Dragon Ball Super Broly
    Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Spring P
    Spring P

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    O filme possui momentos do qual pode mostrar profunda sentimentação de Broly, quando é manipulado pelo pai e por crescer num mundo abandonado. O filme me deixou com muitas emoções.
    Cauã S
    Cauã S

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    O filme é incrivel superou todos os filmes do dragon ball Z sobre o broly,espero que continuem assim
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Sendo sincero esse filme foi melhor filme que eu ja vi na vida.mas, tem seus erros, por mais que eu não tenha visto tantos defeitos
    Janete M
    Janete M

Bom dia
    Meu filho ama esse filme dragon ball está dizendo que a partir de 9 anos ....
    Meu filho tem menos de 9 ele pode ver o filme ?
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Uma espetacular nostalgia, batalha epica, que vai agradar tanto quem gosta de dragon ball, quanto quem é fã
    Fëlipe B
    Fëlipe B

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Dragon Ball Super Broly é um dos melhores fIlmes que eu ja vi em todo universo de filmes e todo universo de animes, e melhor filme do japão na minha opnião,a unica coisa que eu nao fiquei satisfeito no filme foi o [gogeta ser muito apelão(vamos dizer assim),ele nao tomou um tapa do broly no modo blue isso que eu nao gostei(muita apelação

tirando isso Dragon Ball Super Broly foi uma obra prima, desenhos lindos,lutas bem feitas ,historia,piada colocada no momento certo do filme(etc

eu amei o filme)
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    O filme envolve muito o telespectador, o tempo passa muito rapido devido a empolgação que lhe é passada, boa animação, boa trilha-sonora, a dublagem então, não tenho palavras, ficou ótima.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Ótimo filme!!! Enredo, animação e trilha sonora excelentes. Gostei bastante do desenvolvimento e das cenas de luta.
    Mr. V
    Mr. V

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Esse filme é incrível sem dúvidas o melhor filme de Dragon Ball Z, GT e lógico o Super. Podem assisti de boa vale o ingresso 😎.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

** SEM SPOILER ** SEM SPOILER **

Goste ou não Dragon Ball Super é a nova saga da série voltada para a próxima geração. E fez bastante sucesso gerando novos filmes.

Esse Dragon Ball Super: Broly - O Filme (Dragon Ball Super: Broly The Movie) dirigido por Tatsuya Nagamine se passa depois do arco Torneio do anime (para os mais velhos não tem relação nenhuma com o filme de 1993 Poder Invencível Broly - O Lendário Super Saiyajin

Nessa versão voltamos aos momentos finais do planeta Vegeta e o que aconteceu para os que conseguiram escapar do seu trágico fim (que originalmente eram alguns poucos sayajins sendo Goku o último a fugir) e agora é mostrado uma nova versão para o sobrevivente Broly, um poderoso Saiyajin, que volta aos tempos atuais para acertas contas com Goku e cia!

Minha geração teve o privilégio de crescer com a saga Dragon Ball (Goku pequeno (rsrs), DBZ e o sofrível DB GT). Assim como minha infância, e de milhões, foram marcadas pelo anime e os quase 20 filmes (especiais, OVA's, curta metragens, etc) que dificilmente eram bons. Esses quase nunca chegavam aqui e a maioria a gente tinha que piratear para assistir.

Os nipônico nunca acertaram a mão em algo que Hollywood ja entendeu que séries e filmes são algo totalmente diferentes e requerem adaptações diferente para funcionar nas telonas...os nipônicos são mais literais nesse sentido. Eles sempre tentavam, em 1h ou 1h30, fazer o que o anime fazia em 100 ou 200 episódios (nas grandes sagas) e obviamente não dava certo. Da para contar nos dedos o filmes de Dragon Ball que são bons (eu particularmente gosto do especial Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro (1993) e do pai do Goku, Bardock, em Dragon Ball: Episode of Bardock (2011).

Mas cá estamos em 2019 com um filme novo da série e, para minha grata surpresa, o filme é excelente!! O roteiro é muito bom!! Um filme que é feita para minha e a nova geração! Ele consegue ser nostálgicos e evolui ao mesmo tempo!

A história é bem construída, nos revisitamos o passado dos heróis na primeira metade do filme construindo um arco fantástico dando peso e respeito a cada um dos personagens. É construído ali na primeira metade do filme todo o cenário para a grande luta no fim respeitando o cânone de Dragon Ball e mesclando com os acontecimentos da nova série Super!! Tudo muito bem amarrado! Digno do que a serie merece, com direito a fan services de qualidade e uma historia coesa seja você da velha, da nova geração ou algum desavisado que entrou na sala sem querer rsrs.

A única coisa que achei que foi um erro é manter o traço antigo da animação. Hoje em dia as técnicas evoluíram e você percebe a melhora nos cenários e magias mas não no traço dos personagens acredito que deixar “nostálgico” foi proposital, e muitos fãs da velha guarda vão gostar, mas a MELHOR HISTÓRIA em modo filme já contada de Dragon Ball merecia os belos traços das animações atuais!! Ia mostrar para todos que os japoneses sabem adaptar animes para as telonas e que qualquer série clássica pode ser evoluída desde que uma boa história seja contada!! FILMAÇO!! Nota 10!! 🌟🌟🌟🌟🌟