Cegonhas - A História que Não te Contaram
    Você assistiu Cegonhas - A História que Não te Contaram ?

Helaynni R.
    Helaynni R.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Muito bom
    Quero ver de novo.........................................................+++00000+++++++:
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Cegonhas: A História que Não te Contaram é uma animação da Warner Bros. que mostra um mundo onde as cegonha não entregam mais bebês. Parece meio infantil quando se lê a premissa, mas mesmo com alguns erros e com um roteiro previsível você vai se divertir e dar algumas risadas com essa animação.

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Essa é a sinopse da animação que traz Junior (Klebber Toledo) a melhor cegonha “entregadora”, Tulip a jovem órfã muito atrapalhada e no plano de fundo Pombo Luke (Marco Luque) que muitas vezes é engraçado pelo simples fato de se ouvir a voz do comediante. Os personagens são um pouco rasos e chega a ser fácil de prever o que vai acontecer com cada um, essa é uma das falhas no roteiro que é muito simples e óbvio. Mas o filme consegue se manter com as piadas, acredito eu, adaptadas na dublagem o que deixou os personagens engraçados, e com um tom um pouco adulto em alguns momentos. Ainda falta muito para o estúdio alcançar a Disney/Pixar ou até mesmo a DreamWorks Animation, quando falamos em animação, mas é um começo.

Cegonhas: A História que Não te Contaram vale o ingresso se você levar uma criança para assistir.
    Miguel L.
    Miguel L.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Está aí Bozo o que vc pediu

Pena que é só uma lenda

Ser pai é sem dúvida uma das mais gratificantes tarefas que existe, melhor do que torcer para o Bahia. É muito bom quando sentimos que agradamos aos filhos, seja em uma tarefa rotineira, mas especialmente naquelas inusitadas como ir tomar banho de piscina 9:00 da noite, ver o sorriso no rosto da garotada não tem preço. Nem preciso falar como é bom receber um sorriso ou um abraço do filho depois se uma dura reprimenda.

Pois bem, hoje fui levar meu filho no cinema nesta de cumprir a obrigação paterna. O filme escolhido foi Cegonhas, mesmo com uma indicação de um colega, não tinha grande expectativa, achei que seria mais um filme esquecível e para cumprir tabela como Frozen, Os Minions, Pingüins de Madagascar, ou as intermináveis sequências da Era do Gelo.
    Contudo, para minha grata surpresa, o filme é excelente, daqueles que vale assistir diversas vezes, é um filme da estirpe dos primeiros Era do Gelo e Monstros SA. A aventura da cegonha e da adolescente com o bebê é para se guardar na mente por muito tempo. Para quem tem filho é impossível não lembrar dos duros aprendizados e das noites mal dormidas que nos levavam à loucura, mas que hoje nos enche de orgulho. Ver o garoto conquistar a ajuda dos pais Workalcholics para construir o campo de pouso da cegonha é de fazer repensar muito dos nossos conceitos. O momento que a bebê, já no colo da mãe, toca no bico da cegonha e ver a trajetória de sua vida é significativo e marcante. A cena final com a adolescente sendo recebida pela família que não conhecia, foi um fechamento de ouro para este novo clássico da animação.

A matilha de lobos também tem seu lugar, dando os velhos pitacos de aventura e humor que este tipo de filme necessita. Para encerrar, tem a clássica derrota do capitalista insensível e do inseparável puxa-saco.

Enfim, foi uma experiência para se guardar. Ver meu filho tão especial vidrado e concentrado durante 1,5 hora, coisa tão rara ultimamente, me fez ter a certeza que este momento tinha de ser registrado, por isto este post.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Filme otimo para se ver com toda a família...
    Explicativo, engraçado e muito interessante. Com um desenrolar intrigante e emocionante, esse filme vem pra prender a atenção do início ao fim. Recomendo para todos adultos e crianças.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Um bom filme para curtir com os pequenos. Em muitos momentos o humor era voltado mais para o público adulto. Não é nada memorável, mas uma boa diversão para curtir com a família.
    Marcio L.
    Marcio L.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    A pergunta chave de toda criança é:"De onde vem os bebês?" e é numa bem humorada e divertida aventura que "Cegonhas - A história que não de te contaram" te responde essa e muitas outras questões relacionadas ao universo dos bebês.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Olha aê ser humaninho! Sabe aquela história da cegonha, que trazia bebês sob encomenda, após receber uma cartinha dos futuros papais interessados? Eis o filme que conta esta história... Ou, nem tanto...
    Cegonhas, a história que não te contaram traz um filme fofo de bebês e relações familiares, com muita aventura e emoção. Do mesmo estúdio que produziu Uma aventura Lego, Cegonhas conta essa história clássica de um jeito diferente e moderno, dentro das novas tendências da atualidade. Entregas rápidas, internet, rotinas familiares, filhos, traumas e perigos se entrelaçam em um enredo encantador, exibido agora em versão 3D nos cinemas.
    O filme tem um início um pouco lento, quando da apresentação inicial dos personagens e enredo. Mas em sua metade, segue firme em perseguições e grandes aventuras, para dar a luz a um final bem familiar, com belas histórias de pais e filhos.
    E a parte musical também não deixa à desejar! Com uma excelente trilha sonora, o pombo Luke (Um “pombo carentão, que só quer ter amigos”, segundo conta o dublador Marco Luke) canta e dança em cena, procurando novas amizades. As cegonhas contracenam com outros animais peculiares, que tentam acompanhar sua rotina ou, nem tanto... Os vilões também estão no filme, provocando medo e riso entre os espectadores. Lobos inventivos e bravios se juntam à pingüins sinistros, para tentar estragar os planos das queridas cegonhas. Será que conseguirão acabar de vez com a fábrica de bebês? Assista ao filme Cegonhas e divirta-se!

Por Ricardo Brandes
    Ster L.
    Ster L.

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Eu Amo Esse Filme Sempre Vejo E Nunca Me Canso
    Srmpre Vejo Com Minha Familia Comendo Pipoca Com Todos Eles Fica Eu Minha Mae Meus Sobrinhos Minha Irma Meu Irmao Meu Outro Irmao E Cunhada E Meu Padrasto Somos Uma Familia Muito Unida
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Me surpreendeu, pegou um bicho meio sem graça que esta dentro de uma fábula e transformou numa aventura engraçada e animada.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Cegonhas - pra mim até agora melhor animação que teve muito legal fora que no final chorei que nem criança acho que estou ficando cada vez mais sentimental