Dragon Ball Super Broly
    Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 14 de junho de 2020
    Depois de vários filmes de animes decepcionantes (e um dos piores live-actions da história também)
    O estúdio finalmente acerta a mão
    Thiago N
    Thiago N

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Filme na minha opinião muito ruim sou fã. Animação da luta horrível alguns momento parecia Sena de jogo de console efeito da destruição jogada de qualquer jeito na tela deu vontade de sair do cinema quando Gogeta e o Broly batalhão num cenário de balada. O primeiro filme do Broly bem melhor minha opinião

Enviada em 11 de julho de 2020
    Ótima animação! Dragon Ball sempre chama a atenção com grandes histórias e gráficos de 1°, aqui não é diferente, com grande cenas de ação e com um roteiro de origem muito bem construído. Vale muito a pena assistir.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Dragon Ball Super - Broly é uma celebração aos fãs antigos e aos novos que acompanharam a última série televisiva (DBS) que se encerrou no ano passado. Trás elementos que estavam em outra linha do tempo da franquia e os encaixou de forma satisfatória, entregando o fan-service de um jeito aceitável e batalhas que visualmente são ricas devido ao poder do carisma e das cores em Dragon Ball. O melhor dos últimos três filmes, dentro do que é a proposta do anime, entrega bem. Ficou bom mesmo.

Para lê a crítica completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-dragon-ball-super-broly.html#more
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Muito bom... caberiam mais algumas horas até... belo enredo, desenvolver e um final nostálgico... Muito bom mesmo!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Os traços do criador o Akira Toriyama estavam muito bonitos, as cores e o formato geral do filme
    O Roteiro estava como o previsto com algumas surpresas mais nada que não fosse previsível para um fã da serie classica e do Super, você fica ( pelo menos eu ) com uma pena do vilão principal, o Broly, pela sua historia de vida o que faz você torcer para que as coisas deem certo para ele. O Freeza nesse filme estava atípico, calmo muito mais estrategico e paciência o que me deixou particularmente surpreso porque baseado no dragon ball Z e no Super o Freeza não é de fazer uma estrategica tão longa e de se conter o que torna parte das leves surpresas do filme, divertido e frenético como na serie, otima para os fãs verem e para novos fãs também.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    seguindo o filme anterior o mesmo é usado para gancho da nova temporada do anime. o engodo da historia para poder detalhar as novatos é ate aceitavel. a luta é boa e tipica de DBZ. pena que é estendida como foi a fase do Freeza.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2019
    O novo filme de Dragon Ball funciona como um ótimo passatempo, principalmente aos fãs, bem colorido e cheio de porradaria, o filme é um prato cheio, uma pena pecar na construção de personagens, mas ainda sim, é um bom filme.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Não seria mera coincidência comparar a origem do nosso amado Kakaroto (Goku) com o maior herói de todos os tempos, Superman. Se pararmos para pensar, o início de “Dragon Ball Super – Broly” é bem semelhante ao prelúdio de “Homem de Aço” do diretor Zack Snyder, pois retrata como foi a derrocada do planeta dos Saiyajins pelas mãos do Freeza, e com isso temos a infância dos dois maiores personagens do anime – Goku e Vegeta – assim como, um pouco da história de seus familiares.
    Dragon Ball Super – Broly até aqui é o melhor filme da franquia no quesito ação e nostalgia, os frames das coreografias de luta são muito bons. O longa é dirigido por Tatsuya Nagamine e roteirizado nada menos por Akira Toriyama (Criador de Dragon Ball). Vale muito a pena assistir este filme, já que, é de grande valia para o fandom acompanhar a trajetória do lendário Super Saiyajin Broly e como esse oponente é forte dentro do universo de DB.

Repito o que falei anteriormente: “Dragon Ball é - e sempre será - a melhor e maior franquia de anime de todos os tempos, além de ser a mais amada do grande público”.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais um longa da franquia Dragon Ball, aqui tentando colocar um dos vilões mais malucos dentro da linha do tempo do anime, e até tenta fazer de uma forma interessante, mas para quem é fã da série, logo percebe que a louca mistura parece contar uma linha alternativa de tempo. O filme conta histórias interessantes, como a do pai de Goku, como o planeta vegeta explode e como Broly é introduzido na história, aqui cabem algumas ressalvas, principalmente de como o planeta Vegeta explode, que já foi contado de uma forma bem concreta, e aqui as coisas se modificam um pouco para o filme parecer um pouco mais coerente no seu todo, algo que transmite uma sensação um pouco controversa para quem assistiu principalmente Dragon Ball Z. A história também introduz partes um tanto cômicas, como alguns personagens infantis e diálogos loucos, até mesmo algumas justificativas são completamente sem noção, tudo que é paralelo em relação à Broly parece não ter a mínima importância, é mais para ser engraçado do que interessante. As lutas misturam efeitos em CG em diversos cenários, o que pode parecer que nem tudo parece estar ocorrendo na Terra, até mesmo outras dimensões parecem ser apresentadas. Os personagens são poucos, tudo foca basicamente em Goku, Vegeta, Freeza e Broly, o que deixa uma sensação de mostrar apenas os mais fortes, em comparação ao filme anterior (Renascimento de Freeza) deixa a desejar. O final é mais interessante, mostra tanto que Broly é incompleto nesse momento, ao mesmo tempo que não se trata de um vilão loucamente maligno comparado com os outros filmes que aparece. No geral, um filme de ação com uma das melhores lutas do universo Dragon Ball, com uma história que parece focar bastante nesse na justificativa do filme em si, esquecendo bastante que tenta introduzir Broly na linha geral da série.

#CinetecaXinguê #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #Dragon #Ball #Super #Broly #Filme #DragonBall #DragonBallSuper #DragonBallSuperBrolyOFilme #anime #animação #ação #aventura #drama #morte #violência #luta #magia #espaço