Kubo e as Cordas Mágicas
    Você assistiu Kubo e as Cordas Mágicas ?

Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Músicas divertidas, história um pouco simples demais (a simplificação de certas revelações que seriam muito mais interessantes se deixadas como implícitas ou mais sutis atrapalharam muito o filme), animação fantástica, absurda (vale a pena ver quase que exclusivamente pelos aspectos audiovisuais do filme, deixando de lado a história) e performances vocais nada impressionantes. Nota: 6
    breno s.
    breno s.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    filme muito bom, animação quase perfeita,pois faltou mais estrutura na história, mas, recomendo pela ótimo CGI
    Enviada em 20 de novembro de 2016
    Assim como suas animações anteriores,"Coraline","ParaNorman" e "Boxtrolls",o estúdio Laika novamente nos presenteia com um filme que une vários gêneros em uma só história."Kubo e as Cordas Mágicas" é um filme que emociona e ao mesmo tempo diverte.O trabalho feito em cima dos personagens e paisagens,torna esse estúdio diferente dos demais.Vimos nessa animação uma ótima produção de arte,o filme dá muito valor aos detalhes,respeitando assim quem assiste.Nada passa despercebido aqui.

Kubo é um personagem super carismático,e ao mesmo tempo se mostra bem amadurecido,mesmo tendo 11 anos.É algo que o estúdio Laika adora frisar em seus filmes,personagens infantis,só que com bastante responsabilidade.A história é bem simples,nada que impeça crianças ou adultos de não querer assistir.Só uma ressalva,assim como os filmes dos heróis da Marvel,esse filme também tem uma interessante cena pós-créditos.

O elenco de dublagem é outra boa atração.O que nos leva a assistir no áudio original.Charlize Theron e Matthew McConaughey estão engraçados,a química entre eles funcionam perfeitamente bem.Já Rooney Mara um pouco mais sombria,mesmo tendo pouco espaço,a atriz se sai bem,e suas cenas são fundamentais ao filme.
    Uma ótima atração para toda a família.
    Helen F.
    Helen F.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Incrível, um filme com profundidade emocional intensa e ao mesmo tempo lindo, melhor animação que já assisti.
    Gleiser S.
    Gleiser S.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Kubo é uma fascinante história sobre a coragem de um menino que ao mesmo tempo infantil possui uma Sabedoria a transmitir. A trama se desenrola em torno de um conflito familiar causado pela falta de compreensão mesclado ao misticismo e crenças japonesas sobre a vida em si. Um filme impressionante que passa uma forte mensagem, valeu muito a pena assistir.
    L??????e???o? L
    L??????e???o? L

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Achei bom mais não tem final feliz, para quem gosta de animes vai curti muito. spoiler: Achei ruim de toda a família morrer e só sobrar o avô.
    Herberth
    Herberth

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O filme é muito pesado para crianças. Não deveria ser classificação livre. A narrativa é negativa durante todo tempo... o pai morre, a mãe doente morre, os amigos morrem.... as tias e o avô do menino são os vilões que querem matá-lo. Não leve seu filho.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Momentos previsíveis a parte e esbanjando uma técnica de stop-motion imperceptível, além de um elenco primoroso no elenco original com nomes como Charlize Theron, Rooney Mara e Matthew McConaughey, a nova produção da Laika impressiona por sua grandeza e diversão, colocando-se como uma das animações mais emocionantes do 2016.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 13 de outubro de 2016
    "Kubo e as Cordas Mágicas se aceita e se contenta com a simplicidade. Isso é o grande acerto de Travis Knight, que soube usar muito bem essa humildade, conseguindo entregar uma história encantadora - o uso do origami esbanjou uma originalidade ótima na história, que assume muito bem os principais elementos da cultura japonesa, e explora de forma leve os conceitos da vida e da morte, mostrando o impacto que cada um tem na vida do seu jovem e maduro protagonista."
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Surpreendentemente, Kubo e As Cordas Mágicas é uma animação que revigora as energias, que eleva o humor e que faz perceber verdades sobre jornadas que todos nós precisamos percorrer. Belo até nos seus mínimos detalhes, assim como o delicado trabalho dos artistas por trás da produção é, também, uma delicada e sensível aventura ao âmago do que nos torna aquilo que, de fato, somos, sem as distrações de quem encara o mundo com ingenuidade e ignorância. Piscando ou não, com a devida atenção, é inegável aceitar a realidade: Kubo e As Cordas Mágicas é uma obra-prima.