Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de junho de 2016
    Sem sentido. Sonolento. Parado. Erros. Falso. Violência. Burrice. Estranho. Amnesia. Filhos. Loucura. Não entendi.
    Agatha M.
    Agatha M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Pior filme que eu já vi na vida. Repetitivo, o cara fica apagado o filme todo e o final é extremamente ridículo. Não percam tempo!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Filme tosco e sem sentido real,perda de tempo total e mentiroso,pois na sinopse passa a impressão de que é um ótimo suspense,mas na realidade deixa a desejar,final horroroso.
    Sergio Luiz O.
    Sergio Luiz O.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Lixo!Não perca seu precioso tempo.Filme até começa bem,mas começa a se perder no besteirol costumeiro de querer criar um vilão assassino.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Nessas horas que dá uma saudade dos grandes filmes de suspense. Os personagens são irritantes, o final é idiota.
    Matheus T
    Matheus T

Enviada em 14 de setembro de 2018
    PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!!
    Lariani Aparecida D.
    Lariani Aparecida D.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    O filme tem uma história legal, até achei o final interessante, pois me surpreendeu.
    Mas que raio de casa dos anos 60 é aquela? Porque a mulher se veste estilo anos 60, os carros que mostra são antigos, a clínica veterinária é estilo antigo, o hospital onde o cara tá é estilo antigo, quando mostra a menina sendo sequestrada, ela carrega livros antigos... Poderia dizer que o filme se passa nos anos 60, até aí tudo bem. Mas porque na delegacia a câmera mostra claramente monitor de computador com tela plana, multifuncional, e tal? Esperei até o fim pra encontrar um nexo nisso, uma ligação, mas não vi nada. Fora os monitores de hospital que também não são antigos... spoiler: Se eles realmente eram casados e se gostavam, porque ela torturou tanto ele e no fim dá a entender que o matou?
    Raquel Lanna
    Raquel Lanna

Enviada em 4 de julho de 2016
    A história até que é interessante, mas muito mal conduzida pelo diretor. O filme é monótono, a voz e o comportamento da mulher são irritantes, o que torna difícil ver o filme até o final. Alguns lances mostram o homem extremamente estúpido. Uma pena porque o elenco é bom.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Filmes com perda de memória ou alucinações psicológicas sempre foram um grande clichê, alguns com grandes reviravoltas e surpresas, outros apenas mais um clichê que você pode assistir sem reclamar, Amnésia( esse de 2015, pois existem outros) é bem comum e genérico dentro do subgênero, você pode assistir sem problemas. Mas se for comparar com outros do subgênero excepcionais e refinados como Identidade Bourne, Cidade dos Sonhos e Antes de Dormir, não perca seu tempo com Amnésia, pois será uma decepção na certa.
    Alcedina S
    Alcedina S

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme fraco, ninguém entendeu o visual anos 60, spoiler: só eu fiquei pensando que essa mulher sequestrou ele também, apagou sua memória e o convenceu que era seu marido? Por mais doentia que fosse a relação, ela não demonstra nenhum carinho por ele. Como uma mulher quer ser mãe e ao mesmo tempo se torna uma assassina fria e cruel? Ao invés dela continuar o plano resolve puni lo e matar todo mundo?
    Diretor se perdeu no desenrolar da trama