Dragon Ball Super Broly
    Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Leonardo P
    Leonardo P

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    O filme é sem dúvidas o melhor da franquia, uma obra de arte podemos dizer.. quem assiste dragon ball a anos sabe o quão emocionante é esse filme, e quem assiste a pouco tempo nunca mais vai querer parar de assistir.
    Thiago Rian d
    Thiago Rian d

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Eu acho injusto ter cidades em que não passará o filme, tenho certeza que é ótimo mesmo assim não passará no principal shopping da minha cidade.
    jeff the killer va dormir
    jeff the killer va dormir

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    otimas lutas oitma animação o broly nesse filme e muito melho do que outro broly que so falava kakaroto
    Genésio N
    Genésio N

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Um dos melhores, se não o melhor, filme de Dragon ball. Realmente traz um monte de referências para aqueles que acompanham a série desde o Dragon ball mas ao mesmo ajuda muitos calouros a conhecer um pouco do Dragon ball. É incrível as cenas de luta e de comédias nonsense! E as referências do filme antigo do Broly há muitas; principalmente a do Gogeta!
    Kaio S
    Kaio S

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    FILME PERFEITO! sem duvidas o melhor filme de Dragon Ball da História.. cenas de lutas lindas trilha sonora ótima História perfeita
    Tiago S
    Tiago S

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Sem dúvidas o melhor filme de toda franquia Dragon Ball. A qualidade da animação está impecável e o roteiro maravilhoso. Simplesmente arrebatador!
    Thiago N
    Thiago N

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Filme na minha opinião muito ruim sou fã. Animação da luta horrível alguns momento parecia Sena de jogo de console efeito da destruição jogada de qualquer jeito na tela deu vontade de sair do cinema quando Gogeta e o Broly batalhão num cenário de balada. O primeiro filme do Broly bem melhor minha opinião
    Carlos J
    Carlos J

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Para quem assistiu a saga do torneio do poder ate o fim, melhor nao assistir esse filme pois ira se decepcionar. Se eu pudesse 'desver' o que acabei de ver, esperaria o resto da saga em formato de serie, conseguiram estragar uma das melhores sagas que fizeram em um unico filme, pelo menos na minha opinião.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Muito bom... caberiam mais algumas horas até... belo enredo, desenvolver e um final nostálgico... Muito bom mesmo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Dragon Ball Super - Broly é uma celebração aos fãs antigos e aos novos que acompanharam a última série televisiva (DBS) que se encerrou no ano passado. Trás elementos que estavam em outra linha do tempo da franquia e os encaixou de forma satisfatória, entregando o fan-service de um jeito aceitável e batalhas que visualmente são ricas devido ao poder do carisma e das cores em Dragon Ball. O melhor dos últimos três filmes, dentro do que é a proposta do anime, entrega bem. Ficou bom mesmo. Para lê a crítica completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-dragon-ball-super-broly.html#more