Kubo e as Cordas Mágicas
    Você assistiu Kubo e as Cordas Mágicas ?

David Miguel
    David Miguel

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Filme otimo adorei
    Mirian Curia
    Mirian Curia

Enviada em 1 de setembro de 2023
    Uma incrível animação e uma trilha sonora sensacional, muito perfeito com uma história muito emocioante principalmente no final .assista vale a pena
    Arthur
    Arthur

Enviada em 9 de abril de 2023
    No começo somos apresentados a kubo, um menino talentoso que tem que se esconder em um pacata ilha pelo passado de sua mae. O longa e uma animação em stop-motion muito bem feita e executada.
    Eu senti que o filme nao explorou pontos importantes de sua propria trama. Como por exemplo: a magia. Estamos falando de um filme que se passa em universo diverente do nosso, tudo tao rico, por que nao pode ser mais bem explorado. E outro ponto que me incomodei foi com o fato da mae ter largado tudo que um dia teve, para ir ao desconhecido. Eu queria ver mais deste amor eloquente sendo explorado.
    O que falar dos antagonistas? Na verdade quase nada. O filme não as explora muito bem, isso me chateou bastante, pois elas tinham potencial, mas só aparecem quando e conveniente ao roteiro. O avo de kubo e citado de vento em poupa como um vilão forte e temível, mas quando aparece já e derrotado e o final dele voltando a ser humano, apenas para ficar e cuidar do kubo. Isto foi patético.
    Kubo e um protagonista médio, ele não é bom e nem ruim. Não tem um crescimento de caráter e personalidade, mas sim de poder. E um protagonista começar de um jeito e terminar da mesma forma não me agradou.
    A trama que move e faz a história acontecer e fraca. Não senti nenhum sentimento de urgência. Bem... “Kubo e as cordas magicas” e um filme que tende ao incrível mas acaba superficial em alguns aspectos.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    5 estrelas merecidas, mas como sempre o título está errado! Made in Brazil ...(ah, 100 caracteres ... ..........................................................................................................................)
    Vítor Meireles
    Vítor Meireles

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Kubo é uma obra-prima. Uma rara mistura de qualidade entre técnica e conteúdo. Envolve todas as dimensões necessárias da Vida humana: arte, religiosidade, descoberta da verdadeira vocação.
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Magnífica animação. Uma história bem bolada e a resolução do conflito vai de encontro aos clichês cinematográficos usuais.
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 18 de novembro de 2018
    O filme é uma alegoria. Muito bem feito, acho que um dos stop motion mais lindo que eu já assisti.
    Queria entender mais sobre cada metáfora, consegui entender algumas
    Beatles para encerrar foi uma escolha perfeita
    Apesar de tudo, é um filme meio infantil, não que isso seja tão ruim, mas mantêm coisas como previsibilidade da história.
    Recomendo muito
    Adventure
    Adventure

Enviada em 22 de março de 2018
    Por que ele é o melhor filme animado de todos os tempos? Porque além de fazer tudo (história, personagens, animação) incrivelmente certo, ele ainda nos surpreende ao se revelar como uma adaptação de uma música da banda Beatles disfarçado de filme sobre a cultura japonesa.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Uma animação diferenciada da animação gráfica que estamos acostumados a ver. Com uma história linda de ser vista e que mostra o valor da família e do perdão
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Que desenho apavorante, nem quis assistir mais e fui dormir, quem sabe amanhã. Ainda bem que quem levou o Oscar foi o meu querido Zootopia. Bem, essa é minha opinião.