Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Muito bom, tinha muito tempo que não assistia um filme bom assim morri de rir o tempo todo, assisti duas vezes não entendi o porque da nota tão baixa pela crítica, nada agrada esses caras bando de baba ovo pra gringo
    Jean J.
    Jean J.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Melhor filme de comedia do ano!!! promete risadas e cumpre! faz você refletir... Quando lembro de algumas cenas fico rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carlos Nunes Filho
    Carlos Nunes Filho

Enviada em 13 de outubro de 2016
    To Ryca é um filme brasileiro produzido por empresas internacionais e nacionais. O filme tem como personagem principal Selminha, uma mulher de baixa renda que após uma sequência de cenas hilárias, descobre que sua vida está prestes a mudar, porém o dinheiro de teste é um dinheiro para alugar e não ter nada para sí mesma, dessa parte inicia-se uma verdadeira história de aventura, diversão, amizade e ganância. O filme é muito bom e realmente tem uma mensagem bem clara sobre a ganancia de acharmos que o dinheiro é a solução de tudo. Não somente eu, como minhas amigas adoraram o filme.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    É engraçadinho. Vale a pena assistir. Mais uma vez, dei muita risada com Marcus Majella. Samantha está sensacional. No entanto, não me fez dá aqueeeeela gargalhada em nenhuma cena. Achei a questão da política muito bem pensada. Considero o filme meio comédia, meio besteirol (estilos q curto).
    Jania V.
    Jania V.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Não deixem de assistir.Excelente atuação do elenco! Em destaque para as parceiras Samantha e Katiuscia que dão um show de interpretações! 👏👏👏👏
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom! Ri do início ao fim!! Amei! A Samantha está hilária e o elenco é ótimo. A participação do Marcelo Adnet deixa o filme ainda mais engraçado. Super recomendo!
    Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    O interessante do filme, que talvez muitos dos críticos não vão perceber, é que ele na verdade faz um retrato Cínico, Sádico e irônico da vida de todos nós. A personagem principal, por mais absurda e exagerada, ela passa pelo o que todos passamos e é essa a Ironia do filme e quando ela recebe a Herança, o filme da asas a nossa criatividade, em pensar o que faria se aquilo acontecesse com você. Mais importante que isso, é um filme besteirol, você tem que se desligar, o próprio filme não se leva a serio, porque você o levaria ?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Em primeiro lugar, é uma cópia descarada de "Chuva de Milhões (1987)"; em segundo, as atrizes são muito ruins, exageradas e forçadas, sem graça alguma. Desperdício de tempo total.
    Stanley A.
    Stanley A.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Maravilhoso, deu um bom exemplo de como o dinheiro não trás felicidade pra quem pensa que pode trazer !
    Ruann C.
    Ruann C.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    O filme é uma boa comédia, promete varias risadas, mas vem sendo um padrão de ze-ninguéns que ficam ricos do nada, como: "Um Suburbano Sortudo'' e "Até que a sorte nos separe".