Homem-Aranha no Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha no Aranhaverso ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    O filme é otimo, boas referências e aquela cena pos credito foi bem engraçada, mas acho que a homenagem para o stan lee deveria ser bem maior.
    Patrick MN
    Patrick MN

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Confesso que não esperava experimentar tantos sentimentos numa animação de super-heróis. Porém, ao mesmo tempo em que o longa contém o humor típico das histórias do Cabeça-de-Teia também trás drama familiar e conflitos típicos da adolescência - o que por sua fez humaniza a história.
    Uma trilha sonora muito boa nos acompanha pelos cenários grandiosos de Nova York. Mas o grande destaque de "Homem-Aranha: No Aranhaverso" é o enquadramento da câmera que nos põe de frente com os personagens ou escalando lugares com eles - o que deixa a experiência mais rica, com mais adrenalina.
    Introduzir ao grande público outros Aranhas além do já conhecido Peter Parker também foi uma grande sacada. Afinal, Miles Morales e Gwen Stacy trazem representatividade às telas.
    spoiler: Prepare-se para referências divertidíssimas à outras produções do Homem-Aranha e uma bela homenagem a Stan Lee.

Se "Homem-Aranha: No Aranhaverso" será o melhor longa animado de 2019 só o tempo dirá. Mas que seus criadores levarão para casa o Oscar de Melhor Animação em fevereiro próximo isso é um fato (é o mínimo que a Academia deve fazer).
    Pela trilha sonora, narrativa, fotografia e lições sobre amizade e família, ouso dizer que o longo não só é a melhor animação de super-heróis já feita (ao lado de Os Incríveis, justiça seja feita), mas também que é o melhor filme do Amigão da Vizinhança até agora.
    Spoiler: há duas cenas pós-crédito.
    Ricardo Z
    Ricardo Z

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Ótimo filme inclusive eu adorei a Sena pós créditos que é sobre o Spiderman 2099 que é o meu favorito eu acho que se tiver continuação ele vai estar entre eles e eu acho que inclusive a máquina dele vai ser o principal desse filme spoiler:
    PAPO d.
    PAPO d.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

PARABÉNS SONY!!! POR FAZER A MELHOR ANIMAÇÃO DE 2019!!! tem uma plot twist que eu não esperava que o tio do miles é o gatuno. mas a homenagem para o Stan Lee é maravilhosa!. Se tiver um dinheiro guardado gaste com este filme vale MUITOOOOOOO a pena.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Merecia ter sido feito filme com atores ao invés de animação, mas mesmo assim ficou muito bom e a dublagem do nicolas cage é épica!!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    "Uma animação de dar inveja a muito longa metragem do Homem-Aranha''

Apenas mais um filme do Homem-Aranha! Assim pensei. Entretanto, essa animação muito me surpreendeu, não só por ser autêntico, até que essa palavra poderia bem representar a obra, mais por todo o conjunto que envolve um filme digno de ganhar um Oscar.

O filme conta a historia do jovem Miles Morales, um adolescente com problemas familiares, até então normais para essa geração ninguém-me-entende, que ao ser, tradicionalmente picado por uma aranha tecnologicamente modificada, acaba ganhando super poderes. Após o seu herói Peter Parker morrer pelas mãos do Rei do Crime, cabe agora a ele salvar a terra.

Homem-Aranha no Aranhaverso, trás uma mensagem forte, não só de heroísmo, mais também de superação e laços familiares.

Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman
    1h57min
    2019
    Alexandre V.
    Alexandre V.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Uma das melhores animações já feita. E para quem é fã de revistas em quadrinho, é ótimo ver que um filme parece um "quadrinho" que se move. (rsrsrs... trocadilho proposital #cinema) . Para mim, digno de um OSCAR.
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Simplesmente incrível. Da animação, trilha, a história.

E fiquem até o fim dos créditos. A cena pós-créditos é maravilhosa.
    ShadowCroft
    ShadowCroft

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filme INCRÍVEL, Animação incrível, nunca vi um filme tao bem animado quanto Spider-man Into the Spiderverse, Filme com suas proprias musicas INCRÍVEIS por sinal, Filme para ver com a família inteira, Como eu fui assistir com: Minha irma, um amigo e minha tia e TODOS amaram o filme, ALTISIMA Qualidade, RECOMENDO MUITO!!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Aranhaverso é uma das mais belas animações já produzidas, é algo visualmente HIPNOTIZADOR . Com uma música Black fantástica impulsionando a trama, um roteiro sagaz com ótimas viradas, e personagens cheios de profundidade, Miles moralles é tão bem desenvolvido quanto o Peter Parker de Tobey maguire em Homem-aranha 1. O filme tem humor e drama e ação em doses acertadas e equilibradas que fazem o filme fluir agradavelmente e dentro de tantos acertos o filme entra com facilidade na lista de melhores filmes do aranha, atrás dos dois primeiros filmes de Sam Raimi, pra mim claro. Vale dizer que o filme não é isento de problemas, o porco e a personagem de anime com seu robô geram uma estranheza que incomoda, dava pra por outras versões do homem-aranha melhores pra não gerar esse destoamento, que apesar de tudo não diminui nada a imersão psicodélica e inovadora que é Aranhaverso. Uma experiência incrível.