Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

oigorj
    oigorj

Enviada em 13 de junho de 2021
    não consegui me envolver no filme, odiei, só assisti até o final porque eu esperava alguma reviravolta
    Daniela M
    Daniela M

Enviada em 9 de junho de 2021
    Vale assitir pela hipnotizante representação do ator ,ele é que me prendeu no filme , o enredo é interessante, o final que não gostei ,derepente ele aparece como vilão da Marvel, meio desconexo achei, mas num todo ,foi um.bom entretenimento esse doido varrido mutante !!!
    Marcelo Lopes
    Marcelo Lopes

Enviada em 17 de maio de 2021
    Filme muito bom. Com uma narrativa surpreendente o filme prende o telespectador do inicio ao final. Do inicio mesmo; pois o filme ja começa com aquela pegada boa de suspense e ao passar dos minutos vai dando aquele medo do personagem que tem varias personalidades. Excelente filme, bom suspense e um final que agrada bastante. Obs: O ator James McAvoy é incrível, roubou a cena em todas as personalidades que ele aparecia dentro do personagem, fazendo parecer que cada uma era um ator diferente. Um ator excelente.
    Danilo Pontes
    Danilo Pontes

Enviada em 14 de maio de 2021
    Só em uma coisa o filme é bom, a interpretação dos atores, e em te prender... Até certo ponto é um bom filme, mas do meio pro final vira uma coisa sem nexo, totalmente tosca, o final nem se fala, tão decepcionante, chega a ser infantil, totalmente confuso...
    Perca de tempo!
    Michael A.R.
    Michael A.R.

Enviada em 13 de maio de 2021
    James McAvoy entrega "personagens" incríveis, num filme que surpreende a cada minuto. Recomendo muito!
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 4 de maio de 2021
    O começo é muito promissor, parece que vai ser uma grande história, mas inventaram a spoiler: tal besta
    , estragou o filme, e o fim foi mais um clichê previsível.
    Andrius Francisco
    Andrius Francisco

Enviada em 30 de abril de 2021
    Só tem crítico bonzinho? O filme é parco, roteiro fraco e com buracos (Porque um pai deixa a menina sozinha? Porque a terapeuta tem um assistente, se esse mal participa do filme?) Tem um começo bem colegial, depois entra na pegada psicológica que é um ponto alto do filme e realmente nos prende. A manipulação psicológica poderia ter dado um final brilhante pro filme. Mas, o fim descamba pra um horror inútil, desnecessário, um vilão digno da marvel que não cai com 2 tiros de calibre 12... só faltou aparecer o Wolverine. Uma decepção.
    ANEILSON ROCHA
    ANEILSON ROCHA

Enviada em 28 de abril de 2021
    PRA MIM O FILME DEIXA DE SER INTERRESANTE QUANDO UMAS DAS SUAS PERSONALIDADES A 'FERA ' E MOSTRADA ,DEIXA DE SER UM HISTORIA BOA PRA UMA CONTRADITORIA E MALDOSA COM AS PERSONAGENS RAPITADAS .ACHEI BOM O COMEÇO ...
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 21 de abril de 2021
    Muito bom esse filme! Te deixa ligado do inicio ao final! Excelentes atores, excelente dinâmica do filme! # Recomendo!
    Tânia Saraiva
    Tânia Saraiva

Enviada em 21 de março de 2021
    Incrível o filme , adorei , o atorque interpreta é fascinante , trabalha super bem . Surprendente . Super recomendo