Tô Ryca
Você assistiu Tô Ryca ?

Matheus S.
Matheus S.

Enviada em 23/10/16
Muito bom, tinha muito tempo que não assistia um filme bom assim morri de rir o tempo todo, assisti duas vezes não entendi o porque da nota tão baixa pela crítica, nada agrada esses caras bando de baba ovo pra gringo
Jean J.
Jean J.

Enviada em 25/09/16
Melhor filme de comedia do ano!!! promete risadas e cumpre! faz você refletir... Quando lembro de algumas cenas fico rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Nunes Filho
Carlos Nunes Filho

Enviada em 13/10/16
To Ryca é um filme brasileiro produzido por empresas internacionais e nacionais. O filme tem como personagem principal Selminha, uma mulher de baixa renda que após uma sequência de cenas hilárias, descobre que sua vida está prestes a mudar, porém o dinheiro de teste é um dinheiro para alugar e não ter nada para sí mesma, dessa parte inicia-se uma verdadeira história de aventura, diversão, amizade e ganância. O filme é muito bom e realmente tem uma mensagem bem clara sobre a ganancia de acharmos que o dinheiro é a solução de tudo. Não somente eu, como minhas amigas adoraram o filme.
Jefferson A.
Jefferson A.

Enviada em 02/10/16
O interessante do filme, que talvez muitos dos críticos não vão perceber, é que ele na verdade faz um retrato Cínico, Sádico e irônico da vida de todos nós. A personagem principal, por mais absurda e exagerada, ela passa pelo o que todos passamos e é essa a Ironia do filme e quando ela recebe a Herança, o filme da asas a nossa criatividade, em pensar o que faria se aquilo acontecesse com você. Mais importante que isso, é um filme besteirol, você tem que se desligar, o próprio filme não se leva a serio, porque você o levaria ?
Mariana B.
Mariana B.

Enviada em 23/09/16
Muito bom! Ri do início ao fim!! Amei! A Samantha está hilária e o elenco é ótimo. A participação do Marcelo Adnet deixa o filme ainda mais engraçado. Super recomendo!
Matheus Machado
Matheus Machado

Enviada em 22/09/16
"Mais um longa brasileiro do desgastadíssimo e sofrível gênero da comédia. Se hoje os filmes nacionais têm um pré-julgamento negativo por parte do público, isso se deve as comédias nacionais de baixíssima qualidade que temos a todo o momento nos cinemas. E Tô Ryca, não é diferente."
Caroline C.
Caroline C.

Enviada em 07/11/18
O filme é MUITOOOO legal!! Também, não esperava nada menos que ótimo com todo esse elenco: Marcelo Adnet, Fabiana Karla, Samantha Schmutz, Marília Pêra, entre outros. 😌 As cenas foram muito bem equilibradas, pois primeiro temos a Selminha na pobreza, depois na riqueza, e por último mesclando esses dois. Sentimos seu desespero por não poder ajudar sua amiga; o tempo acabando e o dinheiro ficando; e para variar, uma suposta sabotagem. As reviravoltas finais foram mesmo fantásticas, mostrando ao telespectador (que já idealizava determinado desfecho) que pode se surpreender ainda mais! 😃 https://jovemedivertida.com/2016/10/03/to-ryca/
Marcos A.
Marcos A.

Enviada em 10/01/17
É engraçadinho. Vale a pena assistir. Mais uma vez, dei muita risada com Marcus Majella. Samantha está sensacional. No entanto, não me fez dá aqueeeeela gargalhada em nenhuma cena. Achei a questão da política muito bem pensada. Considero o filme meio comédia, meio besteirol (estilos q curto).
Jania V.
Jania V.

Enviada em 21/10/16
Não deixem de assistir.Excelente atuação do elenco! Em destaque para as parceiras Samantha e Katiuscia que dão um show de interpretações! 👏👏👏👏
Christopher C
Christopher C

Enviada em 04/03/19
Filme muito bom, além de espalhar um famoso shade contra o atual presidente, trabalha muito bem o assunto da riqueza com seus males e favores de forma comica. Recomendo