Malévola - Dona do Mal
    Você assistiu Malévola - Dona do Mal ?

TIAGO B
    TIAGO B

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Galera, assisti o filme, amei, muito bem construído, consegue manter a qualidade do primeiro filme, destaque para os efeitos visuais desse segundo longa da franquia, em proporção maior, possivelmente reflexo do investimento maior da Disney na produção do filme. Aproveitem!
    SR I
    SR I

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Eu estava indo pro cinema muito desanimado achava que ia ser uma bomba mas quando o filme começou e quando acabou sai de sorriso na cara porque fui surpreendido com um filme simples mas ao mesmo tempo cheio de emoção e ação jolie como sempre arrasa fanning não fica atras entre outros vale e muito a pena assistir irei denovo terça.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Mais uma vez, Malévola nos devolve a esperança nos finais felizes, no amor, na bondade e na paz. Não temos grandes coisas pra esperar, apenas o clássico e maravilhoso conto de fadas, narrado incrivelmente e dignificado por Jolie.
    Jeiel B.
    Jeiel B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Tomara que esse filme estreie logo estou muito ansioso esse vai bem melhor que o primeiro que data vai estrear?