Malévola - Dona do Mal
    Você assistiu Malévola - Dona do Mal ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de agosto de 2022
    À Disney tenta novamente alcançar seu público baseado no sucesso financeiro do anterior,mas fica só nos bons efeitos,boa fotografia e a forte presença de Angelina Jolie e arrastado por uma trama que um casal tenta juntar dois Reinos com suas opiniões.

Enviada em 12 de maio de 2022
    A Malévola difilcilmente aparece em tela, seu desenvolvimento é fraco, a Aurora também é uma personagem igualmente fraca, o Príncipe é mau desenvolvido e chato, a Rainha é uma péssima vilã, a assistente dessa é robótica e tem um desenvolvimento igualmente fraco e as cenas de maior emoção são chatas, forçam essa emoção e erram o ponto.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 4 de abril de 2022
    Gostei muito do filme, achei que a história foi muito mais interessantes que a do primeiro filme e conseguiu prender a minha atenção.
    O filme tem quase duas horas de duração, mas passa em um sopro, que quando menos esperamos já acabou.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de junho de 2021
    Malévola retorna nesta sequencia da princesa Aurora e seu casamento com o Príncipe Phillip. Com o intuito de reunir os reinos de fadas e humanos, a rainha mãe do príncipe tem alguns planos na manga que tornará tudo pior. Um básico filme Disney. Bem colorido mas também muito escuros ás vezes. Angelina esta estonteante, mas sem muitas falas. A maioria dos personagens são sem graça e a história, na metade, dá uma caída que desacelera demais. Não sei se precisaria tanto desse filme, mas dá pra assistir numa tarde de domingo comendo pipoca. Médio.
    Mayara Miguel
    Mayara Miguel

Enviada em 20 de junho de 2020
    Simplesmente maravilhoso, a resolução, a historia, a magia, é cativante do começo ao fim. Tudo muito bem detalhado .
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 14 de junho de 2020
    O primeiro filme foi ótimo, mostrou o ponto de vista de uma vila da Disney , mais esse segundo filme nem de longe chega aos pés do primeiro , história fraca, roteiro péssimo, origem da malévola muito mau contada , jesus esse filme estragou tudo que eu poderia desejar para um terceiro filme, foi pensar assim só teve o primeiro, vou esquecer esse por que foi quase duas horas da minha vida jogado no lixo.
    Charles Darian F.
    Charles Darian F.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Adorei o filme do início ao fim, uma gostosa aventura onde a gente se sente super feliz e leve ao final! Nao se deixem levar por avaliações de sites e imprensa, sempre críticos pessimistas. O Filme é ÓTIMO.
    juanderson marlon
    juanderson marlon

Enviada em 30 de maio de 2020
    Um roteiro com muitos furos e sem sentido em algumas partes, efeitos especiais bem bonitos e a Angelina como sempre bem protagonizada
    Bia Morcerf
    Bia Morcerf

Enviada em 17 de maio de 2020
    Decepcionante. Malévola insegura e frágil na maior parte, não é isso que esperamos dessa lenda. A Aurora eu dispenso comentar porque a insignificância da atriz condiz com a perssonagem, no meu ponto de vista a princesa mais superficial da Disney, além do vestido mais feio. Só fez merda e expôs a Malévola a morte, ...ai...ai. A rainha ter roubado flores da morte e ter conseguido extrair toneladas de munição em 24h para uma guerra que ela NÃO FAZIA IDEIA foi outro deboche, uma vez que o duende tinha dito e mostrado em cena a dificuldade de extrair tal substância( e foi ele que fez toda munição sozinho? Kkkkkkk). Isso me irrita profundamente. Além da controvérsia de que fadas mortas se transformam em flores que matam fadas. Ai.. ai...
    junior brito
    junior brito

Enviada em 4 de abril de 2020
    Bem o filme foi ótimo, perfeito em tudo, porém eu achei que o título " a dona do mal" não fez justiça ao nome... faltou um pouco mais de "maldade" já que ela é a dona do mal... o primeiro filme foi bem mais empolgante do que esse... mas foi perfeito...