Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
    3,1
    Você assistiu Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ?

Marliete S
    Marliete S

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme divertido legal os monstros sâo muito bons o jangly man a criatura do filme é a mais impressionante do filme
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Não tinha muitas expectativas para o filme, mas esperava que fosse algo criativo. Pelo menos foi essa aura que o material promocional passou pra mim. Mas na verdade é um aglutinado de clichês do terror em que não houve um esforço da direção em inovar. Por ser uma produção de Del Toro, também esperava muito do visual das criaturas e dos cenários, e apesar de serem interessantes, estão muito aquém do que já vimos em outras obras do diretor, tanto em tecnica quanto em conceito estético. Talvez a baixa classificação indicativa podou as possibilidades mais subversivas de onde a história poderia ir, no entanto, não é desculpa para um roteiro sem inspiração, com diálogos bem ruins e pouco a ser dito.
    Kleber P
    Kleber P

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim na vida!!!!! É tão ruim que é pior que bater na mãe. Filme péssimo, pior que filmes do SBT. Primeira vez na vida que vou embora sem ver o final. Uma dica, mesmo se for de graça, não assista!!!! Ahhh e não leve nem namorada nem esposa, ficaram com raiva de você. Obrigado, de nada. Obrigado.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Um filme para deixar vc tenso e levar alguns sustos, com criaturas medonhas e assustadoras apesar de serem um pouco mal feitas digitalmente, mas concerteza vale o ingresso
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 11 de agosto de 2019
    O filme dirigido pelo norueguês André Ovedral, com produção de Guillermo del Toro e feito com base nos contos de Alvin Schwartz não é tudo o que poderia ser mas tem seu encanto. O problema maior está no roteiro simples de John August, ele trata seus personagens como boçais típicos, com diálogo rasteiro chacoalhando a produção competente de del toro. As interpretações superficiais também variam muito de qualidade, mas, o que vende o filme afinal? Entretenimento seria a resposta mais satisfatória. Temos imagens marcantes dos contos que vão se desenvolvendo à medida em que o livro de Sarah é escrito, produzindo efeitos realmente arrepiantes e bons sustos mecânicos. O filme está próximo do gênero produzido nos anos 80, em filmes como Creepshow, Contos da escuridão e outros. O que garante algumas horas de bom entretenimento.

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Vários contos se entrelaçam em uma bela recriação dos anos 50. Histórias de terror a moda antiga. Vale a pena.
    Mundodosfilmes6
    Mundodosfilmes6

Enviada em 17 de agosto de 2019
    O filme é muito legal e interessante e criativo. O filme que é muito bem dirigido e com com criaturas bem medonhas e assustadoras, o único problema do filme é o roteiro que é péssimo mas isso pode ser preenchido pela direção que ajuda no desenvolver da história. A ambientação do filme é ótima sendo uma bela recriação dos 50 que eu acho que era isso que o filme quis propor, histórias de terror feitas a moda antiga. Eu Recomendo !!!
    Carlos F
    Carlos F

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Fazia muito tempo que não assistia um filme tão ruim, sem pé nem cabeça, chega a ser constrangedor , não via a hora do filme acabar, não assusta, não diverte, estou muito chateado de ter que passar por isso....