Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
    3,4
    Você assistiu Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de agosto de 2019
    A idéia não tem nada de original, pelo contrário, se baseia na premissa existente em todo filme de terror. No entanto, temos um elenco carismático, que torna o longa bem agradável. Mas o geral é sem novidades.
    Mundodosfilmes6
    Mundodosfilmes6

Enviada em 17 de agosto de 2019
    O filme é muito legal e interessante e criativo. O filme que é muito bem dirigido e com com criaturas bem medonhas e assustadoras, o único problema do filme é o roteiro que é péssimo mas isso pode ser preenchido pela direção que ajuda no desenvolver da história. A ambientação do filme é ótima sendo uma bela recriação dos 50 que eu acho que era isso que o filme quis propor, histórias de terror feitas a moda antiga. Eu Recomendo !!!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Um filme para deixar vc tenso e levar alguns sustos, com criaturas medonhas e assustadoras apesar de serem um pouco mal feitas digitalmente, mas concerteza vale o ingresso

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Vários contos se entrelaçam em uma bela recriação dos anos 50. Histórias de terror a moda antiga. Vale a pena.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 11 de agosto de 2019
    O filme dirigido pelo norueguês André Ovedral, com produção de Guillermo del Toro e feito com base nos contos de Alvin Schwartz não é tudo o que poderia ser mas tem seu encanto. O problema maior está no roteiro simples de John August, ele trata seus personagens como boçais típicos, com diálogo rasteiro chacoalhando a produção competente de del toro. As interpretações superficiais também variam muito de qualidade, mas, o que vende o filme afinal? Entretenimento seria a resposta mais satisfatória. Temos imagens marcantes dos contos que vão se desenvolvendo à medida em que o livro de Sarah é escrito, produzindo efeitos realmente arrepiantes e bons sustos mecânicos. O filme está próximo do gênero produzido nos anos 80, em filmes como Creepshow, Contos da escuridão e outros. O que garante algumas horas de bom entretenimento.
    Carlos F
    Carlos F

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Fazia muito tempo que não assistia um filme tão ruim, sem pé nem cabeça, chega a ser constrangedor , não via a hora do filme acabar, não assusta, não diverte, estou muito chateado de ter que passar por isso....
    Kleber P
    Kleber P

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim na vida!!!!!
    É tão ruim que é pior que bater na mãe.
    Filme péssimo, pior que filmes do SBT.
    Primeira vez na vida que vou embora sem ver o final. Uma dica, mesmo se for de graça, não assista!!!!

Ahhh e não leve nem namorada nem esposa, ficaram com raiva de você.

Obrigado, de nada.

Obrigado.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Não tinha muitas expectativas para o filme, mas esperava que fosse algo criativo. Pelo menos foi essa aura que o material promocional passou pra mim. Mas na verdade é um aglutinado de clichês do terror em que não houve um esforço da direção em inovar.
    Por ser uma produção de Del Toro, também esperava muito do visual das criaturas e dos cenários, e apesar de serem interessantes, estão muito aquém do que já vimos em outras obras do diretor, tanto em tecnica quanto em conceito estético.
    Talvez a baixa classificação indicativa podou as possibilidades mais subversivas de onde a história poderia ir, no entanto, não é desculpa para um roteiro sem inspiração, com diálogos bem ruins e pouco a ser dito.
    Marliete S
    Marliete S

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme divertido legal os monstros sâo muito bons o jangly man a criatura do filme é a mais impressionante do filme