Missão Impossível - Efeito Fallout
Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Antonio  conselheiro
Antonio conselheiro

Enviada em 04/03/19
Confesso não set da da franquia, mas o filme e divertido e pipoca da melhor qualidade e o elenco encabeçado por tom não constrange.
Luiz Henrique P
Luiz Henrique P

Enviada em 18/02/19
Estilo spoiler: Missão Impossível , instigante do começo ao fim , tendo trama e muito balanceamento entre falas e ações . #filmaço
Tarcísio B.
Tarcísio B.

Enviada em 05/02/19
Sempre é um prazer e uma alegria em ver o ator Tom Cruise atuando em seu personagem Ethan Hunt ele nos mostrar isso, uma atuação firme e dedicada com um roteiro mediano que traz novos desafios, em alguns momentos o filme tem diálogos com tons irônicos que é uma coisa pouco usada em filmes de ação. Uma boa trilha sonora e uma fotografia mediana. Nota do adoro cinema 4,0 e na minha lista pessoa 8,2/10.
Renan G.
Renan G.

Enviada em 03/02/19
Como filme de ação é perfeito, não tem nem o que questionar, a cena final de perseguição com os helicópteros é surreal, e mais surreal ainda saber que é de verdade, ela já uma das melhores cenas da franquia junto com a de Dubai.
Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 13/01/19
Uma ótima ação, desventuras, tiradas e humor bem dosado. Cenário e efeitos especiais excelentes. Recomendo.
Paulo Cesar Diniz R
Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 13/01/19
Filme esplêndido com a mesma pegada de sempre e com um enredo surpreendente que que te deixa imóvel. ..
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 01/01/19
Não tenho dúvida alguma,Missão Impossível é uma das melhores franquias de todos os tempos,é uma franquia que vem se reinventando a cada filme e por isso é possível dizer que talvez seja "Impossível" ter um filme ruim.Essa é a primeira vez que temos um diretor comandando pela segunda vez os filmes da franquia e Christopher McQuarrie retorna em grande estilo,depois do excelente Nação Secreta ele dirige com tal competência essa sequência.Ethan Hunt está em mais uma missão impossível,onde terá a indesejada companhia do agente da CIA August Walker e eles terão que impedir uma catastrófica explosão que envolve um velho conhecido de Hunt:Solomon Lane que tem uma teia de velhos conhecidos com motivações e mandatários desconhecidos,além disso Ethan Hunt terá que lhe dar com decisões do passado que o atormentam.A direção é impecável assim como o trabalho de produção de altíssima qualidade,mais uma vez as cenas de ação são destaques e ainda conseguem não serem repetitivas e divertidíssimas.Todas as sequências tem um ótimo trabalho de câmera que permite que o espectador visualize tudo com fluidez.O roteiro é bem consistente e faz diversas referências aos filmes anteriores,talvez o que menos precisasse fosse os excessivos Plots finais que congestionam um pouco,mas nada que atrapalhe.As atuações seguem muito boas com incrementos a Rebecca Ferguson que está ainda mais empoderada e eletrizante,Tom Cruise é mais uma vez o pilar,é impressionante o esforço físico que ele doa e isso dá peso ao filme,os demais estão bem e tem um tempo de tela bem distribuído.Missão Impossível:Efeito Falout mantém o altíssimo nível e certamente está estre os melhores da franquia,é energético eletrizante e super divertido.
Eudes S.
Eudes S.

Enviada em 08/12/18
088888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888555
Lucas F.
Lucas F.

Enviada em 06/12/18
Esse filme é excelente, excelente história e atuação muito boa de cada ator. Fazia muitos anos que não assistia um filme de ação tão empolgante como esse. Simplesmente Fenômenal.
Alexandre S
Alexandre S

Enviada em 24/11/18
Action follows in a good way but the old drama follows too. In this time we finally have Julia getting well with Ethan. No more reasons to stress disorder. What’s next?