Cegonhas - A História que Não te Contaram
    Você assistiu Cegonhas - A História que Não te Contaram ?

Anderson Lodgero
    Anderson Lodgero

Enviada em 21 de junho de 2021
    Desenho muito divertido e engraçado, atende muito bem crianças e adultos, dei altas risadas com essa obra.
    Ehtan H
    Ehtan H

Enviada em 12 de março de 2019
    Um dos melhores animações que já vi pois e um belo roteiro excelente visual história muito bem elaborada pois não e cópia e sim uma ótima história e com um final surpreendente spoiler:
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    SNL for Kids se funde com a WB. Animations para nos propiciar um entretenimento colorido, deliciosamente inocente, e acima de tudo, hilário.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    "Cegonhas" conta com uma boa e criativa premissa; é um filme feito para crianças, mas que, até certo ponto, pode divertir adultos e adolescentes com sua tiradas engraçadas; e possui alguns interessantes conceitos que o tornam perfeito para se mostrar ao filho que pergunta: de onde vem os bebês. Definitivamente, é apenas algo para se assistir descontraidamente, como um bom passatempo.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Muito ruim esse filme história totalmente sem sentido.
    Meus filhos não gostaram e de fato não motiva ninguem.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Baby Delivery.

Muitas são as lendas que antigamente serviam para entreter o público mais jovem, sendo uma bem curiosa e eficaz a que diz respeito às cegonhas, cuja maior função era de entregar bebês para os pais solicitantes. Com essa premissa em mãos, os roteiristas Nicholas Stoller e Doug Sweetland montaram uma estrutura narrativa na qual essa função deixou de ser válida para manter uma mega corporação do ramo de entregas. Mas a coisa muda por completo quando um bebê traz a tona antigas responsabilidades.

Recheado de ótimas piadas que envolvem os pássaros e outros animais que se organizam, como é caso de lobos, o filme é um passeio para o bom entretenimento, não somente pela tonelada de risos, mas também pela grande capacidade em demonstrar a importância da relação familiar, responsabilidades e apreço pelos animais. Existem muitas referências ao cotidiano de pais com filhos recém nascidos, crianças e a adolescência, tudo muito fluído e amarrado.

Com um visual de cair o queixo, principalmente quando ilustra grandes ambientes, CEGONHAS - A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM surge como uma animação divertidíssima, tanto para os pequenos quanto para os maiores, sendo que estes últimos vão aproveitar bem mais do contexto tratado.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Não se engane com a simplicidade deste filme (porque ele é bem simples). Seu jogo de cintura rápido, suas gags ligeiras – metade ruim, metade interessante – seus conceitos um tanto esquizofrênicos – uma hora algo é importante, depois é outra, depois volta de novo – e os diálogos expositivos de tudo que está acontecendo – principalmente da boca do filho de um casal super-ocupado – parecem obra de um amador. Parece tanto, mas tanto, que não é possível que ele seja. Há algo escondido nesse roteiro com uma produção de animação decente, com trilha grandiosa e fotografia competente. É um filme que parece zombar das produções Disneyanas, que insistem em mensagens de amor destacadas da realidade. E mesmo que você diga que os motivos por trás dessa atração é a fofura dos bebês, mesmo retirando-os de campo, fica difícil não gostar do resultado final.
    Logusx
    Logusx

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Pior Animação do ano. Roteiro bobo, sem conteúdo, extremamente infantil e sem graça. Não merece nenhuma estrela.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Uma animação infantil mas com momentos encantadores para todas as idades. O efeito do olhar "gato de botas" dos bebês é fantástico.
    Wellington O.
    Wellington O.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Esse filme é demais, muito divertido e com uma história muito criativa para o tão famoso conto das Cegonhas. Eu particularmente achei incrível a adaptação. Muito colorido e animado. Com certeza é uma ótima pedida para os finais de semana. É só juntar a família que a diversão esta garantida!