Homem-Aranha no Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha no Aranhaverso ?

Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 2 de março de 2019
    Apesar de parecer um filme infantil, não é. É um filme de super-herói ótimo que pode ser visto por toda família. Tem um trama às vezes meio clichê, mas merece uma nota incrível pela produção.
    Kauã H
    Kauã H

Enviada em 1 de março de 2019
    Filme extremamente divertido, personagens muito bem desenvolvidos, dublagens muito boas (em inglês) e história muito comovente. A única coisa "ruim" no filme é a spoiler:
    morte rápida do tio do Miles.
    Pedrop .
    Pedrop .

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    spoiler:
    Homem Aranha no Aranhaverso, esse filme simplesmente INCRÍVEL, trás a versão do Miles Morales as telonas, o filme começa explodindo sua cabeça com diversas referências a filmes do Tobey Maguire entre outras coisas que envolvem o Homem Aranha como a famosa dança no filme Homem Aranha 3 da Trilogia, o filme se desenvolve bem não é entedioso em seus diálogos, a trilha sonora é simplesmente FANTÁSTICA e entra sempre no momento certo, ver como o Miles Morales tenta aprender seus poderes é algo que o filme trata bem, a forma com que é apresentado os personagens do Aranhaverso é fantástica e direta sem enrolar muito além de divertida, no final o filme mostra ser muito mais do que o esperado e os diretores souberam aproveitar muito bem cada segundo do filme, é fantástico eu simplesmente fiquei maravilhado com cada minuto de filme simplesmente INCRÍVEL!

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Possivelmente o melhor Homem Aranha já produzido, tendo o Homem- Aranha II como o único que poderia bater de frente. Aqui temos Miles Morales como um dos Spider desse filme, sendo ele o protagonista que engloba cinco personagens único em meio um universo paralelo e aqui é feito super bem, com efeitos nunca visto e traços espetaculares. O roteiro é ótimo e seu desenvolvimento também. Aranhaverso nos passa a sensação de estarmos dentro do filme. Vale muito a pena assistir.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Claramente vemos aqui o filme que deverá vencer o Oscar de melhor animação e merecidamente diga-se de passagem,pois ele consegue ser divertido e fazer autorreferências divertidas e hilárias além de também apresentar realidades paralelas do homem aranha que dão uma parcela de participação cativante cada um.Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman eles sabem desenvolver o universo e mostrar personagens cativantes como é o caso do Miles Morales um personagem jovem mas que tem um espirito de herói e cai como uma luva em um dos melhores personagens do filme,e outra coisa,o roteiro é muito bem dosado e apresenta todas as versões do Aracnídeo com uma praticidade mas útil que faz com que criem apreço por eles.Tecnicamente ele é falho propositalmente para homenagear as HQs do herói e visualmente é estiloso e por muitas vezes parece ser um Gif em meio a uma revista em quadrinho,algo excepcional do filme.O vilão rei do crime é bem abordado e tem suas motivações e algo bem legal é a diversificação de gênero de vilões como é o caso do Dr. Octopus que é uma mulher.Divertido,estiloso e cativante,Homem-Aranha No Aranhaverso é uma das melhores animações do ano até aqui.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Homem-Aranha no Aranhaverso definitivamente é uma das melhores animações do ano por conseguir equilibrar tantos estilos diferentes sem causar estranhamento no público. Só por isso já valeria o ingresso, mas esse também é um dos melhores filmes já feitos do Teioso e consegue deixar o público empolgado ao mesmo tempo que emociona e faz rir
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Oscar de Melhor Filme de Animação 2019 e ganhou o prêmio de melhor animação do Globo de Ouro 2019. Uma história incrível e encantadora, do começo ao fim e entregar a mais do quer aquilo que prometeu, quem não gostaria de ser o homem-aranha? Com essa nova versão todo mundo pode ser, o filme traz um personagem conhecido do mundo de heróis porém em nova roupagem, trazendo elementos atuais sem deixar de lado a história básica do personagem, o filme aponta para um lado muito falado, porém pouco mostrando que é o telespectador ser o herói, todo mundo pode ser um herói se fizer o bem ou se ter empatia. A direção é firme e casou fortemente com o roteiro, uma boa trilha sonora, efeitos impactantes trazendo o que tem de moderno no audiovisual, momentos engraçados e pesados que na sua forma leve transmitir sem decair a história, um excelente filme que deverá ser apreciado por todos. A minha nota no adoro cinema foi de 4,5/5 e na minha lista pessoal é 9,0/10.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Um dos personagens mais clássico do universo das histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha tem uma história conhecida por todos! O jovem Peter Parker, na sua adolescência, foi picado por uma aranha radioativa, desenvolvendo, assim, super poderes que o transformariam no Homem-Aranha, um heroi que ajudava a desenrolar os crimes ocorridos na cidade de Nova York.

A animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, nos coloca diante deste personagem, sob um novo prisma. O jovem Miles Morales (dublado por Shameik Moore, na versão original) é oriundo do bairro do Brooklyn e está passando por mudanças na sua vida pessoal, na medida em que está ingressando em uma nova escola, que é um internato, e que enfrenta a resistência dos pais ao seu dom para a arte grafiteira.

Durante um passeio noturno, pela área mais subterrânea da cidade de Nova York, realizado com seu tio Aaron (dublado por Mahershala Ali), Miles é picado por uma aranha radioativa e começa a desenvolver as mesmas habilidades que Peter Parker passou a possuir. É aqui que Homem-Aranha: No Aranhaverso começa a ficar interessante, pois o domínio público é que só tivemos um único Homem-Aranha. Saber que Peter Parker não estava sozinho é a primeira das surpresas desta animação.

A partir deste ponto, entramos na trama principal de Homem-Aranha: No Aranhaverso, que coloca Miles Morales em contato, não só com Peter Parker, como também com outras versões do Homem-Aranha, oriundos do universo das histórias em quadrinhos. Inseridos numa mesma dimensão espaço-temporal, estes personagens lutarão contra um homem do crime que deseja, justamente, permitir que se possam fazer modificações no tempo, alterando fatos que já ocorreram.

Homem-Aranha: No Aranhaverso é uma animação bem diferente da qual estamos acostumados a conferir. Em primeiro lugar, a linguagem adotada pelos diretores e pelo roteiro escrito por Phil Lord e Rodney Rothman é muito mais adulta, do que infantil. A história tem um ritmo frenético, possui uma dose certa de ousadia e insights muito interessantes (especialmente no que diz respeito à diversidade que vemos em tela, às diversas identidades dos Homens-Aranhas que são encarnados em tela). Não à toa, é esta animação que – merecidamente – ameaça o domínio da Pixar/Disney no mercado e, principalmente, nas premiações.
    Vitor S
    Vitor S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Pode comprar a pipoca e o ingresso que vale a pena. A trilha sonora é espetacular, a forma de apresentação da animação é muito interessante, a cenas e diálogos são bem feitos, as comédias são bem construídas no estilo "Peter Parker" de pensar, a conexão entre os personagens são ótimas,...Recomendo muito o filme. Torcendo por ele no Oscar.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 31 de março de 2019
    É formidável ver o desenvolvimento desse multiuniverso, de um super herói bem aclamado pelo público, é rico em detalhes, apesar de várias versões do mesmo, não se deixar perder a sua originalidade e particularidade do personagem: Homem-Aranha! É um presente aos fãs, e claro que é superior aos filmes, pois a possibilidade de trabalhar esse multiuniverso em desenho é mais possível doq no Live-Action, enfim, é simplesmente Espetacular essa animação.