X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Davidson p
    Davidson p

Enviada em 13 de junho de 2019
    Pra mim, foi o segundo melhor filme da franquia x-men, perdendo apenas pro Dias de Um Futuro Esquecido, ótimas cenas de ação, Ciclope e Tempestade finalmente em ação bacana , se mostrando fortes e Sophie Turner é a melhor Jean Grey até hoje, perfeita.
    Enviada em 13 de junho de 2019
    A franquia sempre foi sinônimo de diversão garantida.A união dos mutantes sempre me causou curiosidade e esperança em ver um ótimo filme a cada lançamento.Infelizmente,não foi dessa vez que a saga reservou o melhor pedaço para o final.
    O filme é extremamente ruim em seus 50 minutos iniciais.As batalhas finais que conseguem animar de certa forma.A direção é péssima,leva os personagens a momentos infantis e com péssimos diálogos.
    O elenco está no automático.Nada acima da média.E a adição de Jessica Chastain é deplorável.Uma atriz de sua capacidade aceitar encarar uma personagem sem expressão ,é o fim mundo.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 13 de junho de 2019
    A crítica anda elogiando muito porcaria e depreciando bons filmes. X-Men: Fenix Negra não é um filme digno de oscar, mas cumpre bem o papel de divertir e prender a atenção.
    Merecia um 04 (equivalente a 08), mas pelas bobagens que andaram falando do filme, dou nota máxima!
    Maryana C
    Maryana C

Enviada em 12 de junho de 2019
    Pior forma de terminar uma franquia. Não sabe se quer ser um filme de origem ou de fechamento. Meu veredito? Fiquem com Logan como lembrança final dos tempos de Fox, é o melhor que fazem.
    Trailers com falas mentirosas, lutas sem emoção alguma e uma personagem superpoderosa com uma motivação idiota só poderiam ter terminado assim. Ao diretor, por favor, não toque mais nos X-Men.
    Única cena que valeu à pena foi spoiler: quando ela fez o Xavier andar (pela comicidade, apenas).

Fazia tempo que não me decepcionava assim com os X-Men, talvez desde os filmes solos do Wolverine.
    Deivison S
    Deivison S

Enviada em 12 de junho de 2019
    O filme ja era um fracasso antes mesmo do lançamento, agora após lançado, conseguiu se superar, arrastado, chato, batalhas inúteis e diálogos intermináveis. Como previam os críticos, é o pior filme da saga!
    GARAGEM FITNESS G
    GARAGEM FITNESS G

Enviada em 12 de junho de 2019
    Não senti grandes emoções no filme, acredito que o próprio Trailer de X-MEN: Fênix Negra deu bastante spoiler sobre o filme, tive a ligeira sensação de "eu já assisti isso antes ".
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 11 de junho de 2019
    Terrível! O pior filme dos X-men sem sombra de dúvida. Jamais deveriam ter lançado. Não há uma cena de ação que impressiona, e a Fenix não tem nenhum momento grandiosa. A cena q a Fenix se manifesta no final do X-men Apocalipse, qdo derrota o vilão, é infinitamente melhor que todo o filme Dark Phoenix. Parabéns, Fox! Vc conseguiu encerrar a sua história com os X-men da maneira mais vergonhosa possível. Até a trilha do Hans Zimmer q costuma dar um UP nos filmes tb foi péssima.

X-men 3 - O Confronto Final se tornou um grande clássico perto desse.
    André U
    André U

Enviada em 10 de junho de 2019
    Grande má vontade de boa parte da crítica e exagero contra o filme. Fênix Negra está sendo injustiçado. A história é honesta, começa e termina com coerência, tem as melhores cenas de ação de toda a franquia e ótima trilha sonora.
    Marcleiton A.
    Marcleiton A.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Filme fraco, historia ridicula e personagens mal aproveitados, o filme não é bom em nenhum aspecto, dar sono e é previsível.
    João Renato M
    João Renato M

Enviada em 10 de junho de 2019
    O filme é tecnicamente bom. Não vi problemas nos efeitos especiais ou qualquer coisa do tipo, mas é muito monótono. As cenas de ação não empolgam, as viradas de roteiro não convencem. Personagens mudam de ideia e não parece fazer sentido. Comparando ao X-Men 3, neste falta emoção, falta impacto nos acontecimentos. Há pouco senso de risco. Filme fraco e um dos piores entre todos os filmes dos X-Men.