Malévola - Dona do Mal
    Você assistiu Malévola - Dona do Mal ?

junior brito
    junior brito

Enviada em 4 de abril de 2020
    Bem o filme foi ótimo, perfeito em tudo, porém eu achei que o título " a dona do mal" não fez justiça ao nome... faltou um pouco mais de "maldade" já que ela é a dona do mal... o primeiro filme foi bem mais empolgante do que esse... mas foi perfeito...
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 4 de março de 2020
    Levar em conta que crítica e para a produção ficar melhor , mas o filme tem que arrecadar dinheiro . Um crítico de imprensa ou do mercado não reflete a maioria que gosto do filme, o importante eo resultado .
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de março de 2020
    Que sequência excepcional! Se no primeiro filme, já é difícil de se conter as lágrimas... Esse então, é fascinante! Agora contada a origem de Malévola, tudo faz muito sentido! Disney como sempre, nos faz viajar nesses "Contos de fadas", sua mensagem entre o "bem" e "mal" é claramente subjetiva, e mais uma vez, nos ensina o poder da escolha, e do amor... É um filme mágico e nos faz sentir várias emoções! Eu sou muito fã desse gênero! Adorei esse roteiro, maquiagem, efeitos visuais deslumbrantes, Angelina Jolie como sempre, é generosa em seu papel, e não rouba a cena... Michelle Pfeiffer sabe fazer uma vilã como sempre... Elenco perfeito!
    Malévola é sem dúvida, a melhor história de "contos de fadas" já feitos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Espetacular visualmente, mesmo se a história fosse ruim, o filme encanta os olhos do começo ao fim, e falando em história, conseguiram fazer uma continuação de modo extremamente inteligente. A única ressalva é que achei cruel demais, mas mesmo assim fala sobre perdão, mesmo o que tenha acontecido parece ser imperdoável. Achei pesado demais como a morte é apresentada no filme. Mas valeu a experiência.
    Pedro Pacheco
    Pedro Pacheco

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Horrível, era pra mim estar assistindo John wick 2, mas aí uns doente da minha sala votaram na malévola. Agora tá dando essa porra na tv. 😡
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    O filme contém alguns elementos visuais interessantes, porém a continuação não "casou" muito bem. E haja paciência com a princesa Aurora! Chatíssima!

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Bem inferior ao antecessor! Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer estrelam essa continuação que poderia ter sido bom , mas peca em vários aspectos como o roteiro que tem pouco a oferecer e as atuações sem energia e vigor . Destaque para os efeitos que são bons e maquiagem que inclusive está indicado ao óscar 2020. Acho não teremos continuação...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Filem desnecessário, que desde o seu antecessor já era algo ruim, mas é o típico filme que boa parte da imprensa passa pano. As atuações são preguiçosas e nem Angelina Jolie que está bem, consegue salvar o filme, apesar de ela quase não aparecer. O roteiro é clichê, previsível e cheio de furos graves. Os efeitos visuais formam belas criaturas e cenários, mas tem uma batalha final muito mal filmada. Malévola 2 é um fllme chato, preguiçoso e desnecessário. Ruim.
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Simplesmente acabaram com o filme, acabaram com a história, ficou raso! Péssimo roteiro, péssima direção!!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Quando vamos assistir um filme de Kubric devemos assistir de uma forma diferente de quando assistimos um filme de Velozes e furiosos por exemplo, pois ambos são bons de diferentes fomas, mas mesmo tendo feito isso em Malévola não consegui gostar do filme, o roteiro é previsível que dá até raiva, um filme pra agradar crianças, piadas péssimas, e certamente terá o 3, mas passarei longe,