Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    O interessante do filme, que talvez muitos dos críticos não vão perceber, é que ele na verdade faz um retrato Cínico, Sádico e irônico da vida de todos nós. A personagem principal, por mais absurda e exagerada, ela passa pelo o que todos passamos e é essa a Ironia do filme e quando ela recebe a Herança, o filme da asas a nossa criatividade, em pensar o que faria se aquilo acontecesse com você. Mais importante que isso, é um filme besteirol, você tem que se desligar, o próprio filme não se leva a serio, porque você o levaria ?
    raquel o.
    raquel o.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Um dos melhores filmes de comédia nacional q ja vi. Alem de ser divertido retrata a dificuldade do pobre no seu dia dia. Samantha arrebenta, sendo q a versão pobre era mais engraçada
    Ruann C.
    Ruann C.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    O filme é uma boa comédia, promete varias risadas, mas vem sendo um padrão de ze-ninguéns que ficam ricos do nada, como: "Um Suburbano Sortudo'' e "Até que a sorte nos separe".
    Barbara P.
    Barbara P.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Filme super engraçado! Da primeira a ultima cena, nao existe melhor parte do filme, vice termina de assistir e continua rindo nao sabe o por que! Pela primeira vez um filme nacional arrancou as minhas risadas! Adorei e super recomendo!
    Jean J.
    Jean J.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Melhor filme de comedia do ano!!! promete risadas e cumpre! faz você refletir... Quando lembro de algumas cenas fico rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Um filme muito divertido, e engraçado entrega o que se propõe risadas do começo ao fim não e uma obra prima mais vale muito o ingresso Samanta ta ilaria vejam vocês não vão se arrepender!!
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom! Ri do início ao fim!! Amei!
    A Samantha está hilária e o elenco é ótimo. A participação do Marcelo Adnet deixa o filme ainda mais engraçado. Super recomendo!
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 22 de setembro de 2016
    "Mais um longa brasileiro do desgastadíssimo e sofrível gênero da comédia. Se hoje os filmes nacionais têm um pré-julgamento negativo por parte do público, isso se deve as comédias nacionais de baixíssima qualidade que temos a todo o momento nos cinemas. E Tô Ryca, não é diferente."
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Esperava um pouco mais, no entanto é um bom filme. Parece que em algumas partes se perdem e a comédia natural dos personagens fica em falta. Ainda assim vale a pena assistir. Ótima trilha sonora. Deveria ter mais dinâmica.