Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Mais do mesmo, conservaram os atores e dinâmica dos ultimos dois filmes. Continuação da saga do Sindicato agora com nome de Apostolos. Boa atuação de todos os atores. Esperamos que no próximo filme deem uma reformulada, pelo menos colocando Ethan Hunt em novas missões impossíveis do contrário acredito que a série vai se tornar chata, sempre no entorno do sindicato/Apostolos coisa que não foi marca dos primeiros filmes. Efeitos especiais de parabéns, Tom Cruise ainda em forma, perto dos seus 60 anos. Impressionante. E os demais atores demais. Tudo em torno de uma suposta bomba atomica armada para explodir pontos estrategicos do planeta, arquitetado pelo Sindicato/Apostolos.
    Matheuus José
    Matheuus José

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Filme muito boom, ação do começo ao fim! Um dos melhores que já assistir de Ação, Tom Cruise como sempre arrebentando no papel de Ethan Hunt.
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    QUE FILMAÇO ,WOW, FECHOU MUITO BEM A SAGA JÁ ESTOU AGUARDANDO O PRÓXIMO,VALEU CADA CENTAVO GASTO....
    Elisa Silva Barbosa
    Elisa Silva Barbosa

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Filme eletrizante do início ao fim. Tom Cruise mandando muito bem ainda! Quando a gente acha que não pode melhorar, aparece mais um que surpreende.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Gente, mais uma vez esse longa nos surpreende superando nossas expectativas! O roteiro, como sempre, nunca deixa a desejar. Nos trás uma história bem criativa mas ao mesmo tempo bem realista. Ao assistirmos, cada cena nos impressiona com sua criatividade, nos fazendo ficar sempre com um pé atrás tentando imaginar o que pode ou não acontecer. Verdadeiramente não há impossível para o Ethan e sua trupe e os roteiristas deixam isso bem claro. Os atores são outro ponto chave para esse formidante sucesso, personagens sem muito sentimentalismo e conscientes do que estão fazendo e no que estão se metendo, na pegada de Missão Impossível. Esse longa mais uma vez nos mostra que Tom Cruise nasceu para esse filme ou o contrário. Cenários esplêndidos, mais uma vez nos fazem dar uma volta pelo mundo. Os efeitos visuais e especiais se mesclam a um nível que o cenário e os acontecimentos parecem reais. Apesar da tecnologia que nós temos hoje, Missão Impossível continua usando e abusando de esfeitos especiais de forma mecânica, o que nos trás cenas e cenários muito mais realistas do que costumamos ver. Cenas, com certeza, muito trabalhosas de fazer! Lutas muito realistas e muito bem coreografadas. Bom amigos, mais uma vez a direção de Missão Impossível faz um excelente trabalho! (Nota 8,5/10)
    Fernado P
    Fernado P

Enviada em 21 de julho de 2019
    Simplesmente o melhor filme da franquia tudo que você quer de um bom filme de ação. só esperando o prossimo
    ramirezfdes
    ramirezfdes

Enviada em 7 de maio de 2019
    Obra prima, literalmente. A película entrega tudo que promete. Nos orgulha e enche de emoção do início ao fim. Pra mim, isto é cinema de verdade!!!
    Nayzera
    Nayzera

Enviada em 14 de abril de 2019
    Mais um excelente filme do Cruise, repleto de ação e tiroteio, é assim que eu gosto! Recomendo que assistam!
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 4 de março de 2019
    Confesso não set da da franquia, mas o filme e divertido e pipoca da melhor qualidade e o elenco encabeçado por tom não constrange.
    Luiz Henrique P
    Luiz Henrique P

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Estilo spoiler: Missão Impossível , instigante do começo ao fim , tendo trama e muito balanceamento entre falas e ações . #filmaço