Beleza Oculta
    Você assistiu Beleza Oculta ?

Telekry
    Telekry

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Um filme que tenta oferecer um material sentimental para servir como uma espécie de lição de moral.
    LA L.
    LA L.

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Talvez os que criticam o filme, não entenderam a mensagem extremamente emocionante da narrativa, sem contar spoiler algum, trata-se de como um pai supera a perda de um filho. Posso dizer que o filme é forte, te faz pensar e se tiver um filho, você vai querer dar um beijo na testa dele.
    Sanielly G
    Sanielly G

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Nem vejo crítica to nem aí para esse cara que não gostou. Insensibilidade total!
    Adoro Cinema troque esse crítico! Para o melhor de vocês!
    Que filme lindo. A atuação do Will nem se fala.
    Nos prende do começo ao fim e nos faz refletir muito.
    O final para mim foi o clímax que final!
    Nota 10 e nota 0 para esse crítico!
    Rosiane S
    Rosiane S

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Sensacional. Um filme inteligente que, como diz o nome , requer uma sensibilidade e uma capacidade de enxergar além , para se alcançar a mensagem. A morte, o tempo e o amor. As três coisas que mais tornam o ser humano vulnerável são exatamente as três coisas que mais o favorecem. Simplesmente fantástico. Pena que poucas pessoas talvez, sejam capazes de captar a Beleza oculta.
    Nathalia R
    Nathalia R

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Uau, filme muito top, completo, intrigante, e no final do filme, acaba nos deixando perplexo de conforto e alegria por ser um filme muito top, com o drama e nos trazendo a ficar refletindo sobre a vida
    Luan S
    Luan S

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Eu sei que a melhor crítica é a minha, eu amei ! E não tem imprensa que tire isso. Filme surpreendente!
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 9 de julho de 2019
    Lindo!! não dê bola para as críticas! vale muito a pena, um ótimo elenco uma bela mensagem e Will impecável.
    Ana Paula C
    Ana Paula C

Enviada em 6 de março de 2019
    Excelente filme! Não concordando com "críticos", Will Smith fez um excelente papelo onde muitas pessoas tem suas particularidades e interpretou bem um pai desolado. Tirando a parte da qual o filme possui um grande Elenco, como Helen, Kate, Keira, Ed, atores de nomes , achei interessante que se dá entendimento de toda história. Não vejo motivo de ser um filme sem anexos, se a pessoa não prestar atenção,
    Enfim, filme interessante de se assistir!
    Mari L
    Mari L

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    É um dos melhores filmes que eu já assisti ,a entrega do personagem principal no qual o Will faz o papel é intensa demonstrando mesmo a dor de um pai que perdeu a filha nos mostrando a realidade . Foi um filme que não deixou a desejar desde o roteiro a encenação foi uma total entrega digno mesmo a um filme de Drama . Muito bom Vale muito a pena assistir quando eu assisti essa filme eu tive a impressão de conseguir captar a mesma dor que ele estava sentindo .
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 25 de julho de 2018
    Elenco estelar num filme chato pkct. O tema tem bastante profundidade, contudo, o filme não conseguiu abordar. Ficou chato e repetitivo.