Homem-Aranha no Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha no Aranhaverso ?

IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Perfeito, o único erro desse filme (Ou Obra De Arte) é o visual do Rei do Creme, digo, Crime, incrível
    Gui5120
    Gui5120

Enviada em 7 de julho de 2019
    Um filme muito empolgante com uma vitória merecida no Oscar 2019. Esse filme tentou criar um multiverso em um só filme e conseguiu fantasticamente. A animação em estilo de HQs é linda e muito bem feita. Miles Morales é um protagonista carismático e mesmo sendo animado, um Homem-Aranha super realista. Os outros Aranhas, mesmo com pouco tempo de cena, mostram suas diferentes e divertidas personalidades. O velho Peter Parker tem uma grande química com Miles e a Gwen também, que trás a primeira Mulher-Aranha para os cinemas. O roteiro trás um ritmo bom ao filme junto com os diretores e conta a história de forma dinâmica e bem-contada. O vilão, Rei do Crime, é um líder com bons motivos e ameaçador. A Doutora Octopus foi uma das melhores personagens. Mais um filme do Homem-Aranha bem sucedido. Um dos melhores dos filmes do amigão da vizinhança que trouxe um novo estilo de animações ao cinema.
    Leon
    Leon

Enviada em 7 de julho de 2019
    Melhor adaptação e filme desde o homem aranha 2 de 2004
    Respeitado o personagem e os fãs apesar de suas mudanças
    Pedro e
    Pedro e

Enviada em 30 de junho de 2019
    a Sony pictures animation fez um ótimo filme de heróis com uma história otima ótimos personagens melhor filme da Sony
    Deivid C
    Deivid C

Enviada em 15 de junho de 2019
    O que mais me impressionou foi a animação.
    Porém a história ficou meio exagerada.
    spoiler: O fato de criar outros personagens com ob poder da aranha fez com que a história dos antigos filmes não fizesse sentido.
    João F
    João F

Enviada em 13 de junho de 2019
    HOMEM ARANHA: NO ARANHAVERSO
    Quantos aranhas existem!?!! Rsrs

Uma análise de fã para fãs. Por João Ferreira
    Sem sombra de dúvidas, a melhor animação de 2018, mas só chegou nos cinemas brasileiros esse ano. O filme retrata Miles Morales e a trama se baseia em como ele consegue seus poderes e em um evento que culmina na morte do Peter Parker, Miles e novos amigos são obrigados a cumprir a deixada pelo Homem Aranha de seu universo. Miles adquiri seus poderes após também ser picado por uma aranha no metrô e que poderes. Várias versões do Homem Aranha são tragadas de seu universo pelo colisor de elétrons do Rei do Crime e nesse momento, vemos essas versões em seus respectivos momentos respeitando demais o gênero quadrinhos com animação colorida, criativa e até emocionante. A SONY vem celebrar os quadrinhos com essas animação, com uma energia visual forte e até de certa forma impactante e nunca visto em outras animações do gênero.
    A Narrativa visual é bem espontânea, faz com que a mecânica dos elementos usados se comunique com o espectador como se estivessem lendo um quadrinho de fato. O Diretor Ang Lee usou vários conceitos para tornar a experiência criativa e conseguiu não ser clichê. A animação foge da sensação de realismo que outros estúdios usam, com a Pixar, e torna o filme em uma grande aventura em uma revista e o fato de não simular a realidade em nenhum momento, torna é um filme único. Cada personagem tem sua paleta de cores e vai de traços mais sérios e adultos, como tem técnicas de animação estilo anime, cartoon e tradicionais.
    O filme foca no dilema de Miles, ajudando seus amigos e se descobrindo o Homem Aranha de ali em diante. A aventura tem muito humor, dramas e como dito antes uma identidade visual que leva você à ainda se divertir com o Spider. Apenas quem ler quadrinhos a anos, sabe quem eram as demais versões do Aranha, apesar de mesmo nunca abordando sobre o Rei do Crime e outro universos semelhantes, quem acompanha o Homem Aranha nos cinemas não se perdeu na trama do filme. A missão de mostrar um Homem Aranha que tem dilemas, sem remexer na sua origem e característica de quem gosta e distribui bom humor e ação, foi cumprida.
    Ótimo filme.
    Keviny R
    Keviny R

Enviada em 1 de junho de 2019
    Adoreiiii ja vi 4 vezes em menos de 1 semana e cantei sunflower junto, estilo de filme otimo parece HQ
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de maio de 2019
    Muito bom, supreendente, divertido, com uma animação única super incrível, algo jamais visto.
    Histórias paralelas interessantes, bem construído e com trilha sonora hiper jovem, muito bom destacada.
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de abril de 2019
    Uma animação um tanto diferente das que estamos acostumados. Tem cenas para rir e para refletir, um filme com uns toques mágicos em várias partes. muito bom, recomendadíssimo!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2019
    O desenho da animação é fenomenal, o roteiro é espetacularmente muito bem estruturado, extremamente divertido e rende ótimas cenas de ação, além ainda de uma trilha sonora incrível. Uma adorável surpresas, uma animação excelente, filmaço, para todas as idades e para todos os gostos, uma animação incrível e fantástica. Simplesmente excelente.