The Discovery
    3,1
    Você assistiu The Discovery ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 14 de abril de 2024
    Vida após a morte sempre despertou nosso interesse ao longo da História. Diversas civilizações tentaram compreender esse mistério que até hoje nos intriga. The Discovery não teme abordar isso. Na verdade, eles vão além do que deviam através de um roteiro calculista e frio para abordar uma questão sensível. E o roteiro dá conta, uma vez que em The Discovery o mistério passa a ser menos misterioso e uma parte de nossa curiosidade é parcialmente saciada, uma vez que nada mais que uma pequena fração pode ser descoberta. Então, essa indagação ainda é pertinente? Isso é o que precisamente faz de The Discovery uma descoberta, porque tratar desse assunto densamente como eles fazem nos permite apreciar o que vemos e o que sentimos sobre um tema que precisa ser alvo de mais foco, especialmente da arte. Que mais filmes tão corajosos quanto esse com essa temática possam ser produzidos.
    Renata Berny
    Renata Berny

Enviada em 30 de março de 2024
    O filme retrata uma visão de vida pós morte diferente do que ouvimos e bastante interessante. Para pessoas de mente aberta ou que já tiveram alguma experiência parecida é uma ótima opção para assistir, faz a gente pensar muito sobre a questão do que há pós está vida.
    Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 17 de setembro de 2023
    O filme tem uma referência de "O brilho eterno de uma mente sem lembrança" tanto na trama quanto nas fotografias e escolha de atores. Então, pra quem já assistiu o filme, nesse acontecerá uma reviravolta bem parecida.

Pra quem não sabe do que se trata a referência acima, o filme é parado e traz questões que lembram da ideia de destino e conexão entre pessoas que, de alguma forma, nos marca.
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 7 de julho de 2023
    Quem gosda só de porradaria, lutinha, perseguição, tiros, não vai curtir.
    O filme te convida a REFLETIR.
    Existe vida após a morte?
    Muito bom filme!
    Jussara Andressa Cattoni
    Jussara Andressa Cattoni

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Gostei do filme, pelo fato de conseguir esconder até o final a resolução da trama, geralmente os filmes atuais deixam escapar algum palpite e acabamos desconfiando, mas esse se manteve misterioso até o final.
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 22 de julho de 2020
    Um filme sobre.....NADA.... Lidando com temas tão humanos e profundos, ele não consegue nos fazer ter empatia pela dor de nenhum personagem, pois tudo nele é muito raso....Não aprofundam em nada e aí o filme acaba.... Tinha tudo pra ser ótimo filme, mas o roteiro é Péssimo!
    Guilherme Ribeiro
    Guilherme Ribeiro

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme fraco. Atores sem carisma, logo, desmotiva nas primeiras cenas. Aos vinte minutos quis desligar a Netflix. Mas, insistiram para ver se o que ia dar. Não converse na premissa científica, na atuação e desenrolar do casal em tela, a relação com a família da personagem. Péssimo.
    Thais scarparo
    Thais scarparo

Enviada em 27 de abril de 2020
    Quiseram fazer sei lá, um tipo de casal de "brilho eterno de uma mente sem lembranças"
    Que ficou péssimo, sem química nenhuma. Por que sempre tem que socar um casal guela a baixo do telespectador?
    Sequências previsíveis. Acho que não trabalharam muito bem no roteiro, ficando algo bem clichê e esperado, um desenrolar que já fez sucesso em épocas que ainda era novidade: a moça triste e rebelde, o cara que se apaixona por ela. Enfim, batido.
    Tirando isso, o filme mostra uma complexidade coerente e plausível no desfecho do filme. Que é mais isso mesmo que o diretor quis passar, a ideia final, que deveria ter levado um desenrolar com mais atenção do que o enredo desgastante.
    Gisele Guilger
    Gisele Guilger

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    spoiler: Spoiler: É cadáver sendo roubado de forma nada realista pra ser estudado, em outro momento eles fazem o mesmo com o cara que ao da estámorrendo, mas ainda vivo, e aparente o resultado é o mesmo.... É nego tirando peça da máquina sem ninguém verificar a falta do mesmo, é fulana que tá no meio de vários médicos, mas morre com tiro na cintura sem sequer fazerem manobras de ressuscitação.
    .. É um trem que não explica nada com nada.... É ruim. É bem ruim. Totalmente mal desenvolvido.... Não recomendo.
    Mariana Martellette
    Mariana Martellette

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Eu não entendi o final, spoiler: ele tenta se matar pra encontrar a Ayla e depois ela diz que ele já morreu? Como assim?