Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    É engraçadinho. Vale a pena assistir. Mais uma vez, dei muita risada com Marcus Majella. Samantha está sensacional. No entanto, não me fez dá aqueeeeela gargalhada em nenhuma cena. Achei a questão da política muito bem pensada. Considero o filme meio comédia, meio besteirol (estilos q curto).
    Mtc M.
    Mtc M.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    péssimo filme perdas de tempo, nao gaste seu dinheiro com isso va ver doutor estranho muito melhor.
    quero meu dinheiro de volta , que arrependimento , AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Muito bom, tinha muito tempo que não assistia um filme bom assim morri de rir o tempo todo, assisti duas vezes não entendi o porque da nota tão baixa pela crítica, nada agrada esses caras bando de baba ovo pra gringo
    Jania V.
    Jania V.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Não deixem de assistir.Excelente atuação do elenco! Em destaque para as parceiras Samantha e Katiuscia que dão um show de interpretações! 👏👏👏👏
    Carlos Nunes Filho
    Carlos Nunes Filho

Enviada em 13 de outubro de 2016
    To Ryca é um filme brasileiro produzido por empresas internacionais e nacionais. O filme tem como personagem principal Selminha, uma mulher de baixa renda que após uma sequência de cenas hilárias, descobre que sua vida está prestes a mudar, porém o dinheiro de teste é um dinheiro para alugar e não ter nada para sí mesma, dessa parte inicia-se uma verdadeira história de aventura, diversão, amizade e ganância. O filme é muito bom e realmente tem uma mensagem bem clara sobre a ganancia de acharmos que o dinheiro é a solução de tudo. Não somente eu, como minhas amigas adoraram o filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Bem simples, de sessão da tarde, tenta até passar uma mensagem de que o dinheiro não é tudo, mas a história da uma forçada, mas a partir dessa forçada consegue ir levando a trama.
    bruno r.
    bruno r.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Samantha Schmütz, é completa, canta, atua e é muito engraçada.
    Sendo protagonista ou fazendo ponta ela é destaque.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Um filme muito engraçado. Dei boas risadas. Vale a pena assistir e se divertir com esse filme. A atuação da Samantha tá maravilhosa.
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Muito divertido, faz uma brincadeira bem descontraída sobre as classes sociais e desigualdade! Filme bem humorado que consegue tirar muita risada!
    Stanley A.
    Stanley A.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Maravilhoso, deu um bom exemplo de como o dinheiro não trás felicidade pra quem pensa que pode trazer !