nada combina com a versão dos quadrinhos; Charliez Theron faria melhor) revela a catástrofe que ela pode criar no planeta se n conseguir controlar todo seu poder. E quem vai ajudá-la a controlar tudo isso seus velhos amigos mutantes (uma pena que até hoje nunca substituíram Halle Berry (Tempestade) sempre interpretando mal; uma maquiagem ruim de doer de Mística; restante do elenco fazendo seu papel ganhar notoriedade e "novos mutantes" dizendo para o que vieram com a vilã/chefe combinando com a atuação fria tal qual a cor dos cabelos. E as cenas memoráveis? Bem, no mais, salva a briga final para saber quem ficar com a amiga mais poderosa.
    Sobre aquele ranking, X-Men: Fênix Negra não consegue superar o melhor dos X-men: o segundo filme ainda é o melhor de todos.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 9 de junho de 2019
    Por um momento pensei estar assistindo a novela MUTANTES da record.as atuações do elenco são muito fracas.Ciclope resume-se a ficar boquiaberto o tempo inteiro. tempestade praticamente não abre a boca no filme. Jean Grey resume-se a ficar com enxaqueca quando alguém não para de falar e dar um grito enquanto joga todo mundo pra longe. Noturno pronuncia umas 2 frases o filme inteiro.
    Sem falar nas participações minimas e subaproveitadas de Jennifer Lawrence como Mística.
    O filme carece das participações de Wolverine e vampira, que estavam no ultimo filme em 2006 e também não explica o retorno de Charles Xavier , morto pela fênix no filme de 2006! Os vilões, Ets do espaço, praticamente não dão as caras, resumindo-se a aparecer como uma loira platinada, alem de dar uma explicação pra origem da fênix negra totalmente diferente do que a gente na vil em confronto final!
    Ederson L
    Ederson L

Enviada em 8 de junho de 2019
    Sinceramente eu nao entendi o porquê do tantas críticas negativas que ouvi sobre o filme, foi um espetáculo do inicio ao fim! Ja começou dando um show, muita ação, história bacana, enfim, nota 10!
    Se vc curte filme de super herói pode ir ao cinema que nao vai se decepcionar...
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Encerra-se uma saga que começou bem legal, e finalizou com um filme totalmente com um enredo fraco, ao longo dos filmes, uma linha do tempo bem confusa e roteiro abaixo da média. A partir de agora, que venha o MCU e resgate o prestígio da franquia X-MEN
    Gustavo B
    Gustavo B

Enviada em 8 de junho de 2019
    História zuada, batalhas sem graças, personagens mal explorados e atriz principal com péssima atuação. Esperava um super filme pra fechar a saga com chave de ouro e saí do cinema decepcionado. Horrível em todos os sentidos.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 8 de junho de 2019
    Um enredo que quer se levar a sério demais mas ao mesmo tempo não é profundo o suficiente para se sustentar dessa forma. As cenas de ação que poderiam ser a salvação só filme, são apenas boas, nada surpreendente. Um desperdício de dinheiro, de elenco e do material fonte.
    Roger S.
    Roger S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Concordo com a critica do Adoro cinema sobre o filme, achei muito genérico, o filme aborda os mesmos erros do filme X-men confronto final. Achei historia muito fraca, para mim foi o pior filme da saga.
    Ezequiel F.
    Ezequiel F.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Uma tema muito forte por alcance pro um filme franco, não é um filme ruim , mas também deixou a desejar, oq ajudou foi os efeitos especiais