X-Men: Fênix Negra
    3,3
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 13 de junho de 2019
    EXCELENTE, ÉPICO, EMOCIONANTE, 3D LINDO, FOX DEU UM FINAL DIGNO DA FRANQUIA , DEIXANDO UM GANCHO PARA UM VINDOURO FILME
    Absair S
    Absair S

Enviada em 6 de julho de 2019
    Quiseram colocar uma pitada de empoderamento feminino e tal o que fez fugir completamente da proposta que a franquia vinha trazendo, bem feito quem lacra não lucra. Resumindo pior filme da saga X-Men

Enviada em 15 de junho de 2019
    Eu gostei, não achei uma completa besteira. As cenas de ação são boas, e a trilha sonora de Hans Zimmer é pulsante e épica. Mas nem tudo é perfeito, a história não é das melhores e o roteiro é mal desenvolvido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2019
    O excelente elenco é desperdiçado em um roteiro fraco e desestruturado. Não conseguimos entender a cronologia dos fatos e não temos nada de realmente novo, apenas uma perda de referências. Não agradou.
    Ederson L
    Ederson L

Enviada em 8 de junho de 2019
    Sinceramente eu nao entendi o porquê do tantas críticas negativas que ouvi sobre o filme, foi um espetáculo do inicio ao fim! Ja começou dando um show, muita ação, história bacana, enfim, nota 10! Se vc curte filme de super herói pode ir ao cinema que nao vai se decepcionar...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Um dos filmes mais fracos da franquia (se não for o pior). Roteiro ruim e chato e protagonista "engessada". Da pra passar o tempo, mas está longe de ser um bom filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Não é ruim, mas faltou história... tudo se resolve fácil demais... mas é sim um filme bacana. Recomendo.
    Divan O.
    Divan O.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Péssimo ! Essa atriz nem jogando um kilo de sal filme péssimo! Atuação péssima, história péssima, efeitos ridículos! Mano do céu
    Clara Almeida S
    Clara Almeida S

Enviada em 13 de junho de 2019
    ótimo filme, finalmente contaram uma história mais proxima da Fênix dos quadrinhos, Sophie Turner conseguiu ser uma Jean Grey mais realista, Tempestade e Ciclope tendo boas demonstrações de poder e Xavier sempre fodástico.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 7 de junho de 2019
    Os X-Men são personagens super marcantes. Para mim, os super-heróis mais interessantes, pois há profundidade nos personagens e abre margem a uma ampla discussão sobre diferenças na sociedade, dentre outros tópicos. Acho que embora alguns dos seus filmes sejam bons, como X-Men 2 e Primeira Classe, há uma irregularidade tremenda na filmografia desses heróis, que passa por filmes no máximo medianos e outros execráveis e descartáveis como esse Fênix Negra. A história do filme em si é interessante. Já vimos isso antes, mas o roteiro é tão ruim, que praticamente pouco se salva dessa nova “aventura”. Tudo é tratado de maneira extremamente artificial, com diálogos porcamente escritos, recheados de clichês à milésima potência, desperdiçando seu grande potencial. Tudo muito raso e mal executado. O elenco estelar nem tem como fazer muita coisa. James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain estão ali somente para pagar suas contas, aparentemente. E Sophie Turner não tem carisma nem grandes aptidões interpretativas para dar vida a uma personagem tão complexa. Se bem que o roteiro é tão fraco, que acho que nem se uma Meryl Streep rejuvenescida fizesse a Fênix Negra haveria jeito. O filme não empolga e é morno do começo ao fim. Frases de efeitos vazias, efeitos visuais meia boca e nenhuma profundidade tornam o filme extremamente insosso. É impressionante o quanto de dinheiro foi investido nisso, e saber que em mãos mais talentosas o filme poderia ter sido épico. Tristemente, é um filme descartável, esquecível e que vale mais a pena ver numa tarde aborrecida de chuva numa Sessão da Tarde dessas da vida.