Homem-Aranha no Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha no Aranhaverso ?

Arckangel L.
    Arckangel L.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Sem duvida um otima animação. Bem merecido o premio Globo de ouro. Que venham mais outros tão bons quanto esse!
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme bom, meio confuso, porém bom, bem animado, nem um pouco entediante (não foi sarcasmo) resumindo, top
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir uma animação da Marvel muito bem produzida, principalmente para um super-herói que precisa de um longa-metragem mais consistente e interessante, e que aqui consegue até ir além disso, reformulando muitos conceitos sem deixar de lado quem é o Homem Aranha e porque ele é o super-herói que é. O filme conta uma história de um homem aranha de um dos universos alternativos do mais famoso, muita coisa parece diferente, principalmente os personagens, que parecem até mais comum que o normal. Assim que o protagonista ganha os poderes aracnídeos, o filme mostra o primeiro grande impacto. Durante os fatos abre-se mais claramente a ideia de multiverso, colocando vários homens-aranhas juntos, assim como apresentar também os vilões. O roteiro se divide entre os dramas pessoais e familiares do protagonista e como aprender a ser o novo Homem Aranha, assim como ver que um monte de outros Homens Aranhas são muito mais do que o imaginado. Tudo parece repetir uma fórmula conhecida, ao mesmo tempo que tudo é bem diferente, como cada um tem sua história, os heróis são iguais em muitos pontos, mas são, como pessoas, completamente diferentes. A aventura mostra reviravoltas simples e interessantes, até mesmo com os vilões, que tem seus próprios motivos para tudo. A evolução da história e do protagonista leva ao fim com um clímax interessante, com muitos heróis em ação com seus próprios poderes, que são diferentes e divertidos, salpicando bem momentos cômicos com a ação mostrada, resultando na formação final na construção do herói definitivo do qual o protagonista se torna. No geral, um filme que mistura bastante coisa, desde ação, drama, comédia e boas lições de vida num contexto que surpreende, tirando bastante do que se é conhecido dos filmes, apresentando uma obra para assistir com empolgação e dando boas risadas.

#AnitecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #VilaOlimpia #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #HomemAranhanoAranhaverso #HomemAranha #Aranhaverso #animação #desenho #ação #drama #aventura #morte #família #SpiderManIntotheSpiderVerse #SpiderMan #SpiderVerse
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    homem aranha no aranha verso para mim e o melhor filme do homem aranha ja feito. uma ideia muito legal de explorar todos os homem aranhas dos quadrinho dos desenhos e tudo mais alias falando de quadrinhos a animacao do filme e sensacional. pra mim e uma revolucao do cinema parece um quadrinho ganhando vida e auma coisa muito dificio de se fazer. homem aranha no aranhaverso e revolucionario. 5 estrelas na boa.
    Eliel B.
    Eliel B.

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Um filme perfeito na animação, na comédia, no drama e nas lições de vida. Dá um show em todos os aspectos.
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Perfeita sincronia entre drama, bons vilões, boas cenas de ação, lições de vida e representatividade negra. Uma animação incrível.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Se você tivesse dinheiro para assistir, apenas, um filme neste ano, sugiro que assista "Homem-Aranha no Aranhaverso". O longa não é só lindo (muito lindo) visualmente, ele é muito lindo narrativamente. É muito bacana ver a história de um dos heróis - se não o herói - mais amado de todos os tempos sendo contada por várias versões dele mesmo em universos paralelos. Sim! Essa é a sinopse da nova animação da Sony em parceria com a Marvel Studios. O filme retrata a vida do jovem Miles Morales, que vive no Brooklyn com seus pais e um belo dia é picado por uma aranha radioativa. Não! Ele não é o famoso Peter Parker que você ou eu conhecemos como "Homem-Aranha", vivido nas telonas pelo grande Tobey Maguire (melhor aranha), mas Morales é um dos aranhas desse universo, não só da nova animação, mas também das HQs. A primeira aparição dele foi na Ultimate Fallout em 2011 e depois na série de TV animada Ultimate Spider-Man. Miles Morales é um dos heróis negros da Marvel, além de ser de descendência hispânica, com um jeito despojado de ser e trejeitos únicos de se movimentar como aranha, tem conquistado vários fãs old school. Voltando para o filme, ele é maravilhoso! O traço perfeito alinhado com a velocidade de transição dos frames lembra, em alguns momentos, a técnica de rotoscopia usada por Linklater. Com a direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman "Homem-Aranha no Aranhaverso" já é de longe a melhor animação de 2019, assim como, um dos melhores filmes de super-herói, não é à toa que foi a vencedora do Globo de Ouro e, provavelmente, será a vencedora do Oscar de animação. Uma obra-prima! Magnífico para quem é fã ou não do "Amigão da vizinhança".
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de março de 2019
    Visual. Aranha. Universos paralelos. Dimensões. Destruição. Equipe. Aprendizado. Amor. Criativo. HQ. Demais. Muito legal. Porco-Aranha.
    William R.
    William R.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Muito top, massa demais , espero que tenho o quadrinho de cada personagem .Nao vejo a hora de ter o homem aranha no aranhareverso 2