Dragon Ball Super Broly
    Você assistiu Dragon Ball Super Broly ?

Meiry C
    Meiry C

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Fui hoje com meus filhos e marido assistir e gostamos muito, sempre assisti aos episódios quando passava na televisão e o filme foi muito legal tb.
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    A qualidade de Dragon Ball Super está excelente, esse filme detalha algumas partes que podem ser exploradas no anime mais a frente. As cenas de ação são as melhores de toda a saga e os efeitos do filme fantásticos.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Melhor filme da franquia, as cenas de luta ótimas com historia que te deixa preso, um filme que vai além dos outros, te deixa ligado a cada cena, trilha sonora que faz cair lagrima.
    o melhor de tudo, que deixou o vegeta com protagonismo merecido.
    as transformações mais fo*** que existe aconteceu, sem falar na apelação pra ambos lados
    de arrepiar, melhor filme do ano concerteza
    Washington L
    Washington L

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    O filme é ótimo até mesmo para o pessoal que não conheça a franquia dragon ball pode assistir tranquilamente, pões ao ver o filme o pessoal com certeza ira entender a história do anime e já sairá com uma boa base, as cenas de lutas são perfeitas assim como a animação e a parte sonora.
    Na minha opinião o melhor filme da franquia dragon ball.
    Carlosantoniodeoliveirasantos
    Carlosantoniodeoliveirasantos

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Quem e fã mesmo de dragonboll Sabe q o filme parece mais um capítulo do um filme de Verdade, primeiro melhor filme dos últimos tempos!pq? O filme tem hr q as imagens são perfeitas e tem hr q igual o Goku falando a cara dele toda torta mal feita... segundo luta em outra dimensão q não dava pra ve nada.... Vegeta desistindo fácil no modo Deus pra deixar Goku lutar e não falou nada??! Outra frieza fraco so apanhou ai Goku e vegeta mais fortes e ele Não?? ? Filme franco quando mal o broly ficou forte acaba quem assistiu mesmo não reparou isso?? Foi uns dos piores filmes. spoiler:
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    O melhor filme de Dragon ball. Resgatou a essencia. Tem piadas, tem açao, história... Muito bom. Nota 10
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais um longa da franquia Dragon Ball, aqui tentando colocar um dos vilões mais malucos dentro da linha do tempo do anime, e até tenta fazer de uma forma interessante, mas para quem é fã da série, logo percebe que a louca mistura parece contar uma linha alternativa de tempo. O filme conta histórias interessantes, como a do pai de Goku, como o planeta vegeta explode e como Broly é introduzido na história, aqui cabem algumas ressalvas, principalmente de como o planeta Vegeta explode, que já foi contado de uma forma bem concreta, e aqui as coisas se modificam um pouco para o filme parecer um pouco mais coerente no seu todo, algo que transmite uma sensação um pouco controversa para quem assistiu principalmente Dragon Ball Z. A história também introduz partes um tanto cômicas, como alguns personagens infantis e diálogos loucos, até mesmo algumas justificativas são completamente sem noção, tudo que é paralelo em relação à Broly parece não ter a mínima importância, é mais para ser engraçado do que interessante. As lutas misturam efeitos em CG em diversos cenários, o que pode parecer que nem tudo parece estar ocorrendo na Terra, até mesmo outras dimensões parecem ser apresentadas. Os personagens são poucos, tudo foca basicamente em Goku, Vegeta, Freeza e Broly, o que deixa uma sensação de mostrar apenas os mais fortes, em comparação ao filme anterior (Renascimento de Freeza) deixa a desejar. O final é mais interessante, mostra tanto que Broly é incompleto nesse momento, ao mesmo tempo que não se trata de um vilão loucamente maligno comparado com os outros filmes que aparece. No geral, um filme de ação com uma das melhores lutas do universo Dragon Ball, com uma história que parece focar bastante nesse na justificativa do filme em si, esquecendo bastante que tenta introduzir Broly na linha geral da série.

#CinetecaXinguê #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #Dragon #Ball #Super #Broly #Filme #DragonBall #DragonBallSuper #DragonBallSuperBrolyOFilme #anime #animação #ação #aventura #drama #morte #violência #luta #magia #espaço
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Não seria mera coincidência comparar a origem do nosso amado Kakaroto (Goku) com o maior herói de todos os tempos, Superman. Se pararmos para pensar, o início de “Dragon Ball Super – Broly” é bem semelhante ao prelúdio de “Homem de Aço” do diretor Zack Snyder, pois retrata como foi a derrocada do planeta dos Saiyajins pelas mãos do Freeza, e com isso temos a infância dos dois maiores personagens do anime – Goku e Vegeta – assim como, um pouco da história de seus familiares.
    Dragon Ball Super – Broly até aqui é o melhor filme da franquia no quesito ação e nostalgia, os frames das coreografias de luta são muito bons. O longa é dirigido por Tatsuya Nagamine e roteirizado nada menos por Akira Toriyama (Criador de Dragon Ball). Vale muito a pena assistir este filme, já que, é de grande valia para o fandom acompanhar a trajetória do lendário Super Saiyajin Broly e como esse oponente é forte dentro do universo de DB.

Repito o que falei anteriormente: “Dragon Ball é - e sempre será - a melhor e maior franquia de anime de todos os tempos, além de ser a mais amada do grande público”.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Filme maravilhoso, sem duvida o melhor da franquia, espero que esse ano o anime volte com tudo e mostre conteúdos e animações do mesmo patamar!
    Amanda G
    Amanda G

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Posso saber quando que o filme será lançado no cineplys?? Estou anciosa e quero muito poder ver o filme