Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Ervi G.
    Ervi G.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Não recomendo a ninguém esse filme.
    Assisti por causa do Wes Bentley e não sei se fico mais puto com ele, de ter aceitado fazer esse filme ou com os roteiristas lobotomizados Mike Le e Amy Kolquist.
    Que filme ruim. Tinha tudo para ser interessante, é um suspense feito para te dar tensão, mas você fica tão perdido quanto o personagem principal, sabe que a mulher é louca, mas fica tentando desvendar o que é mentira ou verdade.
    Imaginei inúmeros finais, mas o filme não tem um desfecho convincente.
    Sobre o final:
    spoiler: Achei super sem noção o cara ser um criminoso em um caso de altíssima repercussão (o sequestro da garota) e não ter policial vigia no quarto do Hospital. A mulher entra com total facilidade no ambiente e mata o cara. Desfecho paupérrimo e distante da realidade.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de junho de 2016
    Sem sentido. Sonolento. Parado. Erros. Falso. Violência. Burrice. Estranho. Amnesia. Filhos. Loucura. Não entendi.

Enviada em 29 de maio de 2021
    Ótima estória de casal com filha, na qual após acidente o homem fica com amnésia, mas conta com o amor e cuidados da esposa para se recuperar, mas aos poucos irá ser revelado que nada é exatamente o que parece e haverão várias mortes.
    Junior G.
    Junior G.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Que p**ra de filme é esse? Parece que o escritor dessa merda tem 12 anos e fumou 194 baseados antes de criar esse lixo. Ah se eu pudesse voltar 84 minutos atrás...

É sério... Nem perca seu tempo...

Michael Polish, tomara que você tenha caganeira na hora do sono, seu fdp!

NET, eu quero reembolso
    Sergio Luiz O.
    Sergio Luiz O.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Lixo!Não perca seu precioso tempo.Filme até começa bem,mas começa a se perder no besteirol costumeiro de querer criar um vilão assassino.
    Deus,obrigada p.
    Deus,obrigada p.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Filme sem pé e sem cabeça, coisa de maluco mesmo.Perdi o meu tempo...sem dúvida, esse foi o pior filme que eu assisti.Sem começo,sem meio e sem fim...Aff! Coisa de amador mesmo.
    armentano a.
    armentano a.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    O filme consegue gerar uma dose alta de ansiedade , mas infelizmente a história não tem pé nem cabeça , é tão sem sentido quanto um pesadelo , e seu desfecho apenas coroa a total falta de sentido, está entre os piores filmes que assisti em 2015.