Homem-Aranha no Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha no Aranhaverso ?

Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Se você tivesse dinheiro para assistir, apenas, um filme neste ano, sugiro que assista "Homem-Aranha no Aranhaverso". O longa não é só lindo (muito lindo) visualmente, ele é muito lindo narrativamente. É muito bacana ver a história de um dos heróis - se não o herói - mais amado de todos os tempos sendo contada por várias versões dele mesmo em universos paralelos. Sim! Essa é a sinopse da nova animação da Sony em parceria com a Marvel Studios. O filme retrata a vida do jovem Miles Morales, que vive no Brooklyn com seus pais e um belo dia é picado por uma aranha radioativa. Não! Ele não é o famoso Peter Parker que você ou eu conhecemos como "Homem-Aranha", vivido nas telonas pelo grande Tobey Maguire (melhor aranha), mas Morales é um dos aranhas desse universo, não só da nova animação, mas também das HQs. A primeira aparição dele foi na Ultimate Fallout em 2011 e depois na série de TV animada Ultimate Spider-Man. Miles Morales é um dos heróis negros da Marvel, além de ser de descendência hispânica, com um jeito despojado de ser e trejeitos únicos de se movimentar como aranha, tem conquistado vários fãs old school. Voltando para o filme, ele é maravilhoso! O traço perfeito alinhado com a velocidade de transição dos frames lembra, em alguns momentos, a técnica de rotoscopia usada por Linklater. Com a direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman "Homem-Aranha no Aranhaverso" já é de longe a melhor animação de 2019, assim como, um dos melhores filmes de super-herói, não é à toa que foi a vencedora do Globo de Ouro e, provavelmente, será a vencedora do Oscar de animação. Uma obra-prima! Magnífico para quem é fã ou não do "Amigão da vizinhança".
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Um filme artístico até nos créditos finais.
    Homem-aranha no Aranhaverso é uma das melhores animações da década de 2010.
    A única crítica que faço é que o filme não se aprofunda em alguns personagens,
    Mais é um filme incrível que merece toda a sua atenção.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Possivelmente o melhor Homem Aranha já produzido, tendo o Homem- Aranha II como o único que poderia bater de frente. Aqui temos Miles Morales como um dos Spider desse filme, sendo ele o protagonista que engloba cinco personagens único em meio um universo paralelo e aqui é feito super bem, com efeitos nunca visto e traços espetaculares. O roteiro é ótimo e seu desenvolvimento também. Aranhaverso nos passa a sensação de estarmos dentro do filme. Vale muito a pena assistir.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de maio de 2019
    Muito bom, supreendente, divertido, com uma animação única super incrível, algo jamais visto.
    Histórias paralelas interessantes, bem construído e com trilha sonora hiper jovem, muito bom destacada.

Enviada em 17 de março de 2019
    Desenho de qualidade sobre tema controverso. Diversos Aranhas de distintas dimensões se junta, um é morto e do nada apareceu uma aranha radioativa para picar um adolescente que será mais uma Aranha. Precisa gostar e ter paciência. Passo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2019
    O desenho da animação é fenomenal, o roteiro é espetacularmente muito bem estruturado, extremamente divertido e rende ótimas cenas de ação, além ainda de uma trilha sonora incrível. Uma adorável surpresas, uma animação excelente, filmaço, para todas as idades e para todos os gostos, uma animação incrível e fantástica. Simplesmente excelente.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Achei um bom filme, uma animação ótima, computação gráfica bonita e bem feita, um ótimo filme para se assistir em família, um bom filme para quem gosta dos filmes do homem aranha, uma história criativa, bom filme.
    Claro, para mim os melhores filmes do homem aranha ainda são os do Tobey Maguire, mas esse é um bom filme, trilha sonora bacana.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta uma aventura fantástica com uma história cativante e personagens carismáticos, que funcionam de forma perfeita entre si.
    Visualmente, o longa é lindo, as vozes dão vida de forma natural aos personagens e a história é bem contada, facilmente você se identifica com alguns dilemas dos personagens.
    Ansioso por uma sequência.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de março de 2019
    Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

realmente não tinha como não ganhar o Oscar animação é diferente de quase tudo já feito até hoje fora que bate muito a qualidade de muito filme de herói uma verdadeira obra-prima⭐⭐⭐🌟
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Desde Inside Out eu não fico empolgado com uma animação. Essa vem para subir um degrau no nível desse tipo de produção, porque criatividade e esmero é o que não falta. A construção urbana, a utilização de recursos narrativos típicos de quadrinhos e o estilo original de desenho são alguns exemplos do que quero dizer quando digo que essa animação eleva o patamar. Além disso temos um roteiro simples, mas que nos apresenta personagens interessantes e flerta com temas mais profundos do que costumamos ver em filmes de super-heróis em geral. Preciso finalizar elogiando os créditos... que artes sensacionais. 👏