Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 3 de agosto de 2021
    O começo engana bem, parecia ser um filme bom, mas depois vai acontecendo cada coisa absurda que foi me tirando do filme toda hora.. Atuações ruins, sequências e diálogos horríveis.
    Devem ter dado para um estagiário fazer o roteiro e saiu isso, várias coisas sem sentido, sem explicação.. e as coisas que tem explicação ou motivação, é uma motivação fraca.
    O plot twist foi bom, a melhor coisa do filme, porém logo depois já caga de novo. A pouca duração do filme ajudou a não ser pior do que já é.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Confuso e lento. A ideia é boa, falta um bom desenvolvimento. Não recomendo.
    Daniela M
    Daniela M

Enviada em 5 de junho de 2021
    O Filme é um tanto arrastado, mas o cenário bucólico, anos 60 trás uma fotografia sombria e peculiar que combina muito com o tema do filme ,e que me deixa com raiva dos personagens principais ,um por ser mau e psicopata outro por ser devagar demais no enredo da trama ...É um filme psicológico que cumpre com a premissa de nos deixar sem respirar da grande RAIVA e angústia de toda a história vagarosa e típica de esquartejador que vai de pedaço em pedaço até nos matar no final , matar hora de tédio,e hora de surpresas inesperadas .Mas ... de todo pior o filme é fora da curva e não esperem um final satisfatório.Por fim , poderia ser melhor mas não é de todo ,o pior . É regular!!!
    Hugo Caruso
    Hugo Caruso

Enviada em 31 de maio de 2021
    Simplesmente horrível! Muitos furos e história totalmente sem sentido. ............não percam tempo........
    Hendrik Nau Kroon
    Hendrik Nau Kroon

Enviada em 30 de maio de 2021
    O filme é horroroso, coisa medonha, ruim de dar dó. Juro que fiz meu cadastro aqui (AdoroCinema) apenas por causa desse filme de péssima produção! Quero minhas horas de vida devolvidos!!!!!!
    Larissa Arruda
    Larissa Arruda

Enviada em 2 de maio de 2021
    Não veja é serio. Juro por Deus. Confiem em mim eu só quero o melhor pra vida de vocês.
    Denise Alves Leal
    Denise Alves Leal

Enviada em 1 de maio de 2021
    Péssimo filme! Monótono do início ao fim, cheio de furos. Um final que não tem nada a ver com o começo.
    Tana Vieira
    Tana Vieira

Enviada em 26 de abril de 2021
    Deveria ter vindo aqui ver as criticas antes de ver o filme, que filme horrivel, totalmente tosco e sem sentido, péssimo filme, não recomendo
    Nascimento Oliveira
    Nascimento Oliveira

Enviada em 25 de abril de 2021
    Assisti com a maior expectativa a cada cena, sempre esperando algo surpreendente, e eis que no final veio a grande surpresa, uma terrível decepção, filme sem nexo, não entendi nada, creio que até quem escreveu deve ser maluco igual ao filme.
    Leila Lehmkuhl da Silva
    Leila Lehmkuhl da Silva

Enviada em 15 de abril de 2021
    Filme horrível!!! Lento...daqueles filmes que dá vontade de passar pra frente e vc não passa apenas pra saber o que é verdade. As vezes não ente do porque é "cult" esses filme que não trazem nada! Nadaaaaa! Nem pra refletir, nem pra ficar triste nem feliz. Só com raiva por ter perdido tempo assistindo!!!!