Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 3 de abril de 2017
    M. Night está de volta em sua melhor forma. Com uma estória espetacular e interessante, traz o telespectador para seu mundo de suspense em deleite. Com atores magníficos, em especial James McAvoy com os Personagens : Dennis/Patricia/Hedwig/La Bête/Kevin Wendell Crumb/Barry/Orwell/Jade...
    Anya Taylor-Joy ,Personagem : Casey Cooke, Betty Buckley, Personagem : Dr. Karen Fletcher demonstra em sua película como um excelente diretor toma o controle. Não perca por nada!
    Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de março de 2017
    Filme um pouco confuso. O início trás a tona uma realidade cotidiana de um sequestro relâmpago. As vítimas o tempo todo agem por impulso, tendo a vítima principal como destaque, como se fosse muito mais esperta ou entendesse a mente do psicopata. As 23 personalidades não aparecem, na verdade, apenas 10 no máximo são expostas no filme. Focado mais nas três personalidades banidas, a "horda" chama mais a atenção por se tratar de uma mulher, um perfeccionista é uma criança. O final trás a tona uma certa mudança de direção. Já que a realidade "distorcida" da mente vinha sendo bem conduzida até então. O diretor então resolve transformar o desequilibrado em uma fera com superpoderes e cai em uma ironia e até cômica é pífia tentativa de surpresa. O filme deixa de ser interessante para ser vulgar e broxante. As falas finais do roteiro sugerem frases de efeito que possam dar um vislumbre de algo complexo como q mente humana, mas mais uma vez cai na mesmice e falha ao ser um discurso desconexo.
    Adeilson F.
    Adeilson F.

Enviada em 31 de março de 2017
    O filme é muito bom. A história diferente Prende do início ao fim, Atuações arrebentam finalmente algo diferente
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 31 de março de 2017
    M. Night Shyamalan tem sido elogiado com a palavra genial por alguns críticos pela sua sacada final em Fragmentado. Mas o que temos é um filme mediano em que o não marketing atuou a seu favor.

Como um arco fechado temos uma história mediana e uma atuação incrível de James McAvoy que sequestra três meninas para alimentar a fera dentro dele que está por vir. Diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade e possuindo 23 diferentes personalidades. a Fera é a vigésima quarta! A transposição de um personagem para outro no que parece ser a mesma tomada é impressionante. As expressões corporais, feições são tão bem representados que o público a perfeita noção de quem está no controle.

Quanto às sequestradas, uma delas possui uma característica diferente, que a separa das outras duas. Isso é representado visualmente em cena ao estarem sempre separadas no quarto e expressamente no momento em que divergem em como abordar o sequestrador. Aliás, tá aí o grande trabalho do Diretor. Ponto. O que temos daí por diante são diversos flashbacks que atrapalham a narrativa (e se fosse suprimido teriam maior impacto) e o arco final da psicóloga que pode-se resumir em lamentável. E o final disso tudo então…

Mas eis que foi descoberto que Fragmentado na verdade é uma continuação de Um Corpo Fechado. Este um excelente filme de Shyamalan após O Sexto Sentido. A partir desta compreensão, muitas respostas são dadas à obra atual e entendemos a construção do derradeiro personagem de McAvoy e uma cena solta em um trem.

Então temos uma continuação não anunciada, uma grande atuação e uma história por vezes banal indo do natural para o surreal. É isso. Mérito de Shyamalan e toda produção terem mantido a boca fechada para não propagandear o real objetivo da criação deste filme gerando assim um hype e aumentando a arrecadação nos cinemas.

O que mais dizer? Aguardar o fim desta trilogia. Bom, ao menos agora sabe-se sem segredos do que se trata e que Bruce Willis estará de volta. Correto Shyamalan?
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 30 de março de 2017
    Eu tinha ficado muito puto com o trailer, afinal eu achava que haviam entregado um dos momentos mais tensos do filme, e por incrível que pareça o trailer não mostrou absolutamente nada (se bem que ainda achei injusto mostrarem a cena da mulher no trailer, teria sido ainda mais chocante durante a sessão, mas enfim, quem somos nós?). Para quem acha que o filme em seu primeiro ato é arrastado como a maioria das obras de Shyamalan se engana, com menos de 5 minutos já somos apresentados às reais intenções de Kevin com as garotas e a sequência alucinante do sequestro.
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 30 de março de 2017
    Muito bom! Filme muito interessante, uma grande narrativa sobre a mente humana e de tudo que ela é capaz. Não tem como ficar com sono! Valeu a pena o ingresso milionário que pagamos ultimamente para ir ao cinema.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Excelente!
    M. Night Shyamalan nos traz outro filme de qualidade, ele já se mostrou que tem talento em dirigir filmes e fazer finais de filmes surpreendentes, como o Sexto Sentindo que é provavelmente o melhor filme de sua carreira, a história do longa Fragmentado é muito diferente, de seus outros longas, assim surpreendendo os fans.
    A história do filme é boa, a obra é um pouco complexa, isso diz que o espectador precisa assistir esse longa com uma atenção maior do que se assiste um filme normal. No longa temos Kevin que tem 23 personalidades, A atuação de James McAvoy é incrível, cada personalidade parece um ator diferente, James McAvoy interpreta cada personalidade de um jeito, James McAvoy usa expressões diferentes para cada personalidade, usa roupas diferentes, e para algumas usa uma voz diferente. A 24 personalidade será liberada que é a fera, essas personalidades não machucam o Kevin, Casey uma das garotas que o personagem de James McAvoy capturou se aproxima da personalidade chamada Hedwig que é uma criança de 9 anos, assim ela tenta engana-lo para escapar.
    Esse filme é um filme de suspense/ terror psicológico, a maioria dos filmes de terror atualmente são péssimos, mas não é o que ocorre nesse filme, os filmes de terror psicológico se mostram muito melhores do que de terror normal.
    Esse longa é um dos melhores do diretor M.Night Shyamalan, é claro que não supera o incrível Sexto Sentido, provavelmente esse filme sempre será o melhor desse diretor.
    Essa obra está no mesmo universo do longa Corpo Fechado que é um filme do mesmo diretor.
    O longa tem uma cena pôs crédito em que aparece um personagem do longa Corpo Fechado, essa cena pôs crédito indica que teremos uma continuação, já está confirmado a continuação para 2019, a aguardaremos com uma alta expectativa.
    Eu amei esse filme, esse filme é um dos melhores do ano, recomendo!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 30 de março de 2017
    Decepcionei-me com os últimos filmes deste diretor, principalmente por conta dos desfechos. Este, foi diferente. O filme prende a atenção e consegue criar a tensão e o suspense esperados para o tipo de filme. O ator principal foi soberbo, merecendo indicação da academia! Haverá continuação???? ;-)
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 29 de março de 2017
    Um filme simples e genial, claramente se vê que não é uma super produção e nem faz questão de ser, isto é muito bom para os dias de hoje onde os efeitos especiais exagerados parecem que sempre deve estar presente em qualquer que seja o filme, deixando a história muitas vezes em segundo plano. Muito bem escrito e conduzido. M. Night Shyamalan volta aos bons velhos tempos como Corpo Fechado, Sinais, Sexto Sentido... James McAvoy está brilhante bem como Anya Taylor-Joy no papel da jovem Casey ou Betty Buckley como Dra Karen. Que mais filmes assim possam vir em tempos tão carentes do estilo.
    Irandi S.
    Irandi S.

Enviada em 28 de março de 2017
    O filme começa muita bem, mas a partir de certo ponto acontece um anti clímax, vai ficando mais lento e chato. A personagem principal, da qual esperamos muito, até pelas ótimas cenas de flashback da infância dela, não faz nada do que promete. Quanto ao vilão , das 24 personalidades vc só
    vê oito, apenas oito.