X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 18 de abril de 2024
    Roteiro fraco, poucas lutas e as coreografias das batalhas são muito ruins. Não deu pra criar laços com nenhum personagem como também não deu pra sentir a grandiosidade e perigo da fenix negra.

Meu receio é que este diretor será produtor executivo de Deadpool 3; e espero que ele faça o menos possível.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 1 de abril de 2024
    "X-Men: Fênix Negra" é um filme que merece todos os elogios possíveis, com uma abordagem incrivelmente poderosa do empoderamento feminino. Uma das coisas mais marcantes é como as mulheres mutantes são retratadas como verdadeiramente poderosas, superando seus colegas do sexo masculino em muitos aspectos. Desde Jean Grey assumindo o papel principal como a Fênix Negra até personagens como Tempestade e Mística mostrando uma força e determinação inabaláveis, o filme destaca a capacidade das mulheres de liderar, lutar e se destacar em um mundo dominado por super-heróis masculinos. A narrativa sensível e envolvente nos leva a refletir sobre o poder feminino e sua importância na sociedade, tornando este filme uma experiência verdadeiramente inspiradora e gratificante.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    X-men Fênix Negra 2019 é um filme que vale a pena assistir, mas o filme é mais ou menos, pra mim X-men O Confronto Final é muito melhor do que esse filme, Nota 7,4
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Ao contrário dos filmes anteriores que foram épicos, Fênix Negra foi um daqueles filmes de fim de franquia que repetiu o desastre de X MEN 3: Confronto Final. Ao invés de se criar um novo enredo, com personagens novos uma das tantas boas histórias de X Men, resolveu simplesmente fazer uma continuação de segundo nível dos filmes anteriores, sem nenhum elemento novo, nem com um bom vilão, mas com a velha história da Jean Grey que é possuída pela força fênix e se torna uma anti-heroína chata. Um enredo muito ruim, sem sentido, prolixo que não daria certo nem que fosse adaptado para o desenho do Bob Esponja. Não souberam construir uma história digna, com o bem e mal bem colocados, como interseções entre esses limites, com questionamenos éticos, poxa, X Men já foi a mais pura arte. Eu chego a ficar emocionado só de pensar nas aberturas dos filmes. Tantos atores bons, personagens bem construídos na trama, muitos com toda uma densidade psicológica. Poxa, agora, a franquia com toda as suas possibilidades foi relegada a segunda categoria nesse filme. Quase conseguiram acabar com a franquia, mas dessa vez não mataram o Professor Xavier - algo sempre comum em franquias que vão dar errado: matar o personagem central (a figura do "pai") para tentar engajar os fãs. Isso só funciona em épicos. E, como sempre, toda franquia que a Disney compra acaba dando errado, destruíram Star Wars (Lucas Film) e agora farão o mesmo com toda a 20th Century Fox. Téspis e seu bode choram com o que foi feito da Tragédia...
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Um lixo não recomendo para nenhum tipo de público, nada de bom a oferecer. Um filme com um enredo ridículo e péssima escolha de figurino. Não sei se o filme é sobre a fênix negra ou o Xavier e magneto. Não vale a pena investir seu tempo nisso.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de outubro de 2023
    [10/10/2022 Disney+]

Eu estava gostando muito do filme, até o final.
    Não concordei com o final do filme, e a Fox apesar de ter feito um reboot em todo universo X-Men, poderia de um pouco mais de coerência para quem assistiu a trilogia origina...
    PROVAVELMENTE.LENDO
    PROVAVELMENTE.LENDO

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Os efeitos especiais da fênix são expendidos. O roteiro me desagradou em alguns pontos, pois o que claramente deveria ser algo bem difícil de se resolver acabou se resolvendo de forma um pouco fácil demais. Apesar do roteiro fraco, a atriz principal conseguiu, em minha visão, entregar uma personagem boa que vagamente conseguiu me lembrar a Jean Grey que eu assistia na série animada dos X-Man. A atuação do ator que faz o Scott foi algo que me desagradou durante todo o filme, mas, ainda sim, esse é um bom filme para assistir em uma tarde de domingo na qual você não quer assistir algo muito complicado e que não te coloque para pensar muito após seu fim.
    Cláudio Carneiro
    Cláudio Carneiro

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Em filmes onde houve crítica por ser machista os caras ficam disputando pra ver quem tem o p... Maior, aí vem esse filminho e as mulheres disputam pra ver quem tem os pe..os maiores, Fera mais irracional de todos os filmes, Uma cópia barata do Omega Red, Xavier faz uma merda atrás da outras, mística morreu tarde de tão chata e feminaze, Fênix é literalmente uma menininha revoltadinha com complexo de (você mentiu pra mim) pior roteiro já feito para franquia. Nem mesmo o Hugh Jackman salvaria esse filme, se estivesse nele. A única coisa positiva fica pelos efeitos.
    Bruno De Castro Vaz
    Bruno De Castro Vaz

Enviada em 29 de setembro de 2020
    ...Adorei o filme apensar de ulguns erro mas do 5 🌟.....
    Parabéns pelo o filme ótimo apensar do errinhos ótimo mesmo parabéns
    Deiverson Santos
    Deiverson Santos

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Simplesmente tudo que eu esperava e mais um pouco,Nasa,os X-men indo pro espaço,foi sensacional,maravilhoso.