Beleza Oculta
    Você assistiu Beleza Oculta ?

Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Muitos não gostaram, mas outros tantos, como eu, gostaram deste filme. São 5 dramas muito bem contatos (não esqueçam do drama da personagem vivida por Naomie Harris). Atuações impecáveis, com destaque para Will, Helen Mirren, Kate Winslet, Michael Peña, Naomie e o jovem Jacob Latimore. Norton e Keira (sempre linda) na média. Palavras chaves: Tempo, Amor e Morte. Afinal, onde está a beleza oculta numa perda? Bons diálogos e final excelente.
    Alvaro de Menezes Neto
    Alvaro de Menezes Neto

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Um dos filmes que mais mexeu comigo, completando um aprendizado de que quando anulados um sentimento ruim, anulados todos os outros, foi uma resposta para conseguir ajudar pessoas que passam por uma crise emocional, assim como a minha esposa, filme incrível, daqueles que nos faz refletir para bos tornarmos pessoas melhores, e lendo críticas a respeito, posso dizer que só somente quem está nessa busca entende a grandeza do filme.
    Isabela Adami
    Isabela Adami

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Eu poderia dizer e citar um milhão de qualidades sobre o filme, desde a qualidade de produção até a perfeição da atuação do elenco indo além em direção a quantificar os rios de lagrimas que liberei durante o filme, mas para te ajudar eu digo apenas que é um filme repleto de lições lindíssimas de vida. Repleto de jogos de palavras que deixam os amantes por simbolismo em transe. Repleto de emoção e surpresas...Detalhe: Eu simplesmente desabei e amei o desfecho do filme. Quer uma dica de amigo? Assista este filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Achei esse filme muito chato, dificilmente eu dropo alguma coisa, mas nesse eu quase fiz isso, só vi até o final pelas boas avaliações, mas acabei decepcionado.
    Paola C
    Paola C

Enviada em 7 de junho de 2021
    É um filme lindo...quase deixei de assistir devido a crítica... Que bom que acabei lendo os comentários. Apesar do Will Smith não ser a melhor pessoa pra esse papel, toda a história do filme é interessante, envolvente e emocionante.
    Bardovi Lalier
    Bardovi Lalier

Enviada em 2 de maio de 2021
    Atuação incrível. Gostei muito, pode até ser previsível mas da vontade de continuar assistindo. Prende a atenção.
    Luiz Miguel
    Luiz Miguel

Enviada em 1 de março de 2021
    O filme traz uma série de abordagens delicadas sobre a vida! Ou será sobre a morte? Pode ser ate mesmo esses dois extremos a resposta mas, isso varia do entendimento de cada pessoa sobre o que é cada um. De minha parte a emoção tomou conta principalmente nas horas que Will Smith entrava em cena e transpassava a dor de seu luto, não podemos deixar de fora Keira Knightley que no papel do amor mesmo com pouco tempo de tela, roubava o protagonismo para si com falas inteligentes.
    Se pararmos para analisar, o enredo do filme se resume a morte; tempo e amor, nos mostrando que todos andam de mãos dadas e hoje arrisco dizer que se me perguntarem qual a graça ou o sentido da vida, irei dizer que é o tempo que temos para amar e aproveitar os momentos bons com quem ou o que gostamos, pois afinal, a vida só é tão valiosa porque acaba um dia.

Uma das coisas que mais me deixaram de boca aberta foi a conciliação de cada ‘’anjo’’ com os publicitários o que deu a entender que eles eram realmente encarnações vivas de cada pilar ao invés de simplesmente atores pois além de ajudar Howard eles desempenharam seu papel de maneira perfeita com eles, ajudando-os a superar os seus problemas em que as respostas eram simplesmente as perguntas: morte, tempo e amor.
    Cada um desses pilares não vivem sem o outro e simplesmente são a solução de todos os questionamentos sobre a vida principalmente sobre o que é a beleza oculta que simplesmente seria a aceitação da MORTE que vem com o TEMPO em que o sentimento da perda substitui pela gratidão sobre lembranças e o AMOR eterno.
    Larissa Romano
    Larissa Romano

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Maravilhoso! Encantador! Totalmente surpreendente!
    Só vejam essa maravilha... Will Smith transmite emoção do início ao fim, as histórias se conectam, os personagens se encaixam. Tudo perfeito!
    Alex Silva
    Alex Silva

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Otimo filme, muito emocionante!!
    Mostra um pouco da realidade da vida.
    Eu goatei muito de assistir nota 10...
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Muito, muito bom é ótimo filmão.