X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Um dos filmes mais fracos da franquia (se não for o pior). Roteiro ruim e chato e protagonista "engessada". Da pra passar o tempo, mas está longe de ser um bom filme.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 13 de junho de 2019
    EXCELENTE, ÉPICO, EMOCIONANTE, 3D LINDO, FOX DEU UM FINAL DIGNO DA FRANQUIA , DEIXANDO UM GANCHO PARA UM VINDOURO FILME
    Absair S
    Absair S

Enviada em 6 de julho de 2019
    Quiseram colocar uma pitada de empoderamento feminino e tal o que fez fugir completamente da proposta que a franquia vinha trazendo, bem feito quem lacra não lucra. Resumindo pior filme da saga X-Men

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Existem elementos negativos a montão, como o roteiro sem pé e nem cabeça e o seu desenvolvimento falho, mas podemos ter coisas boas como as boas atuações de Michael Fassbender e James McAvoy, já o restante estão ok, trilha sonora é muito boa. X - Men: Fênix Negra é descartável, mas consegue entreter numa boa tarde de Domingo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Não é ruim, mas faltou história... tudo se resolve fácil demais... mas é sim um filme bacana. Recomendo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Eu gostei, não achei uma completa besteira. As cenas de ação são boas, e a trilha sonora de Hans Zimmer é pulsante e épica. Mas nem tudo é perfeito, a história não é das melhores e o roteiro é mal desenvolvido.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de junho de 2019
    X-Men: Fênix Negra encerra quase vinte anos de história, onde nesse ato final, dentro de uma produção castrada a não ter como continuar a contar sua história, fecha de forma decente e tentando deixar tudo o mais encerrado possível para que uma jornada que veio lá de X-Men (2000) do diretor Bryan Singer. Se aqui não consegue dar algo que vimos em outros filmes dos mutantes, coloca um ponto final dentro do que dava para fazer em uma caminhada cheio de altos e alguns baixos, mas com a certeza que X-Men deixou sua marca na história dos filmes adaptando quadrinhos e agora em sua nova casa na Marvel Studio vai poder reescrever dentro de um universo maior e com a certeza que o gene X nunca vai se acabar nas telonas.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-x-men-fenix-negra.html
    Divan O.
    Divan O.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Péssimo ! Essa atriz nem jogando um kilo de sal filme péssimo! Atuação péssima, história péssima, efeitos ridículos! Mano do céu
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Filme bem aquém, ótimos efeitos especiais e é lamentável que tenha terminado desse jeito tão brochante e pelo visto o filme teve forte influência do filme da capitã Marvel
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2019
    O excelente elenco é desperdiçado em um roteiro fraco e desestruturado. Não conseguimos entender a cronologia dos fatos e não temos nada de realmente novo, apenas uma perda de referências. Não agradou.