Malévola - Dona do Mal
    Você assistiu Malévola - Dona do Mal ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Mais uma vez, Malévola nos devolve a esperança nos finais felizes, no amor, na bondade e na paz. Não temos grandes coisas pra esperar, apenas o clássico e maravilhoso conto de fadas, narrado incrivelmente e dignificado por Jolie.
    SR I
    SR I

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Eu estava indo pro cinema muito desanimado achava que ia ser uma bomba mas quando o filme começou e quando acabou sai de sorriso na cara porque fui surpreendido com um filme simples mas ao mesmo tempo cheio de emoção e ação jolie como sempre arrasa fanning não fica atras entre outros vale e muito a pena assistir irei denovo terça.
    TIAGO B
    TIAGO B

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Galera, assisti o filme, amei, muito bem construído, consegue manter a qualidade do primeiro filme, destaque para os efeitos visuais desse segundo longa da franquia, em proporção maior, possivelmente reflexo do investimento maior da Disney na produção do filme. Aproveitem!

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Jolie e Pfeiffer são grandes atrizes e esbanjam talento neste filme sobre diversidade e aceitação. bela continuação com efeitos e interpretações magníficas.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Essa sequência da Disney contando a história vista por outro ângulo de uma das "vilãs" mais emblemáticos dos contos infantis, não foi muito bem recebido por boa parte da crítica especializada. Uma pena se percebermos que embora o roteiro não seja isento de falhas o argumento sobre a paz é o que dá sentido ao filme. O elenco está perfeito e existem sequências inesquecíveis que ficam na memória. Recomendo!
    NandoPgPR4299420307
    NandoPgPR4299420307

Enviada em 19 de outubro de 2019
    A fórmula recai sobre o clichê, a mesma magia Disney de ser mas isto, em hipótese alguma, desabona o filme. Os efeitos são bons, os figurinos maravilhosos mas, em comparação com o primeiro filme, este deixa desejar. Eu, como um cinéfilo absoluto e maluco por filmes , digo que a obra tem uma pobreza substancial Resultado da mesmice.
    Tchau comunistas malditos
    Tchau comunistas malditos

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Pavoroso. Não existe nenhuma arte, a não ser gráfica computadorizada. Um filme de plástico, que não emociona, e ainda tem a ex-atriz Angelina Jolie como protagonista.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Esse filme é do mesmo nivel do primeiro filme, ou seja, é fraco e não é engraçado, talvez a unica coisa boa nesse filme seja a angelina jolie
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Filme horroroso! Tem nada a ver com a Bela Adormecida que os stúdios Disney criaram e encantaram milhares de crianças, inclusive eu. O que se fizeram foi uma caricatura do conto dos Irmãos Grimm que devem ter rolado na sepultura depois de uma dessa.
    Thamise L
    Thamise L

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Não chega perto do primeiro filme em termos de história, o que foi compensado com muitos efeitos especiais. E pra quem foi criada pela Malévola essa Aurora está muito bobinha. Angelina Jolie e Michele Pfeiffer roubam a cena, spoiler: Michele ate de cabra atua bem 😅 poderia ter um filme mais sombrio só das duas.