Quase 18
    Você assistiu Quase 18 ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    É um bom filme de adolescentes, retrata muito bem essa fase. Tem uma história bem simples, mas é muito engraçada, vale a pena assistir.
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    História leve e quase engraçada. Dá para assistir sem dormir, pois prende a atenção para ver o final das dificuldades da Nadine.
    Luciano N.
    Luciano N.

Enviada em 20 de junho de 2018
    upss que louco ao decorrer do filme sentir dor muita do de Nadine com um pai morto uma mãe que deliberadamente mostra a sua preferencia pelo tao egoísta filho mais velho e uma amiga exclusiva que a largou para conhecer outro mundo o do seu irmão Darian . Hora nem um dos personagens agiu com compaixão deles pela Nadine a mae que sabia do assusto mais não se importava o irmão que fazia questão de continua com o relacionamento e da suposta amiga que mesmo sabendo da dor da Nadine ainda assim frequentava a casa dormia com seu irmão no quarto. Durante o filme parecia que a autora e os personagens tinha a nadine como a vila ,para min sim a injustiçada . torçendo para amiga quebra a cara mais infelizmente nao aconteceu kkkkk spoiler:
    Wender G.
    Wender G.

Enviada em 21 de maio de 2018
    O filme é muito bom, engraçado e bem humorado! Não sugiro para assistir com a família inteira, porque a linguagem é um pouco obscena, mas entre amigos sim. Enfim, me agradou!!! Like ºº

Enviada em 3 de maio de 2018
    Bom filme! Bacana vê algo interessante no formato sessão da tarde, já que a cada dia que passa mais raro fica esse gênero. Aqui temos a linda e ótima atriz Hailee Steinfeld e Woddy Herrelson em bons diálogos que refletem a chegada de uma idade difícil e de grande transição. Seus atos são bons e a trilha é ótima, tem pequenos defeitos nas saídas de cena, mas nada tão perceptível. Quase 18 é um bom retrato para os jovens de hoje em dia.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Aborrecencia não acontece com todos os jovens. mas aqueles que passam por isso sofrem bastante. Nadine consegue se enxergar e sair do seu casulo ruminante para poder se relacionar com os outros.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Filme bom, embora já sabemos como este tipo de filme termina ele prende você, por que é muito engraçado e retrata fielmente como os adolescentes desta idade agem. Vale apena conferir
    Moises G.
    Moises G.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Baixei o filme por acaso, em mais um dos vários dias de tédio, e surpreendentemente me deparei com um filme que possui momentos cômicos mas que não foge a realidade vivida por milhares de adolescentes. O enredo vai ficando interessante à medida que os problemas emocionais e pessoais da personagem principal ficam mais intensos. Isso faz não somente com que você fique atrelado ao drama, mas que passe a torcer para que algo na vida dela dê certo, porém, sem tomar um rumo "felizes para sempre" demais. Confesso que assistiria mais umas 2 horas só para saber como ficaria o então possível romance quase que evidenciado ao final da trama hehehe... mas foi o final que esperava.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 29 de março de 2017
    Já começo exaltando a excelente atuação da atriz Haille Steinfeld interpretando Nadine, uma adolescente que busca constantemente descobrir-se e lutar contra seus monstros pessoais como a dificuldade em socializar-se com a galera da escola ou conseguir um namorado. A transformação da personagem é o ponto mais forte do filme. Uma excelente fotografia e um bom roteiro tornam o filme extremamente interessante. Mesmo com algumas pitadas de comédia principalmente nos diálogos protagonizados pela personagem principal (Nadine) o filme traz um ótimo drama vivido em família. Vale muito a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Quase 18 - o filme mostra de uma forma muito legal as complicações de uma adolescente de 17 anos, uma história bem bacana típico filme para assistir em família