The Discovery
    3,1
    Você assistiu The Discovery ?

Nessa Cor.
    Nessa Cor.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    É, né? A teoria apresentada pelo filme sobre o que ocorre após a morte é interessante. Mas só se chega próximo a uma resposta já no final do filme, depois de um desenvolvimento meio arrastado e com alguns trechos, a meu ver, desnecessários. De positivo, o filme tem alguns diálogos marcantes e Rooney Mara atua muito bem. Já Jason Segel não ajuda a tornar o filme mais envolvente. Para mim o final deixou claro o que acontece com os protagonistas especificamente, mas muitas pontas soltas sobre como funciona exatamente o pós-morte. Quanto mais você pensa sobre a história, mais identifica furos. Portanto, a tal Descoberta que dá título ao filme só serve para deixar uma sensação de "Aahh tá... Sim, mas e aí?"
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Um filme sem nexo, sem coisa nenhuma na verdade. A descoberta de uma vida pós vida, faz com que as pessoas comecem a cometer suicídio em busca do outro lado. Nada é explicado direito Jason Segel e Rooney Mara são a personificação da depressão e de uma porta ao mesmo tempo e Robert Redrford já não é mais o mesmo. Um péssimo filme.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Cara ainda não entendi o final ,meio confuso, mas apesar disso gostei do filme, faz você raciocinar um pouco.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Um filme muito bom que aborda uma visão diferente da que temos programada para a morte como sendo o fim inquestionável de tudo, acho que vale 4 estrelas pelo final que não ficou muito bem amarrado e o andamento que foi bem melancólico (o que parece ter sido feito propositalmente) e que acaba tornando o filme um pouco cansativo as vezes.
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Gostei e acho que vale muito a pena assistir.
    Único ponto fraco é que deixou muita coisa sem resposta, principalmente pois parece que o final não teve tempo suficiente pra desenrolar ou provavelmente pois não tinha como entrar em detalhes mesmo, mas mesmo assim eu recomendo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de abril de 2017
    um cientista (Robert Redford) comprova a existência de vida após a morte e a informação provoca uma explosão no número de suicídios. Bastante questionado por conta das consequências de suas pesquisas, ele afirma ter agido corretamente não escondendo a descoberta do mundo. No meio disso tudo está seu filho (Jason Segel), sofrido e apaixonado por uma mulher (Rooney Mara) insatisfeita com sua vida.

eu achei muito confuso e cansativo, pensei até que tinha entendido o final mas acho que não era nada daquilo que pensei 🌟🌟
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 6 de abril de 2017
    Eu nem sei como falar desse filme! Tem uma ideia até legal porém o filme é parado da sono... Meio sem nexo. Só gostei mesmo por conta do ator, mas a história é bem parada
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Uma premissa muito interessante. Um filme que nos faz pensar de verdade... Recomendo muito aos que tem a mente aberta, que gostam de se levar na viagem do diretor.