Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

Nessinha Lima Cgp
    Nessinha Lima Cgp

Enviada em 8 de março de 2020
    Melhor filme brasileiro. Estou assistindo agora inclusive,pela milesdima vez! Amoooooo
    O elenco esta de parabens.
    Christopher C
    Christopher C

Enviada em 4 de março de 2019
    Filme muito bom, além de espalhar um famoso shade contra o atual presidente, trabalha muito bem o assunto da riqueza com seus males e favores de forma comica. Recomendo
    Silva M
    Silva M

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    O filme diverte, tem boas tiradas. Não é inovador nem uma superprodução, mas vale a pena assistir. Pseudo críticos e pessoas que não transam certamente não vão gostar.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Em primeiro lugar, é uma cópia descarada de "Chuva de Milhões (1987)"; em segundo, as atrizes são muito ruins, exageradas e forçadas, sem graça alguma. Desperdício de tempo total.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    O filme é MUITOOOO legal!! Também, não esperava nada menos que ótimo com todo esse elenco: Marcelo Adnet, Fabiana Karla, Samantha Schmutz, Marília Pêra, entre outros. 😌 As cenas foram muito bem equilibradas, pois primeiro temos a Selminha na pobreza, depois na riqueza, e por último mesclando esses dois. Sentimos seu desespero por não poder ajudar sua amiga; o tempo acabando e o dinheiro ficando; e para variar, uma suposta sabotagem. As reviravoltas finais foram mesmo fantásticas, mostrando ao telespectador (que já idealizava determinado desfecho) que pode se surpreender ainda mais! 😃

Cris T
    Cris T

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Como todo filme nacional o filme Tô Ryca não poderia ser diferente, é um tipo de comédia que mostra a realidade do povo com um tipo de humor negro. Acredito que o povo brasileiro tem sido desrespeitado através de muitos modos, entre eles rir da própria desgraça como se fosse a coisa mais normal do mundo. A amizade em troca de bens materiais, a inveja da sorte de outros, o ciúmes, a falta de sinceridade...enfim tem muita hipocrisia no contexto e ao mesmo tempo não há novidades.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 24 de março de 2018
    Divertido, não podemos ser exigentes com um enredo tão obvio. Mas faz um bom divertimento, algumas cenas divertidas até demais.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Selminha, ou Samantha Schmütz, faz aqui a pobretona padrão brasileira que mora no morro do Rio de Janeiro com sua amiga inseparável e igualmente quebrada Luane. Ambas com nome de pobre (e Selminha é de fato o nome dela, de RG) e sem muitas perspectivas de vida, ambas trabalham como frentista e são obrigadas a passar os perrengues do dia-a-dia de todo pobre: condução lotada, peguetes que não querem saber de compromisso e tudo o que você pode imaginar que os roteiristas Fil Braz e Vitor Brandt inspiradamente obteram do cotidiano padrão brasileiro, ligeiramente pintado como novela global.

cinetenisverde.com.br
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    UM FILME SURPREENDENTE... NÃO ESPERAVA TANTO DESSE FILME,E FOI MELHOR DO QUE EU ACHAVA! A HISTÓRIA É INTERESSANTE,O ELENCO É MUITO BOM,O ROTEIRO É OK...EU SÓ PEGUEI UM BODE DE UMA FALA OU OUTRA,O 3° ATO RADICALMENTE, ACONTECE COISAS QUE VC NÃO ESPERAVA O QUE É BOM! "TÔ RYCA" É UMA DAS MELHORES COMÉDIAS NACIONAIS DE 2016, SÓ PERDE PRA "MINHA MÃE É UMA PEÇA 2"
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de março de 2017
    Cliché. Pobre. Rica. Amizade. Sem explicação. Cômico. Simples. Brasil. Política. Estereótipos. Bobo. Fraco.