Dragon Ball Super Broly
    Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Os traços do criador o Akira Toriyama estavam muito bonitos, as cores e o formato geral do filme
    O Roteiro estava como o previsto com algumas surpresas mais nada que não fosse previsível para um fã da serie classica e do Super, você fica ( pelo menos eu ) com uma pena do vilão principal, o Broly, pela sua historia de vida o que faz você torcer para que as coisas deem certo para ele. O Freeza nesse filme estava atípico, calmo muito mais estrategico e paciência o que me deixou particularmente surpreso porque baseado no dragon ball Z e no Super o Freeza não é de fazer uma estrategica tão longa e de se conter o que torna parte das leves surpresas do filme, divertido e frenético como na serie, otima para os fãs verem e para novos fãs também.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Dragon Ball Super - Broly é uma celebração aos fãs antigos e aos novos que acompanharam a última série televisiva (DBS) que se encerrou no ano passado. Trás elementos que estavam em outra linha do tempo da franquia e os encaixou de forma satisfatória, entregando o fan-service de um jeito aceitável e batalhas que visualmente são ricas devido ao poder do carisma e das cores em Dragon Ball. O melhor dos últimos três filmes, dentro do que é a proposta do anime, entrega bem. Ficou bom mesmo.

Para lê a crítica completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-dragon-ball-super-broly.html#more
    Thiago N
    Thiago N

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Filme na minha opinião muito ruim sou fã. Animação da luta horrível alguns momento parecia Sena de jogo de console efeito da destruição jogada de qualquer jeito na tela deu vontade de sair do cinema quando Gogeta e o Broly batalhão num cenário de balada. O primeiro filme do Broly bem melhor minha opinião
    Cronus S
    Cronus S

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Achei muito foda a primeira parte da história,a animação estava excelente, pegada da década de 90 com aqueles traços grossos e ao mesmo tempo tudo muito novo super atual, queria muito que daqui pela frente a série continuasse com essa pegada gráfica. A segunda parte foi dragon ball da pancadaria explícita, luta eletrizante ainda mais vista em um telão de cinema. O filme apresentou alguns deslizes, mas na minha opinião foi o melhor filme da franquia.
    Nycolas S
    Nycolas S

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Melhor filme que eu já vi na vida o melhor filme de Dragon Ball ate hoje foi esse nao teve uma parte que eu não gostei melhor filme de todos principalmente das cenas de luta e transformações são perfeitas e o filme não decepciona em nada frases e piadas muito engraçadas e tudo de bom Dragon Ball Super:Broly é uma obra prima
    NaNDoGaMeS# S.
    NaNDoGaMeS# S.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    filme foi otimo!! e espero que o nosso grande Akira lance outros bem rápido! sou fã da saga DBZ , e estava ancioso pra ver esse filme, belos cenários, personagens cada vez mas lindos e surpreendentes! broly tava um monstro rs! goku entao nem se fala rsrs... dispensa comentários ele! vedita o brabo rs! enfim, minha nota pra esse filme é 1000000! parabéns Akira e toei :)
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    É um filme feito especificamente para os fãs de Dragon Ball, com muito carinho e cuidado. Mas não se engane pensando que o filme é exclusivo para fãs de DB. Qualquer pessoa que nunca assistiu o anime na vida, vai compreender a trama e o contexto da história, que é muito bem explicado no filme, de forma resumida é claro, mas eles fazem uma introdução muito boa para o filme. Nas cenas iniciais, é difícil você ser fã e não derrubar uma lagrimas, é bem emocionante com uma música de fundo espetacular. O filme consegue representar DB em sua essência da forma mais intensa e com estilo. Animação perfeita e de qualidade, pequenas cenas em 3d muito bem renderizadas com ótimas distribuição de cores. O filme é divertido e cômico como o anime de DB, com sua piadas simples mas bem sacadas e divertidas. A história é simples e direta, mas muito bem produzida e roteirizada, sem papas na língua, sem enrolação, com novos personagens introduzidos no filme que são cativantes como sempre. Freeza está 100% fiel ao Freeza que todo mundo gosta de ver, oportunista, traiçoeiro, covarde, impiedoso, cruel, insano, ou seja, o Freeza que todo mundo gosta de ver. E a origem dos personagens Vegeta, Goku e Broly ficou ótima, a motivação dos personagens são condizentes e coerente com a situação, sem perde a essência e características dos personagens. Broly está incrivelmente foda, tanto o design, como sua personalidade hostil, de homem das cavernas que ficou muito bem conveniente a história de vida dele. E o cara intimida pra caralho, intimida até quem está assistindo de tão sinistro. A tensão dos personagens vão aumentando conforme Broly vai ficando forte, e você vê os personagens sentindo essa pressão de perigo, você percebe claramente a seriedade como eles trata o vilão, o quanto o cara é perigoso e que tem que fazer de tudo para parar ele. Akira fez o filme inspirado, porque ele caprichou em tudo. As lutas nem se fala, é DB, lutas foda que chega arrepia, mas esse filme se superou, em questão de técnicas, coreografias, cenário, história e roteiro. O cenário se mudando a cada estágio da luta, erá muito sinistro, a destruição do local de luta, muito bem característico, os detalhes muito bem feitos, as cores. Como eu disse, eles fizeram esse filme com muito cuidado e capricho. É o melhor filme shounen que eu já assisti em toda minha vida, sem exagero.
    Kaio S
    Kaio S

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    FILME PERFEITO! sem duvidas o melhor filme de Dragon Ball da História..
    cenas de lutas lindas
    trilha sonora ótima
    História perfeita
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Gostei muito do filme! Como um fã assíduo de todos os filmes e episódios de todas as sagas não tenho o que reclamar. Filme que apresenta bem o que está acontecendo e que mesmo quem nunca assistiu ou assistiu pouco pode entender. Nas cenas de luta poderia ter sido usada a trilha do instinto superior, empolgaria mais, mas deve ter um motivo pra não terem usado. No filme fica claro que haverá continuação, ou com outro filme ou continuando em forma de série, até pq no filme Vegeta fala que Goku ja está de olho nos outros universos que não participaram do torneio do poder. Enfim, curti muito.
    Paulo R
    Paulo R

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Roteiro muito bem trabalhado do inicio ao fim, o filme conta a história desde quando o Goku bebê ainda estava na capsula de proteção com seu pai e sua mãe vivos e as raças Sayajins trabalhando conquistando planetas para vende-lo por um preço mais caro, creio que uma das cenas mais emocionantes do filme se passa nesse período, fazendo assim qualquer pessoa que nunca tenha assistido Dragon Ball ter um entendimento básico de como funciona as coisas no anime e esteja pronto para pular até a linha do tempo atual sem que fique totalmente confuso.
    Como estamos falando de um filme de animação com uma qualidade elevada em relação ao que se passa nas televisões, a animação ficou impecável com os traços originais do Akira, dando uma sensação de nostalgia à todo momento. Além dos traços desenhados temos também bastante junção de cenários e efeitos 3D para aumentar a percepção de luta e movimento, inclusive há momentos em que a luta está tão insana que eles optaram por colocar alguns quadros com os personagens totalmente em 3D, que foi feito com excelência por quase passar imperceptível.
    No mais, o filme termina com uma colocação muito boa, deixando pontas para serem preenchidas na próxima saga de Dragon Ball Super.