Moonlight: Sob a Luz do Luar
    Você assistiu Moonlight: Sob a Luz do Luar ?

Emerson B.
    Emerson B.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Perdi 2 horas, não acredito que ganhou de melhor Filme, Um limite entre nós foi muito melhor.

Filme parado, acho que erraram mesmo na entrega do Oscar...LA LA LAND foi muito melhor
    felipe m.
    felipe m.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Filme horrível, não perca o seu tempo... não consegui assistir ate o fim, adiantei e vi o final que foi pior que o inicio e o meio, resumindo uma porcaria sem pe nem cabeça, nada contra a relação homossexual do filme, mas o filme não envolve em nenhum momento, é repetitivo e sem graça numa história mal abordada sobre o bulling.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 30 de junho de 2017
    A historia inicia com um assunto, inclusive tinha tudo pra ser um filmaço pelo tema ... Dai do nada terminam em outro.
    Pura enrolação do meio para o final.
    Fora que pulam o tempo sem nem explicar os acontecimentos anteriores.
    Achei que ficou super desfocado.
    E o cara que mais gostei, que achava que ia ser o top no filme aparece só nas primeiras cenas.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Um tema difícil, ao abordar o preconceito, o bulliying, o tráfico de drogas,uma mãe ausente e dependente química, a homossexualidade. Tudo isso permeia o caminho do autoconhecimento do personagem Chiron ("Preto"), O pobre garoto sempre perseguido e encontrou carinho com o chefe do tráfico, Juan, a mulher deste, Teresa, e o amigo Kevin. De pouca fala, o personagem guarda muitos ressentimentos, que extravasa somente ao final. Para mim, a escolha de Moonlight como melhor filme não se justifica, mas é preciso salientar as ótimas interpretações e a bela trailha sonora.
    Millena B.
    Millena B.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Quando li a sinopse imaginei uma história, e quando assisti, vi que não foi como eu esperava. Achei que o Juan como um dos personagens principais e ajudador do Chiron, não deveria ter morrido e saído da história tão rapido, embora saibamos que traficantes não vivem muito. Mas como no filme a intenção era falar dessa relação, isso deixou muito a desejar, eu me decepcionei com o desenrolar da história.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de julho de 2018
    Quase tudo pode ser destacado nesse filme, roteiro, atuações, fotografia, etc. O filme aposta em momentos simples como seu ápice. Nenhuma reviravolta, nenhum discurso épico, nenhum ato grandioso...apenas a humanidade e sentimentos reais. spoiler: O final reforça ainda mais essa afirmação. Nenhuma mudança grandiosa em termos de evento na vida de Little/Chiron/Black, apenas o autoconhecimento e afirmação de sua própria identidade.
    Eu inevitavelmente sempre o comparo com La La Land. Ainda me deixa surpreso Moonlight ter ganho o Oscar, eu vejo La La Land como um filme muito mais completo, inovador e merecedor. No entanto isso não desmerece Moonlight, que ainda é um dos grandes filmes da década, que merece ser visto.
    Nicolainia N
    Nicolainia N

Enviada em 18 de junho de 2017
    O amor não há barreiras.

O filme retrata de uma forma pouco fantasiosa a vida de um gângster negro,que durante sua vida toda tenta encontrar sua própria essência,vindo de um lar abalado,desde pequeno é obrigado a crescer...
    É que aborda vários temas: Homossexualidade, preconceito,drogas,o fracasso do governo com seus programas para ajudar pessoas de baixa renda,o modo que o ser humano tenta se moldar a sociedade.
    O fim é daqueles que te deixa sem fôlego... Pois não há final feliz e sim fica aberto a pensar o que pode acontecer a partir dali.
    Quem não gostou só lamento... 😂😂😂😂
    Luis B.
    Luis B.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Não gostei... Não entendo como pode ser oscar de melhor filme!... Historia Triste!... Prende a sua atenção, mas não agrega quase nada...
    Junior d.
    Junior d.

Enviada em 26 de junho de 2017
    AQUI É LUGAR DE ESCREVER CRITICA DE FORMA CLARA E OBJETIVA, PRA AJUDAR OUTRAS PESSOAS COM PEQUENAS INFORMAÇÕES. MAS MAIORIA ESCREVEM REDAÇÃO COM SINOPSE E FICHA TÉCNICA PRA PARECER INTELIGENTE. AFFFF VTNC!!!!!
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Filme dramático, porém muito vaga a história, que chega a dar até sono. Espero de filmes que tragam emoções,nem que seja no final. Moonlight é uma perda de tempo. Nota 1.