Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Lion Romero C
    Lion Romero C

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Assisti em IMAX 3D no Bourbon Shopping SP. O filme não deixa a desejar e com a tecnologia IMAX 3D você se sente dentro do filme. Valeu a penas
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    a very very good movie,you really need to watch if you like action movies so thats it! no words about Henry Cavill he was just awesome as always!
    Welton N
    Welton N

Enviada em 31 de julho de 2018
    excelente filme! ação frenética do começo ao fim. recomendo p/ todos que gostam de um bom filme de ação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de julho de 2018
    Mais uma vez temos o mesmo. As incríveis cenas de ação que nos deixa espantados ou mesmo pensando o quanto ridículo é aquilo, tamanha a mentira. O pecado talvez seja a duração do filme, que se torna muito extenso, mas sem dúvida continua agradando em sua perfeita direção e atuação, ainda que repetitivo. Possivelmente esse é o ponto alto do interesse no longa, o fato de Tom realizar a maior parte de suas cenas evitando o dublê. Isso nos cria uma necessidade de ver o quão é capaz de se aproximar da realidade esse universo tão fantasioso.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Ótimo filme, o problema é que cansa por ser ação o tempo todo durante muito tempo. A parte que o ethan cai de paraquedas é um pouco forçada, de resto aceitável
    Elaine N.
    Elaine N.

Enviada em 30 de julho de 2018
    PQP! Que filme...gosto demais da franquia e nesse fiquei grudada na poltrona! Muita ação, filme para assistir no cinema de modo a se impactar mais com as cenas de ação.
    Zena
    Zena

Enviada em 30 de julho de 2018
    Adrenalina boa demais! Um dos melhores até hoje. Impossível do começo ao fim!...."..................
    Enviada em 30 de julho de 2018
    um filme legal pelas cenas de ação. além disso os vilões fora. bem construídos. agora a nota alta que o filme tem recebido pelas críticas realmente não consigo entender. fui com alta expectativa é fiquei um pouco frustrado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de julho de 2018
    O filme é realmente muito bom, bastante ação, cenas de lutas muito bem coreografadas, e é claro algumas boas surpresas no decorrer da história. A trilha sonora de Lorne Balfe( outra cria de Hans Zimmer), é enérgica, fazendo toda diferença. Não é o melhor filme da franquia na minha opinião, ficando atrás de Nação Secreta e Protocolo Fantasma, mas vale muita apena assistir.
    IGOR KAUÃN D.
    IGOR KAUÃN D.

Enviada em 30 de julho de 2018
    Cenas de ação memoráveis,personagens envolventes e um bom roteiro. Sem dúvidas um filme surpreendente,porém,o plano é um pouco complicado,isso fez com que eu saísse do filme algumas vezes.