Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Angela T.
    Angela T.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Achei muito bom muito legal muita ação do início ao final e o tempo vai passando que a gente nem percebe!
    Anna O.
    Anna O.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Cenas de ação muito longas, chega a ficar cansativo, sem falar do filme em si que é muito longo, apelo para a tensão deixada no espectador com as primeiras cenas, mas que ao longo do filme se tornam repetitivas, acabando totalmente com a tensão.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Achei bem legal o filme. Uma boa diversão. O filme lembrou de passar mensagens positivas do personagem principal. Mentiras bem legais, Não Deu sono.
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Muito bem feito, cenas ótimas e lindas. Porém MUITO LONGO e cansativo em certas partes. Alguns picos de adrenalina mas muita enrolação também. Quem não gosta de filme mentiroso nem assiste!
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Na minha opinião foi um filmaço. Tom Cruise como sempre arrebentando, para mim um dos melhores da serie Missão Impossível!
    Edson C.
    Edson C.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Sem dúvida, o melhor filme da franquia, recomendo a todos assistir... Henry Cavil como vilão, Rebecca Ferguson protegendo Cruise, ótimo filme
    José M
    José M

Enviada em 10 de agosto de 2018
    O filme tem um roteiro cansativo, boas cenas de ações como o padrão da franquia e um excelente elenco. Porém é aquele filme que vai chegando no final e você se pergunta "será que vai demorar para acabar?"
    Wellington H
    Wellington H

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Um belo filme, com ação do início ao fim, grandes reviravoltas e atuações realmente muito boas. Ótima pedida para quem busca um cineminha no final da semana.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Blockbusters não podem fugir às regras, mas, por sua realização, podem ser superiores aos outros de seus grupo. O mais recente MISSÃO IMPOSSÍVEL (EFEITO FALLOUT) é uma dose eletrizante de escapismo. Perfeito para uma preguiçosa e meio cinzenta tarde de meio de semana, enquanto seu apartamento está sendo faxinado. Antes considerado um embuste, Tom Cruise evoluiu. Não é que o cara, inteligente que é, descobriu seu nicho? Claro, que entre as idas do tempo, ele provou ser bom ator. E é imbatível como astro de filmes-pipoca como esse. E, segundo as fontes seguras da indústria do cinema, ele dispensa dublês. Mais uma razão para conferirmos os resultados de seus saltos gigantescos, assegurados por polpudas apólices de seguro. Para quem gosta de pipoca, MI é excelente acompanhamento. Quem não gosta, como eu, que devore um hot-dog !
    Rodriggo A
    Rodriggo A

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Sem dúvidas Esse é o melhor filme da franquia. O filme mostrou ação do começo ao fim tendo sempre demonstrar uma condução para a história dando sequência aos outros filmes