Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Gabriel Ribeiro
    Gabriel Ribeiro

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme interessante do começo ao fim, assisti em 2023 e fazia muito tempo que não assistia um filme tão bom, no começo parece que o vilão tem um transtorno mental, mas ao final do filme descobrimos que isso é alinhado a um super poder.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Que filme! Atuação impecável do protagonista. Ideia do filme muito legal, vale a pena assistir. Recomendo para todos esse filmaço!
    Gislaine B.
    Gislaine B.

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    luiza
    luiza

Enviada em 25 de setembro de 2023
    simplesmente um dos melhores da vida, amo muito e tira o fôlego do começo ao fim, indico para todo mundo, só esperava uma continuação
    Pedro Ceren
    Pedro Ceren

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Atuação fantástica do protagonista. A forma como ele mudar o olhar, o semblante de uma forma geral a cada mudança de personalidade ficou bem explorado. Filme inteligente demais.
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 28 de março de 2023
    Filme bacana que envolve um problema psicologico de um cara. Porem achei um pouco exagerado sua ultima personalidade. Num geral, seria um filme bom mas q eu nao procuraria pra ver novamente, porem, espero pelo segundo que aparentemente, terá.
    Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Filme ruim. Final horrível e toma um rumo desconexo e surpreendente negativamente. Não perca o seu tempo assistindo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2023
    Excelente atuação de James McAvoy, não é fácil conseguir fazer tantas personalidades em um unico filme.
    Excelente atuação também da Anya Taylor Joy nunca falta em entregar ótimas performances.
    O filme é bom, envolvente e tenso.
    Eladio R.
    Eladio R.

Enviada em 19 de julho de 2021
    Um filme fantástico que te prende do começo ao fim com uma atuação impecável de James McAvoy, e com coadjuvantes que agregam muito a trama.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 2 de julho de 2021
    Sou suspeita para falar, pois essa é a QUINTA vez que eu assisto esse filme. Amo demais! A direção de Shayamlan está muito boa, com takes escuros e claros, variando conforme o peso da cena. Ele utiliza isso muito bem nas cenas de suspense, de fuga, fazendo-nos ficar com uma pulga atrás da orelha. A atuação de James McAvoy é o ponto forte do filme. Eu sinceramente não sei como ele não ganhou o oscar pela interpretação de Kevin! Ficou impecável, divino. Ouso dizer que essa é uma das minhas atuações favoritas de todos os tempos, eu amo! A atuação da Anna também ficou maravilhosa. Eu me apeguei muito nos personagens, na história. O motivo de eu não dar cinco estrelas é porque o filme não é tecnicamente perfeito, com alguns furinhos de roteiro e, por muito pouco, não entra para os meus filmes favoritos. De qualquer forma, continua sendo maravilhoso! Assistam (mas assistam Corpo Fechado antes, é importante para entender o plot twist).