Dragon Ball Super Broly
Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Leonardo P
Leonardo P

Enviada em 03/01/19
O filme é sem dúvidas o melhor da franquia, uma obra de arte podemos dizer.. quem assiste dragon ball a anos sabe o quão emocionante é esse filme, e quem assiste a pouco tempo nunca mais vai querer parar de assistir.
Jeff S.
Jeff S.

Enviada em 04/01/19
Gostei muito do filme! Como um fã assíduo de todos os filmes e episódios de todas as sagas não tenho o que reclamar. Filme que apresenta bem o que está acontecendo e que mesmo quem nunca assistiu ou assistiu pouco pode entender. Nas cenas de luta poderia ter sido usada a trilha do instinto superior, empolgaria mais, mas deve ter um motivo pra não terem usado. No filme fica claro que haverá continuação, ou com outro filme ou continuando em forma de série, até pq no filme Vegeta fala que Goku ja está de olho nos outros universos que não participaram do torneio do poder. Enfim, curti muito.
Tiago S
Tiago S

Enviada em 03/01/19
Sem dúvidas o melhor filme de toda franquia Dragon Ball. A qualidade da animação está impecável e o roteiro maravilhoso. Simplesmente arrebatador!
Genésio N
Genésio N

Enviada em 03/01/19
Um dos melhores, se não o melhor, filme de Dragon ball. Realmente traz um monte de referências para aqueles que acompanham a série desde o Dragon ball mas ao mesmo ajuda muitos calouros a conhecer um pouco do Dragon ball. É incrível as cenas de luta e de comédias nonsense! E as referências do filme antigo do Broly há muitas; principalmente a do Gogeta!
Paulo C.
Paulo C.

Enviada em 04/01/19
É um filme feito especificamente para os fãs de Dragon Ball, com muito carinho e cuidado. Mas não se engane pensando que o filme é exclusivo para fãs de DB. Qualquer pessoa que nunca assistiu o anime na vida, vai compreender a trama e o contexto da história, que é muito bem explicado no filme, de forma resumida é claro, mas eles fazem uma introdução muito boa para o filme. Nas cenas iniciais, é difícil você ser fã e não derrubar uma lagrimas, é bem emocionante com uma música de fundo espetacular. O filme consegue representar DB em sua essência da forma mais intensa e com estilo. Animação perfeita e de qualidade, pequenas cenas em 3d muito bem renderizadas com ótimas distribuição de cores. O filme é divertido e cômico como o anime de DB, com sua piadas simples mas bem sacadas e divertidas. A história é simples e direta, mas muito bem produzida e roteirizada, sem papas na língua, sem enrolação, com novos personagens introduzidos no filme que são cativantes como sempre. Freeza está 100% fiel ao Freeza que todo mundo gosta de ver, oportunista, traiçoeiro, covarde, impiedoso, cruel, insano, ou seja, o Freeza que todo mundo gosta de ver. E a origem dos personagens Vegeta, Goku e Broly ficou ótima, a motivação dos personagens são condizentes e coerente com a situação, sem perde a essência e características dos personagens. Broly está incrivelmente foda, tanto o design, como sua personalidade hostil, de homem das cavernas que ficou muito bem conveniente a história de vida dele. E o cara intimida pra caralho, intimida até quem está assistindo de tão sinistro. A tensão dos personagens vão aumentando conforme Broly vai ficando forte, e você vê os personagens sentindo essa pressão de perigo, você percebe claramente a seriedade como eles trata o vilão, o quanto o cara é perigoso e que tem que fazer de tudo para parar ele. Akira fez o filme inspirado, porque ele caprichou em tudo. As lutas nem se fala, é DB, lutas foda que chega arrepia, mas esse filme se superou, em questão de técnicas, coreografias, cenário, história e roteiro. O cenário se mudando a cada estágio da luta, erá muito sinistro, a destruição do local de luta, muito bem característico, os detalhes muito bem feitos, as cores. Como eu disse, eles fizeram esse filme com muito cuidado e capricho. É o melhor filme shounen que eu já assisti em toda minha vida, sem exagero.
Kaio S
Kaio S

Enviada em 04/01/19
FILME PERFEITO! sem duvidas o melhor filme de Dragon Ball da História.. cenas de lutas lindas trilha sonora ótima História perfeita
Paulo R
Paulo R

Enviada em 04/01/19
Roteiro muito bem trabalhado do inicio ao fim, o filme conta a história desde quando o Goku bebê ainda estava na capsula de proteção com seu pai e sua mãe vivos e as raças Sayajins trabalhando conquistando planetas para vende-lo por um preço mais caro, creio que uma das cenas mais emocionantes do filme se passa nesse período, fazendo assim qualquer pessoa que nunca tenha assistido Dragon Ball ter um entendimento básico de como funciona as coisas no anime e esteja pronto para pular até a linha do tempo atual sem que fique totalmente confuso. Como estamos falando de um filme de animação com uma qualidade elevada em relação ao que se passa nas televisões, a animação ficou impecável com os traços originais do Akira, dando uma sensação de nostalgia à todo momento. Além dos traços desenhados temos também bastante junção de cenários e efeitos 3D para aumentar a percepção de luta e movimento, inclusive há momentos em que a luta está tão insana que eles optaram por colocar alguns quadros com os personagens totalmente em 3D, que foi feito com excelência por quase passar imperceptível. No mais, o filme termina com uma colocação muito boa, deixando pontas para serem preenchidas na próxima saga de Dragon Ball Super.
Neuton G
Neuton G

Enviada em 06/01/19
Ótimo filme!!! Enredo, animação e trilha sonora excelentes. Gostei bastante do desenvolvimento e das cenas de luta.
Cronus S
Cronus S

Enviada em 04/01/19
Achei muito foda a primeira parte da história,a animação estava excelente, pegada da década de 90 com aqueles traços grossos e ao mesmo tempo tudo muito novo super atual, queria muito que daqui pela frente a série continuasse com essa pegada gráfica. A segunda parte foi dragon ball da pancadaria explícita, luta eletrizante ainda mais vista em um telão de cinema. O filme apresentou alguns deslizes, mas na minha opinião foi o melhor filme da franquia.
cripes
cripes

Enviada em 03/01/19
Nao vai dar em rio das ostras tem varios amigos que so tem rio das ostras para ver o filme e n vai ter