Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
    3,4
    Você assistiu Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ?

Kauan Campina
    Kauan Campina

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Filme ótimo, enredo que me prendeu do início ao fim, sem ficar chato e mantendo aquele suspense ótimo que eu amo, quem não curte filme de terror adolescente meio “clichê” não irá curtir, mas eu pessoalmente amei. SPOILER: eu realmente achei que a Stella ficaria com o ramon KKK, quero muito ver o segundo filme para descobrir como ela irá trazer os amigos de volta.

Enviada em 21 de julho de 2021
    Guilhermo Del Toro produz essa bom filme de conto com um elenco não tão carismático, mas esforçado! Vale a pena conferir sim.
    isgsc
    isgsc

Enviada em 18 de maio de 2021
    O filme é incrível! Não é algo que chega a dar medo, mas um suspense que prende do início ao fim e eu só pude agradecer por assistir sem intervalos, pois um minuto perdido é realmente um minuto perdido. Gostei do desenvolvimento e principalmente da apresentação dos personagens. Em alguns momentos o realismo é tamanho que me pego pensando em como reagiria se cada um dos momentos acontecessem comigo. Adoraria que houvesse uma continuação, pelo menos para contar sobre o desfecho dos personagens “sobreviventes”. É uma pena que não seja tão reconhecido.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Lúdico, bem feito, narrativa gostosa para os que curtem o gênero, boas músicas... só pecou no quesito medo... personagens de horror mais para monstros do que para demônios. Mas vale a pena.
    Henri Zambon
    Henri Zambon

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Gostei teor mexicano que o filme passa ao mostrar, RAMON, moreno, alto e dotado, me lembrando meu tio jefferson, um boliviano que está ilegal no estados unidos, e hoje sua fonte de renda, vem do trafico organizado de cocaína, para mais informações entrem www.jeffindabranca.gov.us. Gostei dos movimentos bilatereis da gorda, gostaria de saber que tipo de BBW é essa, que movimentação, maldita gorda, mal posso prever seus movimentos spoiler: A GORDA ME DEIXOU ERETO
    Mas achei triste o filme com todos morrendo, achei q a sonia iria salvar a todos com a biblia, como diria Edir Maiscedo, o dizimo é importante.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Trata-se de um filme razoável, com algumas boas cenas e um enredo que podemos chamar de lógico, dentro da proposta. É um filme que pode ser assistido sem uma grande decepção!
    Enviada em 12 de julho de 2020
    Um filme baseado em uma lenda creio eu que fictícia. Uma lenda de Hallowenn como de costume, a maior parte dos filmes de terror usam esse artificio do dia das bruxas. No começo o filme parece "besta", por se tratar até mesmo de um terror voltado para o publico adolescente, mas de repente conforme você vai assistindo fica até legal e prende sua atenção. Somente o final que achei que ficou um pouco abaixo para filme de terror, mas já era de se esperar por se tratar de um terror adolescente. Ah sim, e tem um tom de romancezinho entre os personagens principais adolescentes. Também rola uma onda história tratando das eleições dos anos 60 dos EUA e ainda cita a Guerra do Vietnã. Não dá pra se dizer que perdemos tempo assistindo porque no todo é um filme bem produzido.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Premissa que foi desvalorizada pelo roteiro que transformou o livro do cara em um filme infanto-juvenil (tentando embarcar na onda de séries como Riverdale, Stranger Things e etc..)
    A diferença é que em uma série você pode expandir o universo e explicar e ao mesmo tempo aprimorar o que acontece.
    Mais o filme não é ruim até que vale a pena assisti, porém eu vou chorar a noite por uma premissa mal executada
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 11 de junho de 2020
    O bom desse filme q ele é ambientado nos anos de 1968, tem aquele clima de filme raiz. As imagens são bem criativas com bons ângulos de visão, um filme dinâmico e juvenil. Vale muito apena assistir.
    Stefanie Rodrigues
    Stefanie Rodrigues