LEGO Batman: O Filme
    Você assistiu LEGO Batman: O Filme ?

Arthur Aires
    Arthur Aires

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Um filme extremamente divertido que sabe dosar comédia e drama na medida certa. Outro destaque positivo é a versatilidade, pois serve para ver tanto em família quanto com amigos. Certamente irei assistir mais filmes da franquia LEGO :)
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Lego Batman O Filme 2017 é um filme Ok do Batman, Eu Amo muito o Batman, meu super herói favorito de toda a Dc, Eu gosto dos filmes dele e desenhos, mais esse filme virou uma Piada, porque esse Batman Lego, é um Batman diferente e fica fazendo piada, O Batman não é assim, O Batman é um herói sério, Gênio e etc, e esse filme estragou o Cavaleiro das Trevas, esse filme é Fraco, Divertido e Vale a pena assistir, mas não é o melhor filme do Batman, Nota 7,5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Muito bom. Uma animação descompromissada e bizarra, mas que fez rir bastante. As referências, os deboches contra os próprios filmes da DC, comprei mesmo esse filme. Recomendo!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Auto considerado uma celebridade, o saudoso Batman nunca perdeu a oportunidade para mostrar na telinha suas "façanhas" enquanto super-herói e também como bilionário. Na divertida animação LEGO BATMAN - O FILME a situação não muda, mas acrescenta alguns elementos que ajustam sua conduta a níveis justos e dramáticos.

Ao tirar proveito de personagens oriundos de outras franquias famosas, a Warner concebeu uma animação que possui não somente uma mensagem emblemática sobre aprendizado e humildade, mas também engrandecida pelo humor singular da franquia. Possui ótimos momentos de ação e grandiosos easter eggs para fãs do cinema e risadas aos montes.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Extremamente divertido e repleto de referências, mas com um sensacionalismo fraco e barato, o que acaba empobrecendo um pouco o filme.
    O longa diverte muitos os mais novos e também os adultos também.
    Com as situações mais absurdas possíveis quando se necessita da ação, Lego Batman poderia ser melhor mas é muito divertido.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Filme daquele que você começa assistir sem muita pretensão e quando percebe está adorando o filme, engraçado demais, gostei bastante indico muito
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Filme enjoativo , sem muita história e nao te prende muito a ela. Esperava mais , por ser do Batman , mas nao conseguia ficar quieta na cadeira
    Antonio R.
    Antonio R.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    so tem o trailer vtmnc man melhore isso pfvvv.
    pq se ficar melhor doo mai estrelas blz
    pq faz um tempo quero assitir filmes novos
    Vitinho S.
    Vitinho S.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Divertido e original, Filme consegue ser eficaz pra todas as idades e com 85% das piadas funcionais, LEGO Batman é a melhor animação de 2017, alem de engraçado e cheio de referencias( igual a uma aventura LEGO), Animação ainda te dá uma lição de moral de cair o queixo. Belo filme de 2017.
    Dudu C.
    Dudu C.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Dava nada pra esse filme, vi em um voo que estava fazendo e pensei "vou ver essa bobeira aqui", mas cara, me surpreendeu muito positivamente, é demais esse filme, eu ria alto no meio do voo, o batman é muito figura, vale a pena ver!