Moonlight: Sob a Luz do Luar
    Você assistiu Moonlight: Sob a Luz do Luar ?

Otton S.
    Otton S.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Que filme horrível! Só perde para Birdman. Acho engraçado os comentários dos entendidos de plantão. "Os movimentos de câmera..., a edição..., a fotografia..." e blá, blá, blá. Putz, se o filme foi feito para especialistas, não deviam exibi-lo ao grande público nas salas dos cinemas. As últimas premiações do Oscar só mostra o distanciamento cada vez maior da Academia do grande público. Não importa se não agrada 99% dos espectadores, o importante é se defendeu alguma bandeira da Academia. Péssimo. Só não dei meia estrela porque Birdman consegue ser pior.
    André A.
    André A.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Muito ruim. Zuado. La land é muito melhor. Esperei um filme incrível e fiquei com sono. Que isso. 👎
    Wanessa C.
    Wanessa C.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Esperava um final diferente. Faltou alguns pontos importantes para deixar o filme digno de oscar, um assunto que precisou ser abordado com maia destreza.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 17 de maio de 2017
    Os atores são bons e conseguem entregar bem o que se propõe. Eu sinceramente não entendi porque jogaram tantos confetes, esperava muito mais. Achei extremamente normal, história meio parada não tem muito desenvolvimento e o final é meio previsível. Enfim bem exagerados os elogios por parte da academia. Um filme apenas bom ... nada demais.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Exelente filme
    Ótimas atuações, bom diálogos,
    Ótimo roteiro, direção exelente com um uso de câmera incrível. Oscar totalmente merecido.nota-8,5/10
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um filme bonito, emotivo e principalmente realista. Encorpora todas as dificuldades sociais de todas as famílias pobres dos países que se dizem desenvolvidos.
    'Rafael S.
    'Rafael S.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Nunca fiz um comentário aqui... mas para este filme, serei obrigado a deixar a minha opinião.

Eu sempre acompanho as críticas para entender, saber de curiosidades, e ter uma pré interpretação do filme antes de eu ver, para daí sim eu formar a minha opinião.
    Pois bem... ou eu não entendi a proposta do filme, ou eu sou ignorante... Como é que esse filme pode ganhar e representar o melhor filme pelo Oscar 2017?

Para quem já ouviu os discursos da ex-presidente Dilma, imagina esse filme sendo interpretado e dirigido por ela... Sim, é exatamente essa representatividade.

Ainda assim não entendo como este filme pode ter boa avaliação de crítica, juntando este site, além da referência IMDb ficando com 7,6.
    Sério mesmo, será todos ficaram cegos?

*Filme entediante
    *Filme sem enredo
    *Filme sem final
    *Filme sem explicação e conexão de fatos
    *Filme sem noção

Essa não é somente a minha visão, é a de muitos... Ora bolas, quando várias pessoas tem opiniões em comum, aonde está o erro? Os "especialistas" estão tentando vender o peixe, ou os leigos são completamente ignorantes ao ponto de não entender a proposta do filme (ridículo).?

Sério mesmo, foi o pior filme que vi na minha vida! Não sou racista, venho de família de negros escravos, tenho namorada negra (mulher).... Fala sério... filme perda de tempo.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Abrange um assunto delicado de forma mais contemporânea, porém o roteiro é muito simples, na verdade não só o roteiro, o filme em si. Cenas pressentidas e muito lineares na obra como um todo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Ganhador de Oscar e por isso tenho que assistir.
    O filme foi muito bem produzido. Ponto para a produção. Ao iniciar o filme e no decorrer dele, o telespectador fica impactado com as três fases de vida do garoto. Como se pode ver pelo cartaz, três faces de uma vida.
    Alguns fatos da vida te acompanham para sempre, isso que forma a sua personalidade.
    E sempre tem que lembrar que há outras pessoas à sua volta e que podem ter as consequências desses atos, sejam inofensivos ou não.
    Ao abordar a temática de bullying, preconceito, homossexualismo e drogas, o filme é interessante, porém para mim pecou na sequência, pois ao final se tornou muito truncado.
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 13 de abril de 2017
    filme muito bom mereceu o oscar mesmo chiron desde infância sofria bullyng i so um q corria com ele o kev i nunca esqueceu dele excelente filme gostei demais história que no mundo acontece