Cegonhas - A História que Não te Contaram
    Você assistiu Cegonhas - A História que Não te Contaram ?

Renan S.
    Renan S.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Cegonhas – A História Que Não Te Contaram é uma animação que pode demorar mais que o desejado para engrenar, entretanto, quando encontra e acerta seu próprio ritmo, é de uma vitalidade intensa. Descobrindo a lógica em meio a uma narrativa recheada de elementos surreais, é uma obra extremamente catártica, balanceando perfeitamente seus momentos extremamente cômicos com uma história comovente. Quando a temática de seus realizadores é finalmente atingida em plenitude, a animação se mostra deveras funcional, e acaba por conseguir ser delicada e sensível quando precisa, cômica e sagaz quando quer.
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    E um filme com conteúdos novos que nos da a sensação de quero mais , personagens chamativos e divertidos , em um ano de decepção em animação cegonhas nos trás esperança de um futuro promissor para as animacoes , claro os erros estão a vista porem e muito bem feito e planejado sendo uma das melhores animações de 2016
    Patricia Novais
    Patricia Novais

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Cegonhas é lindo !!!!
    Nando ( menino do filme) pede um irmão, a espera é spoiler: construtiva, une a família, mostra o poder do amor.

A chegada .... Bem não vou contar o filme.
    Os lobos são uma atração a parte.
    Os pinguins, não gostei .
    Divertido, sem problemas com linguagem.
    Não tem nenhuma " lição" ou moral.
    Ingênuo e pouco engraçado.
    Para viver o cinema vale o investimento.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Dublado na versão nacional por nomes como Marco Luque e Tess Amorim, animação diverte com boas cenas e se sobressai na inclusão das uniões improváveis e dos novos padrões de família.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 22 de setembro de 2016
    "O trabalho das cegonhas não é apenas entregar o bebê para os pais, o trabalho é, na verdade, entregar o filho que os pais sonham em ter. Não é difícil de entender essa dinâmica, é simples e fácil, pois você vai ter o filho que sempre sonhou. Existem muitos contrastes sobre as famílias também. Os pais bem sucedidos estão sempre ocupados, e não percebem que mesmo dando o seu melhor no trabalho eles estão em falta dentro de casa, estão em falta com a sua função de pai e mãe. Mais um retrato feito perfeitamente na animação, mas o mais importante é saber que nunca é tarde para mudar, ou fazer algo diferente. São lições em cima de lições, fofuras em cima de fofuras, e Cegonhas – A História Que Não Te Contaram é uma animação encantadora."