X-Men: Fênix Negra
Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Ederson L
Ederson L

Enviada em 08/06/19
Sinceramente eu nao entendi o porquê do tantas críticas negativas que ouvi sobre o filme, foi um espetáculo do inicio ao fim! Ja começou dando um show, muita ação, história bacana, enfim, nota 10! Se vc curte filme de super herói pode ir ao cinema que nao vai se decepcionar...
André U
André U

Enviada em 10/06/19
Grande má vontade de boa parte da crítica e exagero contra o filme. Fênix Negra está sendo injustiçado. A história é honesta, começa e termina com coerência, tem as melhores cenas de ação de toda a franquia e ótima trilha sonora.
Roberta M.
Roberta M.

Enviada em 05/06/19
Fox acertou! Mesmo sabendo que não iria haver continuação, a fox consertou o fim ruim da outra trilogia x-men
Paulo J.
Paulo J.

Enviada em 12/06/19
A crítica anda elogiando muito porcaria e depreciando bons filmes. X-Men: Fenix Negra não é um filme digno de oscar, mas cumpre bem o papel de divertir e prender a atenção. Merecia um 04 (equivalente a 08), mas pelas bobagens que andaram falando do filme, dou nota máxima!
Davidson p
Davidson p

Enviada em 13/06/19
Pra mim, foi o segundo melhor filme da franquia x-men, perdendo apenas pro Dias de Um Futuro Esquecido, ótimas cenas de ação, Ciclope e Tempestade finalmente em ação bacana , se mostrando fortes e Sophie Turner é a melhor Jean Grey até hoje, perfeita.
Elma17
Elma17

Enviada em 30/06/17
ótimo filme vou ver de novo uma história muito boa aprovei recomendo ótimo pra assistir com a família.
Clara Almeida S
Clara Almeida S

Enviada em 13/06/19
ótimo filme, finalmente contaram uma história mais proxima da Fênix dos quadrinhos, Sophie Turner conseguiu ser uma Jean Grey mais realista, Tempestade e Ciclope tendo boas demonstrações de poder e Xavier sempre fodástico.
Alcides d.
Alcides d.

Enviada em 09/06/19
muito bom o filme gostei muito da historia, os efeitos foram ótimos, faltou mais contexto mas independente o filme é muito melhor que o confronto final ao meu ver. as cenas finais da fênix são incríveis principalmente os efeitos o file poderia ter focado mais intensamente na Jean , pois foi um pouco raso, faltou uma batalha épica entre a Jean e a vila, mas mesmo assim vale muito a pena ver o filme os efeitos são ótimos vi em 3d e gostei.
Arllom F
Arllom F

Enviada em 07/06/19
Apesar De Possuir Um Ritmo Muito Acelerado, É Percetível O Contexto E O Caminho Que A Trama Deseja Seguir, Com Cenas De Ação Muito Boas E Bem Trabalhadas Com Fotografia E Efeitos Em CGI Absolutamente Deslumbrantes.
Luane Toledo D
Luane Toledo D

Enviada em 14/06/19
Realmente nao da pra entender a crítica de hoje em dia, primeiro que eles amaram Capitã Marvel e foi o pior filme da Marvel ate hoje, eles amam o novo Homem Aranha , mesmo sendo infantil e besta, então era de se esperar falarem muito mal de fenix negra pois ainda pertence a fox e estou com medo da Marvel fazer com os x-men o mesmo que fez com o aranha.