The Discovery
    3,4
    Você assistiu The Discovery ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Um filme sem nexo, sem coisa nenhuma na verdade. A descoberta de uma vida pós vida, faz com que as pessoas comecem a cometer suicídio em busca do outro lado. Nada é explicado direito Jason Segel e Rooney Mara são a personificação da depressão e de uma porta ao mesmo tempo e Robert Redrford já não é mais o mesmo. Um péssimo filme.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 6 de julho de 2018
    Bom elenco e direção segura. Sem rompantes, poderá desagradar os fãs de uma maior agitação. Toca o tema da continuidade da vida e consegue manter-se isento de sentimentalismos, mecanicismos, teorias pseudo- "quânticas" etc. Não pretende trazer nenhuma mensagem fabulosa. Chega mesmo a um certo amargor. Bom filme.
    André S.
    André S.

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Triste o comentário que farei, pois, escrever mais que a palavra "desista", poderá estimular a assisti essa bobagem.

Enviada em 7 de abril de 2017
    um cientista (Robert Redford) comprova a existência de vida após a morte e a informação provoca uma explosão no número de suicídios. Bastante questionado por conta das consequências de suas pesquisas, ele afirma ter agido corretamente não escondendo a descoberta do mundo. No meio disso tudo está seu filho (Jason Segel), sofrido e apaixonado por uma mulher (Rooney Mara) insatisfeita com sua vida. eu achei muito confuso e cansativo, pensei até que tinha entendido o final mas acho que não era nada daquilo que pensei 🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Uma premissa muito interessante. Um filme que nos faz pensar de verdade... Recomendo muito aos que tem a mente aberta, que gostam de se levar na viagem do diretor.
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Gostei e acho que vale muito a pena assistir. Único ponto fraco é que deixou muita coisa sem resposta, principalmente pois parece que o final não teve tempo suficiente pra desenrolar ou provavelmente pois não tinha como entrar em detalhes mesmo, mas mesmo assim eu recomendo.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 30 de novembro de 2017
    The Discovery é um filme razoável, atuações razoáveis, roteiro até que bem construído. Mas há alguns problemas, como a química entre o casal protagonista que é nenhuma!!! Não tem como acreditar em momento nenhum que ele é apaixonado por ela, a construção dos personagens são péssimas sem profundidade, em fim. Foi uma ideia boa que acabou não ficando tão boa assim em sua execução. Há algumas coisas que tiram um pouco da crença na história a começar da "Epidemia de Suicídio" com as informações (que foram mal explicadas) fornecidas não geraria tanto suicídio assim. Não consigo acreditar que porque ondas foram detectadas saindo do corpo as pessoas cometeriam suicídio em massa, ficou muito inverossímil o que tentaram empurrar com as informações fornecidas. Eu antes de assistir imaginei que haviam contatado alguém que já morreu e tinham informações tanto quanto mais precisas a ponto 4 milhões de pessoas tirarem suas vidas. Em fim a mensagem que o filme quer passar é bacana afinal uma ação diferente impacta em muitas coisas na vida de outra pessoa. Porém é muito pouco pro filme chegar num patamar maior.
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 6 de abril de 2017
    Eu nem sei como falar desse filme! Tem uma ideia até legal porém o filme é parado da sono... Meio sem nexo. Só gostei mesmo por conta do ator, mas a história é bem parada
    Ed D.
    Ed D.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Excelente ideia Excelente roteiro Original Bem executado O filme questiona algo profundo, nos faz pensar passamos muito tempo depois pensando a respeito. O que faríamos?
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Um filme muito bom que aborda uma visão diferente da que temos programada para a morte como sendo o fim inquestionável de tudo, acho que vale 4 estrelas pelo final que não ficou muito bem amarrado e o andamento que foi bem melancólico (o que parece ter sido feito propositalmente) e que acaba tornando o filme um pouco cansativo as vezes.