Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 6 de março de 2022
    E é rindo que vemos escrachado na tela a sujeira da política nacional. Rever em 2022 as críticas soam ainda mais atuais!
    Aliciadas
    Aliciadas

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Eu curti bastante, mesmo que seja uma representação um tanto exagerada de uma pessoa Pobre acho legal representarem isso num Filme, gosto de filmes assim
    Mary M
    Mary M

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    Esse filme não chega a ser horrível, mas sim, ele é muito ruim! Eu sinceramente não entendo a nota do público. O filme é totalmente forçado, sem graça, recheado de piadas simplesmente ridículas, fora do contexto, que não tem absolutamente graça nenhuma. Ele até diverte em alguns momentos, mas isso não basta para ser considerado um bom filme. As atuações são uma perda de tempo, os personagens são irritantes, chatos, desinteressantes e forçados. Parece um daqueles filmes caricatos, nos quais a proposição não é ter história, e sim uma comédia forçada e nada inteligente. A cereja do bolo, ainda, é que é cópia de filme americano (e que cópia mal feita, hein?) As coisas acontecem para ensinar uma lição de moral besta. Não gostei mesmo. Não recomendo, há filmes de comédia brasileiros e estrangeiros que divertem muito mais. E só pra ressaltar que a parte da moça virando política foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi nos filmes. A nota ia ser maior se essa parte não existisse.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de maio de 2021
    Filmes brasileiros não costumam ser bons esse é um exemplo. ele é uma copia de vários filmes com o tema sou pobre fiquei rico nesse caso rica até ai tudo bem porque tem vários filmes assim como dizem "nada se cria tudo se copia" porem esse filme não tem sentido desde o começo ao fim quando chega o final pra tentar se explicar o porque daquilo tudo o porque ela ficou rica spoiler: cadê?! não tem final
    era pra ser um filme promissor de comedia mas o roteiro sem pé ne cabeça estragou.
    Marebel S
    Marebel S

Enviada em 8 de abril de 2021
    Sera que só eu achei uma cópia explícita de Chuva de Milhões de 1985 com Richard Pryor.?
    Quem assistiu conhece o enredo do filme e quem não viu basta ler a sinopse....
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Filme chato. Demora para começar , de fato. Clichezão, humor forçado, piadas óbvias, atrizes superficiais...
    Chato!
    Marcos Ramos
    Marcos Ramos

Enviada em 22 de junho de 2020
    uma besteira completa, perda de tempo total, alem de ser uma copia feminilizada, do filme estadunidensce de 1987, estrelado por Richard Pryor, John Candy, Lonette McKee, mais uma copia brasileira. Viramos a china?
    Dienes Thiesen Bastos
    Dienes Thiesen Bastos

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muito bom esse filme, eu ri demais!!! Bom, com esse elenco de ouro do humor, né!? Samantha, vc é d+♥️
    Felipe Cardoso
    Felipe Cardoso

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti! Não sei porque a nota tão baixa🙁 ESSE FILME É MUITO BOM! Ele merecia no mínimo 5 😂 já assisti 10 vezes e continuo morrendo de rir 😆 SUPER RECOMENDO
    Kauan silva
    Kauan silva

Enviada em 22 de abril de 2020
    O Pior filme nacional da história, n tô entendo como tem gente q gostou desse filme, atores fracos e forçados, roteiro uma bosta sem lógica, quando termina o filme a única sensação q vem é de vergonha