X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 11 de setembro de 2019
    acho o mais fraco da franquia x Men, ainda sim dou 3 . 5 estrelas so pelo fato se levar o nome x Men, so por isso ja torna o filme assitiveu.
    Aline L
    Aline L

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Faltou criatividade ao roteirista, o filme ficou superficial,com uma história previsível,sem grandes surpresas e Jean sendo uma chata como sempre.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Existem elementos negativos a montão, como o roteiro sem pé e nem cabeça e o seu desenvolvimento falho, mas podemos ter coisas boas como as boas atuações de Michael Fassbender e James McAvoy, já o restante estão ok, trilha sonora é muito boa. X - Men: Fênix Negra é descartável, mas consegue entreter numa boa tarde de Domingo.
    Anderson E.
    Anderson E.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    A Fox mostrou nesse filme que perdeu o controle do enredo da franquia. A cronologia sempre foi ruim, porém nesse não afetou tanto. Tiraram o mercúrio logo no começo. Logo ele que era um dos destaques devido a excelente atuação do ator. Passaram boa parte da franquia dando moral pra mística, e ela morre no começo. Eu não gosto de terem forçado tanto ela como uma integrante do grupo. Um desperdício de elenco, com um roteiro fraquíssimo. Muita demora para explicar de onde vem a força fênix, para explicar quem são os vilões. E nem foi explicado. Ciclope mais uma vez desperdiçado. Logo ele que sempre foi um líder. É um verdadeiro chute no saco para quem gosta de quadrinhos. Não sei como tem gente dando nota máxima para esse lixo.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Isso ai é um filmaço, depois de ver esse filme ficou bem claro que críticas não devem serem lidas, não da pra se basear no que essas críticas dizem, x men fênix negra é o melhor filme da franquia, a fox arrebentou
    Josdeleyte M
    Josdeleyte M

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Devo estar meio por fora da maioria das opiniões, pois achei o filme ótimo. Ação do começo ao fim. Prende a atenção. Enredo até que não é tão rum assim, ao estilo dos X-Men mesmo. O ator que faz o papel do Chavier é ótimo. Enfim, é um filmaço. Assistam e tirem suas próprias conclusões. Garanto que no mínimo, irão se divertir muito. ADORO CINEMA como sempre de parabéns. OK.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Conclusão fraca e superficial da franquia X-Men. Apressado e sem força, com uma baixa vontade de fazer jus aos personagens. Nada novo, ainda mais fazendo um arco repetido no cinema. Decepcionante.
    Filipi S
    Filipi S

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Nada nesse filme faz sentido. Como é de se esperar dos filmes x-men, esse tb mata personagens que continuam vivos em filmes que temporalmente se passam após Fênix Negra. Além disso, cada filme apresenta a história da infância dos personagens de maneira diferente.
    Invenções e g
    Invenções e g

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Devia ser mais trabalhado na questão dos personagens não fizeram uso do que eles tinham em mãos.

A Fox não encerrou "esse ciclo" direito então por isso não teve bom resultado nas críticas atuais, a fênix negra teria que ser desenvolvida em dois filmes ou mais como foi feito nas HQs .
    dione g
    dione g

Enviada em 14 de julho de 2019
    Péssimas atuações , principalmente da Sophie. Roteiro pobre , estragaram um filme que tinha tudo pra ser top