Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme excelente, com muita ação do início ao fim. Elenco muito bom, com destaque para Tom Cruise e Henry Cavill, ótimas atuações. Dessa vez, com o elenco mais estrelado, o filme ficou ainda melhor. A história foi muito bem elaborada e envolvente. Vale muito a pena assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 24 de julho de 2018
    A maior satisfação da série Missão Impossível nos cinemas é que ela sempre entrega o que é esperado: gravações que se explodem em cinco segundos, vilões com maldade pura, o passado de Hunt o amaldiçoando, cenas de ação frenéticas, reviravoltas que acontecem sob um teto mal iluminado e, por fim, uma bomba e uma contagem regressiva. Bom, senhoras e senhores, tenho boas novas: dessa vez teremos duas bombas! Isso que é plot twist! (…) Da parte da história, voltamos à preocupação de Ethan Hunt (Tom Cruise) por sua ex-esposa, que remói desde Protocolo Fantasma por trazer dor e sofrimento desnecessários à personagem de Michele Monaghan que, convenhamos, é perfeita demais para ficar passando esses perrengues. Mesmo que seja com Tom Cruise.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de novembro de 2018
    A franquia continua muito bem, com muita movimentação e atuações impressionantes dos personagens. O filme parece passar muito rápido, praticamente não há pausa em suas quase duas horas e meia de filme. Tom Cruise demonstra ainda ter fôlego para novas sequências. Muito bom!
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Ótimo!
    Missão Impossível Efeito Fallout chega aos cinemas com tudo, sendo o melhor filme da franquia! O diretor Cristopher Macquarie mostra novamente, após a nova linha de direção do filme anterior - MI Nação Secreta, que ele é o melhor diretor para dirigir essa franquia, tirando o melhor do Tom Cruise, que também produtor e interfere na direção. Esse filme provavelmente é o melhor de sua carreira de diretor. Esse longa é uma continuação perfeita de seu antecessor, há fortes ligações entre os dois filmes.
    A história do filme é boa, as cenas de ação são muito insanas,como a cena dos helicópteros, a cena da moto e a cena que ele está perseguindo o personagem do Henry Cavil, que é um dos vilões do filme, com boas motivações.
    Ethan Hunt, como sempre faz loucuras que funcionam, tendo um grande destaque. Isla Faust é novamente a grande surpresa do longa, Benji como sempre é aquele que aporta cenas de humor, junto com o Luther. O Brant não aparece nesse filme, e não se explica onde ele está, mas isso não afeta a qualidade do longa.
    Os atores trabalham muito bem, principalmente o Tom Cruise que é um ator muito bom e perfeito no papel de Ethan Hunt, principalmente sob a direção atual. A Rebecca Ferguson também trabalha bem, sendo uma atriz muito boa. Simon Pegg, Sean Harris também trabalham bem. Henry Cavil trabalha bem, mudando sua imagem de ser apenas o Super Man.
    Eu amei esse filme, recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de julho de 2018
    O filme é realmente muito bom, bastante ação, cenas de lutas muito bem coreografadas, e é claro algumas boas surpresas no decorrer da história. A trilha sonora de Lorne Balfe( outra cria de Hans Zimmer), é enérgica, fazendo toda diferença. Não é o melhor filme da franquia na minha opinião, ficando atrás de Nação Secreta e Protocolo Fantasma, mas vale muita apena assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Tá loco... quanto carisma junto, bom enredo, cenas que conseguem superar qualquer expectativa de ação. impressionante
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Impressionante como a qualidade dos filme da franquia se mantém altíssima. Aqui temos Tom Cruise fazendo o impossível mais uma vez, numa trama ótima, com cenas de ação frenéticas e muito, mas muito bem conduzidas. Tom Cruise esbanja seu carisma como o agente Ethan Hunt e a adição de Henry Cavill para este novo filme é perfeita. Destaque também para algumas boas cenas de humor, nada forçadas, para a ótima trilha e para alguns diálogos afiados.
    Mais um filmaço de ação de mão cheia de franquia, uma ótima pedida para os fãs do gênero.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Efeito Fallout faz referência ao segundo Missão Impossível. Minha maior raiva de assistir esta película se dar pelo maior tempo de tela do ”Dono da Franquia” Tom Cruise. Deveria dar mais espaço para outro personagem desenvolver na trama.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Filme muito longo, com cenas desconexas e situaçoes absurdas como do protagonista tentando acertar um helicoptero com uma metralhadora e nao acertar.
    O filme quebra algumas proprias regras pra forçar o seu proprio roteiro.
    De resto parace que estamos assistindo ao mesmo filme de sempre!
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 29 de novembro de 2020
    O mesmo de sempre. Correria ,tiro mais correria e mais tiro. Não gostei do final. Muito fantasioso e sem graça.